Ex-baterista do Judas Priest é condenado à prisão

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/02/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

David Holland (ex-JUDAS PRIEST) foi condenado por um júri composto de sete mulheres e cinco homens. nesta sexta-feira (13/02) a oito anos de prisão por ter cometido abuso sexual contra um ex-aluno em 2002, que na ocasião contava com apenas 17 anos de idade.

18 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores5000 acessosMulheres no Rock: as mais importantes segundo rádio inglesa

O rapaz, cujo nome está sendo preservado, têm diversos problemas de relacionamento e dificuldade de aprendizagem, e seus pais resolveram incentivá-lo a tocar bateria como uma forma de aumentar sua "auto-estima"; entretanto, algum tempo após o início das aulas (entre junho e dezembro de 2002), notaram que ele se tornara extremamente agressivo e violento, com isto acabando por suspeitar de Dave, que após uma certa investigação, acabou sendo apontado como culpado de manter relações homossexuais com o garoto (o baterista confessou recentemente que é bissexual).

O baterista, de 55 anos de idade, além do JUDAS PRIEST, participou do TRAPEZE, ao lado de Glenn Hughes, e de um trabalho solo de Tony Iommi (BLACK SABBATH) de 1996, que até hoje permanece inédito oficialmente, mas que é bastante conhecido pelos fãs através do bootleg "8th Star".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MastodonMastodon
Dailor sofreu após Hinds dizer que Judas Priest não é metal

18 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores1481 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's456 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Rock e MetalRock e Metal
Algumas das melhores duplas de guitarristas

Judas PriestJudas Priest
Baterista de 10 anos tocando o clássico Painkiller

Judas PriestJudas Priest
Os dez melhores álbuns de Metal para Rob Halford

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Polícia"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"0 acessosTodas as matérias sobre "Trapeze"

Mulheres no RockMulheres no Rock
As mais importantes segundo rádio inglesa

Yngwie MalmsteenYngwie Malmsteen
Slash, Vai, Satriani e Wylde falam do guitarrista

GóticasGóticas
10 grandes bandas do gênero dos anos 80

5000 acessosIron Maiden: "Tenho inveja dos fogos do Slipknot",diz Bruce5000 acessosBon Jovi: Larissa Riquelme dançando com os seios de fora5000 acessosStrip-Tease: algumas canções que combinam com o tema5000 acessosBrasil: Bandas que gravaram discos ao vivo em nosso país5000 acessosMegadeth: Chris Broderick e Shawn Drover explicam saída5000 acessosVan Halen: as verdades e mentiras de "Live; Right Here Right Now"

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online