Rolling Stones atraem famosos para show em L.A.
Fonte: Terra Música
Postado em 06 de novembro de 2002
A nata de Hollywood foi verificar o poder de Mick Jagger na segunda-feira, quando a veterana banda Rolling Stones fez seu primeiro show em ambiente pequeno em Los Angeles nos últimos 30 anos.
Entre os 2.200 fãs que se acotovelaram no Wiltern Theatre estavam Tom Petty and the Heartbreakers, Neil Young, Tom Waits, o tecladista do Doors Ray Manzarek, o co-fundador do Fleetwood Mac Mick Fleetwood, Dwight Yoakam, o vocalista do Kiss Paul Stanley, o ex-cantor da banda Rage Against the Machine Zack de la Rocha e o baixista da banda Eagles, Timothy B. Schmit.
A comunidade de cinema e televisão foi representada por Anjelica Huston, Benicio del Toro, o roteirista e diretor Cameron Crowe, o humorista Dennis Miller, o ator Peter Boyle, de Everybody Loves Raymond, e Reese Witherspoon.
Rolling Stones - Mais Novidades
A apresentação no teatro Wiltern foi a última da trilogia dos Stones em Los Angeles. Na quinta-feira passada a banda veterana lotou o Staples Center, que tem espaço para 20 mil pessoas, no sábado no estádio Edison Field, com espaço para 45 mil pessoas.
A última vez que os Stones tocaram num local tão pequeno em L.A. foi em 1972, no Hollywood Palladium, um velho salão de bailes que tem espaço para cerca de 3.500 pessoas.
Desde que a turnê mundial Licks começou, no último 3 de setembro, os Stones já fizeram quatro outros shows em ambientes pequenos, em Boston, Chicago, Filadélfia e Nova York. Ainda há mais uma apresentação desse tipo programada para Las Vegas, em 29 de novembro.
O restante da turnê se divide entre estádios e arenas, sendo que a seleção de canções apresentadas varia bastante entre um tipo e outro de apresentação. Durante quase duas horas, Mick Jagger, os guitarristas Keith Richards e Ron Wood e o baterista Charlie Watts misturaram canções antigas, como Stray Cat Blues e Rock Me Baby, de B.B. King, com clássicos que sempre agradam ao público, como Start Me Up e Honky Tonk Women.
O show no Wiltern foi o primeiro show em clube nesta turnê dos Stones em que todas as músicas já tinham sido apresentadas anteriormente na turnê. Nos locais pequenos anteriores, a banda apresentou baladas raras como She Smiled Sweetly, de 1967, e Worried About You, de 1981.
Os ingressos foram vendidos a apenas US$ 68 cada e esgotaram imediatamente. Para as apresentações dos Stones em estádios, os preços chegam a US$ 350, mas estão quase todos esgotados.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor disco dos anos 80, segundo a Classic Rock
A canção do Iron Maiden que arrepia Bruce Dickinson; "genial"
Nergal anuncia que o Behemoth suspenderá atividades em 2027
O músico que James Hetfield diz ser a razão de o Metallica existir
Mike Portnoy - o melhor baterista de todos os tempos, segundo Edu Falaschi
Com Roger Daltrey e Eddie Vedder, Best of Blues and Rock 2026 confirma atrações
Banda venezuelana Van Der Dijs perde todos os integrantes em terremoto
A única banda de rock nacional que não virou peça de museu, segundo Regis Tadeu
Em clima de Copa do Mundo, Angra lança videoclipe da releitura de "Pra Frente Brasil"
Por que Iron Maiden nunca será grande como Metallica, segundo Bruce Dickinson
A banda que Lars Ulrich do Metallica adorava: "Ele caiu de joelhos e me abraçou"
"Linda!"; a canção especial do Led Zeppelin destacada por Robert Plant
Afonso Nigro revela por que chamou Kiko Loureiro pro Dominó: "Preciso desse cara"
O músico que The Edge, do U2, gostaria de encontrar no céu
Clássico do Led Zeppelin supera 1 bilhão de plays no Spotify
A lendária banda que Iggor Cavalera considera o "sapatênis do rock"
Vocalistas: Os 10 melhores da história do rock
O comportamento de Nando Reis que fez Titãs e Engenheiros do Hawaii se afastarem de vez


O conselho inesperado que Mick Jagger do Rolling Stones deu para Joe Satriani
Rolling Stones disponibilizam duas novas músicas, "Jealous Lover" e "Divine Intervention"
O guitarrista que Keith Richards não queria que entrasse nos Stones, apesar de tocar muito
O disco dos Rolling Stones que Mick Jagger mais odiou gravar; "As relações eram terríveis"
O hábito "infantil" que Keith Richards abandonou para continuar na ativa
Keith Richards não acredita que os Rolling Stones farão uma nova turnê
Keith Richards lembra soco na cara que levou de Chuck Berry
A canção dos Beatles que pirou a cabeça de Mick Jagger quando ele a ouviu
O melhor álbum dos Rolling Stones, de acordo com Keith Richards
História do rock: Sexo bizarro, drogas, mortes e outros boatos
O rockstar rejeitado pela Rainha Elizabeth II que foi condecorado, mas não por ela



