Destroyer: cover paulista do Kiss arrebenta em Goiânia
Resenha - Destroyer (Samauma, Goiânia, 06/07/2012)
Por Silvia Tancredi
Fonte: Blog Shine and Rock
Postado em 19 de julho de 2012
Você sente quando uma banda está, de fato, a fim de tocar em um lugar. Sente quando o objetivo da sua apresentação é proporcionar excelentes momentos para o público, independentemente da casa estar lotada ou não. Sente, ainda, que valeu cada segundo a sua presença no show, pois ela foi valiosa e contribuiu para a alegria da banda.
Esse foi o resumo da apresentação de um dos mais aclamados covers do Kiss do mundo, a paulista DESTROYER, que tocou em Goiânia, na sexta-feira (06/07), no Samauma. O público, simplesmente, delirou a cada movimento dos músicos, devidamente caracterizados com as maquiagens e indumentárias do Kiss, além, é claro, da famosa pirotecnia, com fogos e labaredas.
O público se manteve fiel, o tempo todo na frente, saboreando a oportunidade de assistir à teatral apresentação. Os quatro músicos representaram a época gloriosa do Kiss nos anos 70, cujos integrantes eram Paul Stanley (vocal e guitarra base), Gene Simmons (vocal e baixo), Ace Frheley (guitarra solo) e Peter Criss (bateria).
Não faltaram hits absolutos como I love it loud, Black diamond, Lick it up, Rock hard, I'm alive, Shout it out loud, Hard luck woman, entre vários outros. Agora, se puder escolher três canções que, definitivamente, marcaram a apresentação do DESTROYER, escolheria três:
• I was made for lovin' you - de repente, tudo fica escuro e Gene Simmons toma conta do palco, tocando uma sensacional linha de baixo. O público delira; de repente, fazendo jus à fama, começa a cuspir sangue, surpreendendo todos os espectadores. Em seguida, ele toca essa canção;
• Rock and roll all nite - a canção mais esperada por todos os presentes foi brilhantemente executada. E Paul Stanley não se conteve, descendo do palco ao encontro do público, o qual majestosamente cantou junto "I wanna rock and roll all nite, a party every day", transformando em um momento inesquecível;
• Detroit rock city - a apresentação da música, cujo título inspirou o nome da banda cover, teve um gostinho especial: duas crianças, loucas por Kiss, foram chamadas para cantá-la no palco. Pais, mães, público em geral e banda cantaram junto, finalizando o show com chave de ouro.
O grupo, super solícito, deixou-se fotografar ao longo da apresentação, fazendo caras e bocas. Não se pode esquecer os fantásticos solos de guitarra de Ace Frheley e de bateria com Peter Criss. E, após o show, os quatro integrantes saíram para atender os fãs, ávidos por fotos.
Em resumo: DESTROYER conseguiu realizar um show perfeito, com todas as nuances que a homenagem ao Kiss merece, garantindo ao espectador mais do que uma apresentação que bandas cover costumam fazer. Eles tocaram com o coração e com toda a teatralidade necessária.
Conheça o site da banda:
http://www.destroyerkiss.com.br
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Twisted Sister faz primeiro show com Sebastian Bach nos vocais
A música do AC/DC que Angus Young considera melhor que "Satisfaction"
Policial que matou assassino de Dimebag Darrell compartilha memórias da noite
O guitarrista que Brian May lamenta nunca ter conhecido e chamou de monstro elemental
Os 50 melhores riffs de metal e rock de todos os tempos, segundo a Guitar World
Membros originais do Nightwish dão "sinal verde" para turnê com ex-membros
Guitarrista abandona o Bad Wolves após gravadora pressionar banda a lançar cover
A música do Metallica que fez James Hetfield perceber que a banda havia virado profissional
O músico que merece cada elogio que recebe, segundo David Gilmour
A música estranha de John Deacon que o Queen quase rejeitou e acabou virando seu maior single
Músicos do Judas Priest passaram uma semana em motel fuleiro para abrir shows do Led Zeppelin
O álbum de ex-beatle que John Lennon não gostou e reagiu com forte deboche
Mike Portnoy coloca novo álbum do Mastodon como candidato a melhor disco de 2026
Os dois álbuns que fizeram Pete Townshend repensar o que a música podia ser
5 músicas de metal em que os últimos segundos são a melhor parte
Geezer Butler revela porque o Kiss foi "banido" de abrir show para o Black Sabbath
A reação de Cazuza após Elza Soares chamar na chincha: "Essa música não era para mim?"
A música que era "segundo plano" para o Metallica e acabou virando um clássico imortal

Masters of Voices (Auditório Araújo Vianna, Porto Alegre, 13/07/2026)
Com toda sua experiência e talento do seu novo vocalista, Nazareth conquista o público mineiro
Covil Brutal recebe Sentence, Pathologic Noise e Critical Fear em Belo Horizonte
Prime Rock Brasil 2026 reúne gerações do rock nacional em noite histórica no Mineirão
Masters of Voices agita o público em Belo Horizonte
A primeira noite do Rock in Rio com AC/DC e Scorpions em 1985



