McCartney recebe diário de volta depois de 20 anos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: UOL Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/05/03. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

ROMA (Reuters) - Quem disse que o crime não compensa? Duas irmãs italianas que 20 anos atrás furtaram um diário pertencente a Paul McCartney foram recompensadas nesta semana com um encontro cara-a-cara com o ex-Beatle, informaram os jornais da Itália na terça-feira.

976 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?5000 acessosOzzy Osbourne: Faixa retirada do Youtube volta da melhor forma possível

Francesca e Paola De Fazi tinham 10 e 11 anos quando invadiram uma casa em Londres onde McCartney tinha morado no passado. Elas encontraram um diário do ano 1970, repleto de desenhos e anotações com a letra de McCartney.

Algumas páginas continham referências à separação dos Beatles que dominou as manchetes naquele ano.

"Paul diz a John: também não sou Beatle", conta um trecho escrito em 8 de abril de 1970.

As irmãs decidiram devolver o diário a McCartney quando ele esteve em Roma, no último fim de semana, para fazer dois concertos na capital italiana.

Com o diário nas mãos, elas conseguiram passar por dezenas de seguranças no hotel ocupado por McCartney e finalmente se encontraram com seu ídolo.

"Ele nos disse que tínhamos sido meninas malcomportadas. Mas depois nos agradeceu por devolver o diário e nos deu autógrafos", contou uma das irmãs.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

976 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?307 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro971 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados1058 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BBCBBC
As canções com maior poder de cura da história

BeatlesBeatles
Os filhos (quase clones) dos Fab Four

John LennonJohn Lennon
"Ele não foi um bom pai", diz filho

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Faixa retirada do Youtube volta da melhor forma possível

MulheresMulheres
10 músicas que ajudarão a conquistá-las

No alto do casteloNo alto do castelo
As diferenças entre os diferentes estilos de rock e metal

5000 acessosDuff McKagan: "Justin Bieber é um roqueiro de verdade!"5000 acessosEm 21/08/1989: Morre Raul Seixas, que seria encontrado morto no dia seguinte5000 acessosPunk Rock: os 25 melhores discos segundo o site IGN5000 acessosMetallica: veja a enorme lista de catrevagens que a banda carrega5000 acessosOzzy Osbourne: 10 melhores músicas segundo Ultimate Classic Rock5000 acessosAngela Gossow: adolescência conturbada, família, medos e planos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online