McCartney recebe diário de volta depois de 20 anos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: UOL Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/05/03. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

ROMA (Reuters) - Quem disse que o crime não compensa? Duas irmãs italianas que 20 anos atrás furtaram um diário pertencente a Paul McCartney foram recompensadas nesta semana com um encontro cara-a-cara com o ex-Beatle, informaram os jornais da Itália na terça-feira.

1199 acessosThe Beatles: política brasileira retratada como capa de disco5000 acessosRodolfo: 100% arrependido das letras dos Raimundos

Francesca e Paola De Fazi tinham 10 e 11 anos quando invadiram uma casa em Londres onde McCartney tinha morado no passado. Elas encontraram um diário do ano 1970, repleto de desenhos e anotações com a letra de McCartney.

Algumas páginas continham referências à separação dos Beatles que dominou as manchetes naquele ano.

"Paul diz a John: também não sou Beatle", conta um trecho escrito em 8 de abril de 1970.

As irmãs decidiram devolver o diário a McCartney quando ele esteve em Roma, no último fim de semana, para fazer dois concertos na capital italiana.

Com o diário nas mãos, elas conseguiram passar por dezenas de seguranças no hotel ocupado por McCartney e finalmente se encontraram com seu ídolo.

"Ele nos disse que tínhamos sido meninas malcomportadas. Mas depois nos agradeceu por devolver o diário e nos deu autógrafos", contou uma das irmãs.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
Veja cantor em papel no Piratas do Caribe

1199 acessosThe Beatles: política brasileira retratada como capa de disco417 acessosSkank: banda grava cover de Beatles para tema de novela da Globo1267 acessosJimi Hendrix: fotos raras da época em que era inquilino de Ringo194 acessosBeatles: "Sgt. Peppers" reeditado em comemoração aos seus 50 anos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Helter SkelterHelter Skelter
A música que Charles Manson "roubou" dos Beatles

David GilmourDavid Gilmour
Ouça canção dos Beatles com seu toque genial

Paul McCartneyPaul McCartney
Como é subir ao palco do Sir

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

RodolfoRodolfo
100% arrependido das letras dos Raimundos

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
A música, as drogas, a família e a morte

PreconceitoPreconceito
O Heavy Metal nos limites da simples filosofia

5000 acessosMachine Head: Amps Falsos no Palco - pode isso, Arnaldo?5000 acessosBin Laden: possível sucessor era músico de Death Metal5000 acessosZakk Wylde: "Black Sabbath com o Dio não é Black Sabbath"5000 acessosJames Hetfield: 7 composições que mostram como ele é bom letrista5000 acessosCradle Of Filth: "relação de amor-ódio com muitos"5000 acessosCensura: 53 nomes que você não pode dizer em uma rádio

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online