Rolling Stones atraem famosos para show em L.A.
Fonte: Terra Música
Postado em 06 de novembro de 2002
A nata de Hollywood foi verificar o poder de Mick Jagger na segunda-feira, quando a veterana banda Rolling Stones fez seu primeiro show em ambiente pequeno em Los Angeles nos últimos 30 anos.
Entre os 2.200 fãs que se acotovelaram no Wiltern Theatre estavam Tom Petty and the Heartbreakers, Neil Young, Tom Waits, o tecladista do Doors Ray Manzarek, o co-fundador do Fleetwood Mac Mick Fleetwood, Dwight Yoakam, o vocalista do Kiss Paul Stanley, o ex-cantor da banda Rage Against the Machine Zack de la Rocha e o baixista da banda Eagles, Timothy B. Schmit.
A comunidade de cinema e televisão foi representada por Anjelica Huston, Benicio del Toro, o roteirista e diretor Cameron Crowe, o humorista Dennis Miller, o ator Peter Boyle, de Everybody Loves Raymond, e Reese Witherspoon.
Rolling Stones - Mais Novidades
A apresentação no teatro Wiltern foi a última da trilogia dos Stones em Los Angeles. Na quinta-feira passada a banda veterana lotou o Staples Center, que tem espaço para 20 mil pessoas, no sábado no estádio Edison Field, com espaço para 45 mil pessoas.
A última vez que os Stones tocaram num local tão pequeno em L.A. foi em 1972, no Hollywood Palladium, um velho salão de bailes que tem espaço para cerca de 3.500 pessoas.
Desde que a turnê mundial Licks começou, no último 3 de setembro, os Stones já fizeram quatro outros shows em ambientes pequenos, em Boston, Chicago, Filadélfia e Nova York. Ainda há mais uma apresentação desse tipo programada para Las Vegas, em 29 de novembro.
O restante da turnê se divide entre estádios e arenas, sendo que a seleção de canções apresentadas varia bastante entre um tipo e outro de apresentação. Durante quase duas horas, Mick Jagger, os guitarristas Keith Richards e Ron Wood e o baterista Charlie Watts misturaram canções antigas, como Stray Cat Blues e Rock Me Baby, de B.B. King, com clássicos que sempre agradam ao público, como Start Me Up e Honky Tonk Women.
O show no Wiltern foi o primeiro show em clube nesta turnê dos Stones em que todas as músicas já tinham sido apresentadas anteriormente na turnê. Nos locais pequenos anteriores, a banda apresentou baladas raras como She Smiled Sweetly, de 1967, e Worried About You, de 1981.
Os ingressos foram vendidos a apenas US$ 68 cada e esgotaram imediatamente. Para as apresentações dos Stones em estádios, os preços chegam a US$ 350, mas estão quase todos esgotados.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Falling in Reverse lança "Joseph" com Corey Taylor e Serj Tankian em colaboração inédita
Roger Waters detona Mick Jagger e diz que astro só pensa no físico e no próprio saldo bancário
O mito em torno de Raul Seixas que Regis Tadeu diz que precisa acabar
Abbath cancela shows de 2026 e pede desculpas aos fãs e festivais
Loudwire coloca álbum do Angra como "melhor álbum de progpower" da história
A criança que irritou Joey Ramone a ponto de inspirar um clássico dos Ramones
Brasileiros superestimam o Sepultura? Canal disseca mudança do show de despedida
Def Leppard anuncia box-set e divulga cover inédito dos Beatles
O disco gravado por Bruce Dickinson que a Metal Hammer considera o pior do Iron Maiden
Rammstein anuncia filme "Live In Mexico City" para novembro
O álbum clássico do rock que Ed Motta comprou escondido por ser coisa de playboy
O disco que vendeu uma barbaridade e ficou conhecido como o álbum que matou o Britpop
After Forever cancela turnê sul-americana que passaria pelo Brasil
Pearl Jam: A verdadeira origem do nome da banda
A opinião de Renato Russo sobre "O Senhor dos Anéis" e "O Hobbit" de Tolkien
Mike Mangini, ex-baterista do Dream Theater, explica por que entendeu retorno de Portnoy

A regra de vida que Mick Jagger achava que poderia ter mantido os Beatles juntos
O álbum que ajudou Keith Richards a salvar sua relação com os Rolling Stones
O lendário guitarrista irlandês que quase substituiu Mick Taylor nos Rolling Stones
A canção do começo dos anos 70 que para Keith Richards resume o que é rock'n'roll de verdade
Aos 83 anos de idade, Mick Jagger detalha rotina de exercícios
Stage Tour - game sucessor de Guitar Hero revela metade do setlist prometido
O lendário guitarrista que Keith Richards esnobou: "Não me impressiona…"
Os 5 melhores shows do Rock in Rio dos últimos 15 anos, segundo o G1
Por que Keith Richards odeia David Bowie, Bob Dylan, Prince, Metallica e Black Sabbath
A atual visão de Luciana Gimenez sobre como é ter um filho com Mick Jagger



