Estado de saúde de Ozzy é estável, diz médico

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/12/03. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Foi divulgada uma nota pelo Wexham Park Hospital, localizado em Slough, Inglaterra, dizendo que o quadro de saúde de OZZY OSBOURNE é "estável e confortável", embora o madman ainda esteja respirando com ajuda de aparelhos da UTI (Unidade de Terapia Intensiva), depois de ser submetido a uma cirurgia de emergência para recolocar a clavícula no lugar (ele fraturou a clavícula, oito costelas e uma vértebra próxima ao pescoço), pois o deslocamento estava exercendo pressão sobre uma artéria que impedia o fluxo de sangue para o braço. De acordo com o Dr. Dick Jack, diretor do hospital, a vértebra fraturada está "completamente estabilizada" e o fluxo sangüineo já voltou ao normal.

5000 acessosAtaques em Paris: Pastor caga pela boca ao comentar massacre5000 acessosDave Mustaine: Kiko é o primeiro que me intimida desde Friedman

Embora Ozzy ainda não possa falar, por causa do respirador (ele está entubado), já recebeu a visita de Sharon e Kelly, espôsa e filha, respectivamente (Sharon pegou o primeiro avião de Los Angeles para Londres quando soube do ocorrido), além de dezenas de flores e cartões de fãs e amigos. Ainda conforme o Dr. Dick, o vocalista deve ficar "de molho" por vários dias.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Ozzy Osbourne: o acidente de quadriciclo

2359 acessosOzzy Osbourne sofre acidente e é operado140 acessosOzzy Osbourne ficará um ano afastado dos palcos249 acessosOzzy ressuscitou e deve vida ao guarda costa, diz Sharon77 acessosOzzy Osbourne já respira sem ajuda de aparelhos156 acessosOzzy Osbourne precisará de implante de aço na coluna87 acessosOzzy Osbourne deixa UTI de hospital da Inglaterra1177 acessosVeja primeira imagem de Ozzy após acidente0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne: o acidente de quadriciclo"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne: o acidente de quadriciclo"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Ataques em ParisAtaques em Paris
Pastor caga pela boca ao comentar massacre

Dave MustaineDave Mustaine
Kiko é o primeiro que me intimida desde Friedman

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Dando "chega mais" em Mônica Apor na coletiva

5000 acessosKiss x Secos & Molhados: o fim da polêmica5000 acessosMotorhead: os 22 álbuns da banda, do pior para o melhor5000 acessosSlayer: Tom Araya revela seus ídolos do baixo5000 acessosMad Max: inspiração em Sepultura, semelhança com Devin Townshend5000 acessosGibson: 10 guitar heroes nomeiam seus guitar heroes5000 acessosPhil Anselmo: os discos de Metal e filmes de horror preferidos

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online