Steve DiGiorgio diz que foi fácil trabalhar com Dave Mustaine, o líder do Megadeth
Por Mateus Ribeiro
Postado em 05 de setembro de 2024
O veterano e talentoso baixista Steve DiGiorgio, que faz parte da banda de Thrash Metal Testament, gravou o disco de estúdio mais recente do Megadeth, intitulado "The Sick, The Dying… And The Dead!". Dono de um vasto currículo (que incluiu passagens por Death, Control Denied, Sadus e Sebastian Bach), DiGiorgio foi escolhido para substituir temporariamente David Ellefson, que por sua vez, foi demitido do Megadeth em maio de 2021.
Na última terça-feira (3 de setembro), DiGiorgio compartilhou fotos da sessão de gravação em seu perfil do Facebook. Na legenda da publicação Steve o baixista relatou como foi trabalhar com o icônico Dave Mustaine, que é guitarrista, vocalista, membro fundador e líder do Megadeth.
"Estas são as únicas fotos existentes de minha presença e participação na sessão de gravação (...). Foi fácil trabalhar com Dave e ele foi um anfitrião incrível. E foi uma ótima experiência de aprendizado usar uma palheta mais do que eu já havia usado antes. Guardei aquele pequeno plectro amarelo em um estojo como uma lembrança de que ser versátil ajuda muito a abrir portas para oportunidades!", escreveu DiGiorgio.
"The Sick, The Dying… And The Dead!" é o décimo sexto disco de estúdio do Megadeth e o sucessor de "Dystopia" (2016). Lançado no dia 2 de setembro de 2022, o álbum foi gravado por Dave Mustaine (guitarra/vocal), Kiko Loureiro (guitarra), Steve DiGiorgio (baixo) e Dirk Verbeuren (bateria).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps