RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

O riff que Keith Richards tinha como meta; "Ele disse tudo ali"

A música do Genesis que Tony Banks sabia que os fãs iriam detestar

Para Kerry King, escrever músicas sobre o capeta é puro entretenimento

Festival de metal é interrompido pelas autoridades por estar "barulhento demais"

A falsa história de crime que tirou uma das músicas do Slipknot de circulação

Wacken Open Air está próximo e confirma 172 atrações em 4 dias de shows

A música do Metallica de 1984 que James Hetfield não quer ver nem pintada de dourado

O trabalho desajeitado de Jimmy Page na guitarra que conquistou Robert Plant

O clássico do Slayer que é faixa de um álbum "terrível", segundo a Metal Hammer

Tarja Turunen precisou deixar a Finlândia após demissão do Nightwish

Formação da turnê "Ozzmosis", de Ozzy Osbourne, se reúne em disco de Joe Holmes

Chuck Billy (Testament) conta como foi ter Rob Halford escrevendo prefácio de sua biografia

A música que Jimi Hendrix gostaria de ter escrito - e que foi inspirada num encontro com ele

A reflexão de um cantor italiano de metal sobre Angra com Fabio Lione e Andre Matos

Vocalista do Napalm Death acha que Motörhead foi a primeira banda "extrema"


Stamp
Eminence

Hammerfall: Grade cedeu duas vezes no show de São Paulo

Resenha - Hammerfall (DirecTV Music Hall, SP, 22/03/2001)

Por Rafael Clemente e Ricardo César
Postado em 22 de março de 2001

Delpht - Para começar

A banda brasileira Delpht começa seu show com uma paulada de heavy metal (dos mais tradicionais!), levantando o público. Na sequência, mostraram também (e com sucesso), seus riffs marcantes, ótimo sincronismo de baixo, bateria e samplers. Mesmo assim, como toda banda de abertura, fizeram o público sofrer com a grande variação na mixagem, não satisfazendo os ouvidos mais apurados.

Hammerfall - Mais Novidades

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Em alguns momentos, excessos de graves e agudos chegaram a "embolar" o som, mas no final, a banda saiu aplaudida pelo público - que merecidamente reconheceu seus esforços em proporcionar um heavy metal de qualidade.

O Incidente

Logo que acabou a apresentação do Delpht, o público começou a aclamar por Hammerfall. A empolgação foi tanta, que a grade que os separava do palco (espaço reservado para os seguranças e imprensa), cedeu, causando pânico geral. Foram 20 minutos de angústia; enquanto a equipe da casa tentava arrumar a grade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - GOO
Anunciar no Whiplash.Net Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O público ficava impaciente com a situação, mas a tensão foi controlada quando as caixas de som do recinto inflamaram-se tocando a maravilhosa "Lisbon" – cantada em coro por todos os presentes.

HammerFall – A atração

22:35hs – Começa o grande show com uma maravilhosa introdução para "Templars of Steel". A galera (é claro!) delira, a agitação é tamanha que a grade cede novamente no meio da música, mas a banda não pára, e a situação é contornada. Decepção no ponto culminante, antes do solo, onde o vocalista Joacin poupou sua voz. Bom, também não podemos exigir 100%, os caras estão em World Tour!!!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O show foi realmente excelente, os músicos não se cansaram em elogiar os fãs brazucas, e os paulistas provaram que são páreo duro quando o vocalista Joacin Cans registrou em um pequeno aparato, o recorde de volume da platéia, que berrou "Legacy of Kings" em incríveis 125,6 decibéis.

No meio da apresentação - como de costume, e como se tivesse algo à provar, Johansson debulha sua batera. Aliás, com a entrada dele na banda, deveria ter muito mais peso na bateria, relembrando o único e magnífico "Rising Force", mas não foi o que se viu. Johanson é muito mais uma jogada de marketing, e ficou devendo para seus fãs - que sabem de seu verdadeiro potencial.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - GOO
Anunciar no Whiplash.Net Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

As músicas que agitaram para valer o público foram: "Legend Reborn", "Home of the Brave", "Revenge", "Legacy of Kings" e "Hammerfall". No ponto culminate da apresenção, a banda fez a famosa troca de instrumentos, onde Oscar Dronjak (guitarrista) foi parar no vocal, cantando "Breaking the Law" - com a merecida perfeição. Que me desculpem os fãs de Rob Halford.

O som estava excelente em todos os cantos da casa. As tonalidades brilhantes, tornou um passeio pelo recinto muito interessante, foi possível sentir todos os ambientes. Posso afirmar que o público poderia se satisfazer perfeitamente, seja onde estivesse. Tudo isso, provou mais uma vez, que o Hammerfall sabe tratar os fãs como poucas bandas e executa suas músicas com muita propriedade ao vivo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Set List
Templars of Steel
The Metal Age
Stronger than All
A Legend Reborn
Steel Meets Steel
At the End of the Rainbow
Drum Solo
Raise the Hammer
Home of the Brave
Revenge
The Way of the Warrior
Legacy of Kings
Renegade
Heeding the Call
Hammerfall
Breaking the Law (Judas Priest)

Mais Fotos

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - GOO
Anunciar no Whiplash.Net Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal
Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Sepultura

[an error occurred while processing this directive]
publicidadeRogerio Antonio dos Anjos | Luis Alberto Braga Rodrigues | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 3 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS