McCartney recebe diário de volta depois de 20 anos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: UOL Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/05/03. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

ROMA (Reuters) - Quem disse que o crime não compensa? Duas irmãs italianas que 20 anos atrás furtaram um diário pertencente a Paul McCartney foram recompensadas nesta semana com um encontro cara-a-cara com o ex-Beatle, informaram os jornais da Itália na terça-feira.

3542 acessosUlrich no U2: ele perdeu para McCartney a chance de tocar bateria5000 acessosInstagram: as fotos mais legais do perfil de James Hetfield

Francesca e Paola De Fazi tinham 10 e 11 anos quando invadiram uma casa em Londres onde McCartney tinha morado no passado. Elas encontraram um diário do ano 1970, repleto de desenhos e anotações com a letra de McCartney.

Algumas páginas continham referências à separação dos Beatles que dominou as manchetes naquele ano.

"Paul diz a John: também não sou Beatle", conta um trecho escrito em 8 de abril de 1970.

As irmãs decidiram devolver o diário a McCartney quando ele esteve em Roma, no último fim de semana, para fazer dois concertos na capital italiana.

Com o diário nas mãos, elas conseguiram passar por dezenas de seguranças no hotel ocupado por McCartney e finalmente se encontraram com seu ídolo.

"Ele nos disse que tínhamos sido meninas malcomportadas. Mas depois nos agradeceu por devolver o diário e nos deu autógrafos", contou uma das irmãs.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

2270 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1402 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento266 acessosVersões: Clássicos que você talvez não saiba, ou não lembre que são0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Adivinhe Quem é o #1Adivinhe Quem é o #1
Os 250 artistas mais vendidos da história

Helter SkelterHelter Skelter
A música que Charles Manson "roubou" dos Beatles

PolêmicaPolêmica
As músicas mais controversas da história do Rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

InstagramInstagram
As fotos mais legais do perfil de James Hetfield

HumorHumor
Ser prog metal é mais que saber tocar em modo frígio

GuitarristasGuitarristas
15 músicos que certamente você não conhece

5000 acessosOzzy Osbourne: Fim do Guns foi a maior tragédia do rock5000 acessosTragédias: 10 das piores ocorridas em shows de Rock e Metal5000 acessosJethro Tull: a fúria de Ian Anderson pra cima do Led Zeppelin5000 acessosZakk Wylde: "No Rest For The Wicked é o álbum que mais gosto"5000 acessosDee Snider: Kiss se vendeu e não deveríamos tê-los perdoado4575 acessosStar Wars: Galactic Empire faz a melhor versão metal do tema

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online