Viúva de Harrison negocia acordo em processo judicial

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: UOL Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/03/03. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

LOS ANGELES (Reuters) - A viúva do ícone pop George Harrison está em conversações para resolver fora do tribunal o processo que abriu contra um ex-parente, a quem ela acusa de roubar artigos pessoais da residência do casal Harrison em Los Angeles e tentar vendê-los um dia após a morte do ex-Beatle, em 2001.

767 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?5000 acessosDonald Trump: os roqueiros que apoiam o presidente eleito

Segundo o advogado da viúva, os termos do potencial acordo entre Olivia Arias Harrison e seu ex-cunhado, Carl Roles, não foram divulgados.

Carl Roles é acusado no processo de ter roubado documentos, roupas, fotos e gravações pessoais quando viveu na residência do casal Harrison como zelador, nos anos 1970.

George Harrison morreu de câncer do pulmão em 29 de novembro de 2001, na casa de um amigo em Los Angeles.

No dia seguinte, de acordo com o processo, Roles tentou vender os artigos roubados a um jornalista do Arizona. Ele disse ao potencial comprador que "há muito dinheiro a ser ganho com memorabilia ligada a George Harrison em vista de sua morte recente".

O jornalista teria avisado o especialista em segurança Gavin de Becker, que trabalha para a família Harrison. Este notificou o FBI, que enviou um agente à paisana para se encontrar com Roles e sua esposa atual.

Durante o encontro com o agente, Roles teria admitido ter roubado 10 caixas enquanto ele e sua ex-mulher, Linda Arias, viviam na casa de George e Olivia Harrison. Mais tarde, Roles e Linda se divorciaram, e Roles se casou outra vez.

Olivia Harrison está agora processando seu ex-cunhado e a mulher dele, pedindo indenização por danos morais, apesar de boa parte dos artigos roubados já terem sido devolvidos.

O juiz teria ordenado às partes que voltem ao tribunal em 17 de abril para confirmar o possível acordo ou fixar a data para o julgamento.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

767 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?243 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro865 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados965 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BeatlesBeatles
Como surgiu a clássica faixa "Get Back"?

CuriosidadesCuriosidades
Sexo bizarro, drogas, mortes e outros boatos

TestamentTestament
Como alguém gosta de Sabbath e Led e odeia os Beatles?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


Donald TrumpDonald Trump
Os roqueiros que apoiam o presidente eleito

Paul DiAnnoPaul Di'Anno
"Harris é como Hitler e estar no Maiden é entediante!"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Madman dá conselhos sobre masturbação

5000 acessosAs I Lay Dying: Banda cristã explica a proximidade com o Behemoth5000 acessosGuns N' Roses: transtorno bipolar, a doença de Axl Rose5000 acessosHeavy Metal: estressante, perturbador e faz mal ao coração5000 acessosPassos do rock: alguns dos mais famosos em gif animado5000 acessosMartin Popoff: o maior escritor "metálico" do planeta1033 acessosIron Maiden: em vídeo, a evolução de "The Number of the Beast"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online