McCartney recebe diário de volta depois de 20 anos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Fonte: UOL Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/05/03. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

ROMA (Reuters) - Quem disse que o crime não compensa? Duas irmãs italianas que 20 anos atrás furtaram um diário pertencente a Paul McCartney foram recompensadas nesta semana com um encontro cara-a-cara com o ex-Beatle, informaram os jornais da Itália na terça-feira.

5000 acessosPaul McCartney: datas e locais de shows do ex-Beatle no Brasil5000 acessosMetallica: Segundo Mustaine, James, Cliff e Kirk iam demitir Lars

Francesca e Paola De Fazi tinham 10 e 11 anos quando invadiram uma casa em Londres onde McCartney tinha morado no passado. Elas encontraram um diário do ano 1970, repleto de desenhos e anotações com a letra de McCartney.

Algumas páginas continham referências à separação dos Beatles que dominou as manchetes naquele ano.

"Paul diz a John: também não sou Beatle", conta um trecho escrito em 8 de abril de 1970.

As irmãs decidiram devolver o diário a McCartney quando ele esteve em Roma, no último fim de semana, para fazer dois concertos na capital italiana.

Com o diário nas mãos, elas conseguiram passar por dezenas de seguranças no hotel ocupado por McCartney e finalmente se encontraram com seu ídolo.

"Ele nos disse que tínhamos sido meninas malcomportadas. Mas depois nos agradeceu por devolver o diário e nos deu autógrafos", contou uma das irmãs.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Paul McCartneyPaul McCartney
Datas e locais de shows do ex-Beatle no Brasil

1631 acessosPaul McCartney: "Sgt. Peppers foi um risco e sabíamos disso."619 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos2104 acessosRingo Starr: quem é maior, Beatles ou Justin Bieber?3611 acessosBeatles: documentário será lançado no cinema em Maio1083 acessosThe Beatles: tracklist detalhado da nova edição do "Sgt. Peppers"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

TestamentTestament
Como alguém gosta de Sabbath e Led e odeia os Beatles?

VinilVinil
Quais são os dez discos mais valiosos do mundo?

Joe SatrianiJoe Satriani
"George Harrison é o guitarrista mais subestimado da história!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

MetallicaMetallica
Segundo Mustaine, James, Cliff e Kirk iam demitir Lars

GuitarristasGuitarristas
Revista elege os "mais selvagens" de todos os tempos

Guns N RosesGuns N' Roses
"Novos membros são uns idiotas", diz Michael Paget

5000 acessosDevin Townsend: "três anos sem lavar o cabelo"5000 acessosRush: Alex Lifeson lista seus três melhores solos5000 acessosMotorhead: Dave Grohl faz tatuagem em homenagem a Lemmy5000 acessosEric de Haas: os álbuns que marcaram o produtor5000 acessosLegião Urbana: Dado relembra gravação de Faroeste Caboclo3450 acessosSlayer: um show de luzes de Natal em homenagem a Jeff Hanneman

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online