Risco de prisão de Lifeson arrisca turnê do Rush

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Rockwave
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/01/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os fãs do Rush já estavam surtando por causa da prisão do guitarrista, Alex Lifeson. Agora, que a turnê comemorativa aos 30 anos de carreira da banda pode estar em risco, a palavra "psicose" passa a fazer um sentido completamente inusitado.

245 acessosAvery Molek: medley de Rush na bateria aos 10 anos de idade5000 acessosSlayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido

Se Alex Lifeson acabar condenado à prisão por causa do incidente em que se envolveu durante o ano novo (veja mais aqui), a turnê - que começaria em maio e passaria por 55 países através do globo - iria para o vinagre.

Ontem (26/01), a justiça do estado norte-americano da Flórida, onde Alex foi preso, disse que em duas semanas será decidido se ele será ou não acusado formalmente perante o tribunal.

"Qualquer condenação por crime poderia ameaçar a turnê marcada para este ano. Num mundo depois dos incidentes de 9 de setembro (o atentados terroristas aos EUA), os Estados Unidos não se entusiasmam muito em deixar criminosos estrangeiros entrarem no país. Mesmo que ele tenha uma casa em Naples, Zivojinovich (sobrenome real de Lifeson) é canadense. A realidade da situação funciona como uma bofetada fria no rosto dos fãs do Rush que estão certos de que um rico ícone do rock, com a ficha limpa e advogados de primeira classe, pode se livrar de tudo, apenas com acusações leves, possivelmente na forma de um concerto que ajude a comunidade, aqui mesmo, em nosso quintal", disse o especialista em direito criminal do Naples Daily News, Brent Batten.
Para ajudar ainda mais a vida de Alex Lifeson, a imprensa fez uma investigação a respeito da vida de todos os oficiais de justiça envolvidos no caso não têm nenhum registro de brutalidade em suas fichas pessoais.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

RushRush
Capivaras de zoológico em Toronto ganham nome do trio

245 acessosAvery Molek: medley de Rush na bateria aos 10 anos de idade456 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rush"

Rock ProgressivoRock Progressivo
Os dez discos mais importantes da história

RushRush
Alex Lifeson e a alma injustiçada da banda

RushRush
Eles são três; descubra por que parecem mais

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Polícia"0 acessosTodas as matérias sobre "Rush"

SlayerSlayer
Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido

FutebolFutebol
Conheça os times do coração de alguns rockstars

MetallicaMetallica
Membros entre os maiores maricas de todos os tempo

5000 acessosMotörhead: em 1995, Lemmy comenta versão do Sepultura5000 acessosMusos do Heavy Metal: Agora é a vez das garotas!5000 acessosMarilyn Manson: "Sou o monstro do Lago Ness! Sou o Bicho Papão!"5000 acessosAngra: Acid Rain em uma versão Nintendo 8 Bits5000 acessosVICE Brasil: existem metaleiros na Favela da Maré, Rio de Janeiro5000 acessosObservatório Nerd: 5 perguntas para Eloy Casagrande

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online