WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Solity: biografia da banda sueca

Postado por Beatriz T. A. Lemos | Fonte: Myspace, Jens Sjöholm |

Imagem

Solity é uma banda formada na cidade de Lund, sul da Suécia, no fim de 2006.

Formação:
Jonas Flink – vocal
Jens Sjöholm – baixo
Henrik Dahlgren – bateria, percussão

Sua principal característica é ter uma grande variação, tanto visual, quanto musical, de cada um de seus membros, com misturas de thrash, rock n’ roll e 80’s hard rock em cada música, ou seja, eles não se prendem a um estilo. Os shows costumam ser muito enérgicos e fazem com que o público queira dançar, pular, “bangear” e gritar, da música mais agitada até a mais “calma”.

O primeiro álbum, Booze, Blues and Broken Bones, é uma exímia combinação de hard rock e heavy metal, com refrões altamente harmoniosos e contagiantes. Os músicos estão com tudo em cima e, com seu álbum de estreia, a Solity conseguiu confirmar que é muito mais que somente uma banda: é um fenômeno que está pronto, mais do que nunca, para tomar conta dos grandes palcos.

Eles já são conhecidos por grande parte da Suécia e tocaram com bandas como Amaranthe, Mustasch, Lillasyster, Hysterica e Her Bright Skies, e, com mais shows agendados, além de um novo álbum a ser lançado, a banda tem mirado cada vez mais longe.

Todas as matérias da seção Matérias e Biografias
Todas as matérias sobre Solity

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)

Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.

Sobre Beatriz T. A. Lemos

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados.

Caso seja o autor, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.

Use o botão abaixo para seguir o webmaster e receber as principais novidades em sua timeline.


Pete Townshend: "pênis de Mick Jagger é grande e delicioso"Pete Townshend
"O pênis de Mick Jagger é grande e delicioso"
Fotos de Infância: PanteraFotos de Infância
Phil Anselmo, Dimebag, Rex Brow e Vinnie Paul
Guns N Roses: assista agressão de Axl Rose a fotógrafoGuns N' Roses
Assista agressão de Axl Rose a fotógrafo em Los Angeles