Mike Patton: a culpa é do New Metal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fábio Faria
Enviar correções  |  Ver Acessos


Depois da grande repercussão causada pelo incidente em Londres, no qual Mike Patton foi acusado de ter urinado em fotógrafos e seguranças durante o show de sua banda TOMAHAWK, o cantor resolveu dar sua versão para o caso através da Pick-A-Winner Management, que gerencia sua banda. Confira abaixo o press release.

Corey Taylor: vocalista se casa em cerimônia para poucos chegadosAquiles Priester: Posters, action figures e latinhas de coca-cola

Mike Patton do Tomahawk no Astoria de Londres

Ok. Essa estória fugiu do controle. É hora de esclarecermos todos os rumores. Em primeiro lugar, nem era urina de verdade nem era um pênis de verdade. Em segundo lugar, Mike Patton não foi preso. Em terceiro lugar, a culpa toda pode ser atribuída ao New Metal. É sério!

Mike Patton e a banda Tomahawk chegaram em Londres no dia 10 de março para o show triunfante no Astoria. Entretanto, antes da apresentação haviam negócios a serem tratados. Acontece que alguns integrantes de bandas de New Metal (que estavam em Londres) pediram um encontro com o padrinho do estilo, Mike Patton. O assunto a ser tratado era conseguir a aprovação de Mike para se fazer um disco tributo ao Faith No More, além de uma oferta milionária para reunir a formação do Faith No More e fazer uma turnê só com artistas de New Metal. Nessa reunião estavam presentes integrantes de várias bandas que poderiam vir a participar dessa turnê, nomes como Chino Moreno (vocalista do Deftones), Brandon Boyd (vocalista do Incubus), Fred Durst (líder do Limp Bizkit), Coby Dick (vocalista do Papa Roach), Joey Jordison (baterista do Slipknot), Gavin Rossdale (vocalista do Bush), além de Bill Gould (ex-baixista do Faith No More).

O encontro estava tranqüilo até que por uma razão desconhecida Patton saiu fora rapidamente. Mais tarde ele contou a seu companheiro de banda, o baterista John Stanier, que Chino Moreno estava muito bêbado e fazia exigências fora da realidade a respeito de questões financeiras. Quando Patton saía do local, um dos seguranças do Astoria o segurou e disse para ele levar de volta para a reunião a "sua bunda pequena e magra e que a fizesse acontecer (a reunião)". Mike se recusou, o que resultou num empura-empura. Depois que os ânimos se acalmaram, a reunião foi suspensa e os integrantes do Tomahawk se preparavam para fazer o show. Antes de entrar no palco, o baixista Kevin Rutmanis e o guitarrista Duane Denison incitaram o humor negro de Mike Patton mostrando ao cantor os brinquedos que eles compraram numa sex shop de Londres. Um dos itens era um pênis de borracha que espirrava água. Mike decidiu que isto seria uma brincadeira perfeita para dar o troco no segurança fã de New Metal.

O resto da estória todo mundo já sabe. Quando Mike foi pego nos bastidores e tirou o pênis de borracha da calça, a tensão foi aliviada e todas as partes envolvidas (segurança e banda) deram risadas sobre o acontecido, menos os fotógrafos que estavam na frente do palco, que pensaram que a coisa toda era de verdade.

Obs: Mike concordou com o álbum tributo ao Faith No More, mas, por enquanto, vetou a turnê de reunião... fique ligado!



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Tablóide"Todas as matérias sobre "Faith No More"Todas as matérias sobre "Tomahawk"


Corey Taylor: vocalista se casa em cerimônia para poucos chegadosCorey Taylor
Vocalista se casa em cerimônia para poucos chegados

David Lee Roth: vocalista decidiu raspar a cabeçaDavid Lee Roth
Vocalista decidiu raspar a cabeça

Silverchair: Daniel Johns surge bêbado e de batom nas ruas de SydneySilverchair
Daniel Johns surge bêbado e de batom nas ruas de Sydney

Metallica: Lars Ulrich usou calcinha em show de 2015?Metallica
Lars Ulrich usou calcinha em show de 2015?


Aquiles Priester: Posters, action figures e latinhas de coca-colaAquiles Priester
Posters, action figures e latinhas de coca-cola

Religião: os rockstars que se converteramReligião
Os rockstars que se converteram

Death Metal: as 10 melhores bandas de acordo com a AOLDeath Metal
As 10 melhores bandas de acordo com a AOL

Andre Matos: Não estava preparado para cantar no Maiden!Andre Matos
"Não estava preparado para cantar no Maiden!"

Lauren Harris: Como é ser filha do baixista do Iron MaidenLauren Harris
Como é ser filha do baixista do Iron Maiden

Slipknot: 10 vezes em que Joey Jordison foi um verdadeiro heróiSlipknot
10 vezes em que Joey Jordison foi um verdadeiro herói

Drew Barrymore: atrizes também usam camisetas do MaidenDrew Barrymore
Atrizes também usam camisetas do Maiden


Sobre Fábio Faria

"Maidenmaníaco" convicto, nascido em 1973, passou a escutar Rock com 10 anos de idade. Primeiro disco adquirido foi "Destroyer" do Kiss. Logo depois conheceu o álbum "Killers" do Iron Maiden, e a identificação foi instantânea. Curte todos os estilos e sub-estilos do Rock e do Metal. Sem preconceito, escuta desde Black Sabbath, Yes, Janis Joplin, Slayer, In Flames, Sex Pistols até Dream Theater, U2, Blind Guardian, Slipknot, Carcass, etc. Bandas favoritas: Iron Maiden e Beatles.

Mais matérias de Fábio Faria no Whiplash.Net.