Viúva de Harrison negocia acordo em processo judicial

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: UOL Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/03/03. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

LOS ANGELES (Reuters) - A viúva do ícone pop George Harrison está em conversações para resolver fora do tribunal o processo que abriu contra um ex-parente, a quem ela acusa de roubar artigos pessoais da residência do casal Harrison em Los Angeles e tentar vendê-los um dia após a morte do ex-Beatle, em 2001.

692 acessosGeorge Harrison: rara música dedicada a Ringo Starr é encontrada5000 acessosDavid Coverdale: Em 1974, o Deep Purple Expulsou o ACDC do palco

Segundo o advogado da viúva, os termos do potencial acordo entre Olivia Arias Harrison e seu ex-cunhado, Carl Roles, não foram divulgados.

Carl Roles é acusado no processo de ter roubado documentos, roupas, fotos e gravações pessoais quando viveu na residência do casal Harrison como zelador, nos anos 1970.

George Harrison morreu de câncer do pulmão em 29 de novembro de 2001, na casa de um amigo em Los Angeles.

No dia seguinte, de acordo com o processo, Roles tentou vender os artigos roubados a um jornalista do Arizona. Ele disse ao potencial comprador que "há muito dinheiro a ser ganho com memorabilia ligada a George Harrison em vista de sua morte recente".

O jornalista teria avisado o especialista em segurança Gavin de Becker, que trabalha para a família Harrison. Este notificou o FBI, que enviou um agente à paisana para se encontrar com Roles e sua esposa atual.

Durante o encontro com o agente, Roles teria admitido ter roubado 10 caixas enquanto ele e sua ex-mulher, Linda Arias, viviam na casa de George e Olivia Harrison. Mais tarde, Roles e Linda se divorciaram, e Roles se casou outra vez.

Olivia Harrison está agora processando seu ex-cunhado e a mulher dele, pedindo indenização por danos morais, apesar de boa parte dos artigos roubados já terem sido devolvidos.

O juiz teria ordenado às partes que voltem ao tribunal em 17 de abril para confirmar o possível acordo ou fixar a data para o julgamento.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

692 acessosGeorge Harrison: rara música dedicada a Ringo Starr é encontrada721 acessosCanal NB: os Beatles e o baseado no castelo da rainha145 acessosAlta Fidelidade: Unboxing "Sgt Pepper's" 50 anos384 acessosCanal Nostalgia: como os Beatles mudaram a história da música567 acessosThe Beatles: 50 anos de uma revolução cultural0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

LegoLego
Bandas que amamos (e outras nem tanto) em versão Lego

Bizarro & AbsurdoBizarro & Absurdo
12 Tristes Realidades da Música

RockRock
Curiosidades para enriquecer seu conhecimento - Parte 3

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

David CoverdaleDavid Coverdale
Em 1974, o Deep Purple Expulsou o ACDC do palco

Já ouviu antes?Já ouviu antes?
New York Times elege os melhores covers

MotörheadMotörhead
Foto de Amy Lee no colo de Lemmy Kilmister

5000 acessosGuns N' Roses: os 10 melhores não-clássicos da banda5000 acessosLegião Urbana: Bonfá toca bateria com telefone e passa vergonha na TV5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem a artistas e bandas - Parte 15000 acessosMetallica: vídeo ao vivo de 1985 no canal oficial do YouTube5000 acessosGuns N' Roses e AC/DC: Axl Rose tem uma bengala pornô5000 acessosDimebag: vídeo mostra casa, guitarras, estúdio e muito mais

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online