RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

A "banda country" com quem Bruce Dickinson excursionou pela Europa

"Banqueiros são pessoas muitos ruins e sempre se safam", disse Lemmy em 2011

Van Halen sinalizou "o fim do rock como o conhecíamos", segundo Slash

A banda soft rock americana da qual Geddy Lee (Rush) é um grande fã

Diretor de filme do Oasis explica ausência de cenas dos Gallagher fazendo as pazes

A banda que Eric Clapton sabia que não precisava de um guitarrista como ele

O melhor disco da história do thrash metal, segundo a Kerrang!

Paul McCartney diz que John Lennon podia ser "um completo idiota" em algumas coisas

A música do novo álbum do Deep Purple sobre excentricidades de rockstars

Down lança vídeo da música "The Myth", faixa de seu próximo disco

Show que Parkway Drive fez com orquestra será lançado em dezembro; confira prévia

Guitarrista fala sobre álbum ao vivo e música inédita do Type O Negative

A música que acabou fazendo Lemmy levar um pé na bunda

Maestrick lança "Zion", primeiro single do novo álbum

Quase vinte anos do seu lançamento, "Over The Under" ainda soa vigoroso


Bangers
Stamp

Angra: Falaschi e Bittencourt gravando na Alemanha

Fonte: Disconnected
Postado em 22 de junho de 2004

O guitarrista Rafael Bittencourt e o vocalista Edu Falaschi encontram-se o estúdio House of Audio, na Alemanha, gravando o novo e muito aguardado disco do Angra, cujo lançamento está previsto para setembro. Com produção novamente a cargo de Dennis Ward, o disco trará vários convidados especiais, incluindo Milton Nascimento, sendo que Falaschi mandou um update sobre a quantas andam as gravações. A dupla só volta ao Brasil no dia 15 de julho.

"E aí, Galera? Bom, desta vez sou eu quem vai falar um pouco da nossa estadia na Alemanha, para ser mais preciso, em Karlsdorf. As coisas estão indo de vento em popa. Estamos aqui desde 3 de junho, tivemos um total total de sete dias de gravação e já temos cinco músicas prontas. O próprio Rafael tem feito muitos backing vocals, e isso tem dado um toque a mais em todas as músicas por dois motivos: primeiro podemos ouvir a combinação de dois tipos de timbres diferentes, segundo que ao vivo tudo soará muito mais parecido com a música original.

Angra - Mais Novidades

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Estamos muito contentes com o resultado. O legal é que agora as músicas já estão tomando forma, assim podemos perceber o quão boas elas são e também o peso de cada uma. Nesse meio tempo, desde que o Rafael escreveu o primeiro diário, gravamos mais músicas, mas demos uma passadinha numa cidade próxima para comprarmos um transformador para o meu vídeo game, do qual eu não me separo, principalmente do meu jogo de futebol. Andamos um pouco por lá, mas tudo por aqui é meio paradão, não tem muito movimento, fomos também ao supermercado fazer umas compras, compramos várias coisas para nossa sobrevivência e depois de algum tempo voltamos ao estúdio e continuamos os trabalhos.

"Mas à noite o Rafael disse que iria cozinhar. Essa eu queria ver... E não é que o cara cozinha bem mesmo? Ainda bem, passei bem! Já na semana dos dias 10 e 11 nós tivemos folga. Aproveitamos para dar uma passeada para arejar a cabeça, afinal, ficamos enfurnados muito tempo dentro do estúdio e o estresse é inevitável, sem contar a saudade de casa e de todos aí do Brasil. No feriado, fomos de novo dar uma passeada na mesma cidade, e por ser feriado tinha menos gente ainda, ou seja, só eu, o Rafael e mais uns gatos pingados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - GOO
Anunciar no Whiplash.Net Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Para ajudar, pela primeira vez caiu a maior chuva e nos abrigamos na entrada de uma Igreja que estava fechada. Esperamos um bom tempo, quando de repente começaram a soar os sinos. Nossa! o volume era assustador. Daí o Rafael começou querer acompanhar o sino fazendo umas melodias. A chuva durou bastante, mas desapareceu assim como começou subitamente, deixando no ar o cheiro da primavera umedecida. O ar aqui é muito seco e a chuva veio a calhar. Saímos assim que possível e fomos parar num restaurante cubano para tomar uma bebida enquanto a chuva cessava completamente.

"Como não tinha mais nada na cidade, resolvemos voltar. A estação é bem perto do estúdio, então fomos e voltamos de trem. Outra coisa legal é que tem feito dias lindos e ensolarados, que trazem à memória a beleza e a saudade do verão brasileiro. Para saudar e prestigiar o espetáculo da natureza, demos umas voltas pela redondeza. Perto do estúdio tem um lago gigante, cercado por muitos campos e uma floresta. O Rafael tentava realizar algumas manobras com seu skate (quase sempre frustradas), enquanto eu aproveitava para tirar umas fotos das quais vocês podem constatar [no site oficial].

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"É indescritível a sensação de poder sentir o cheiro das flores e poder ouvir os sons da natureza com tamanha nitidez. A paz que parecia envolver a paisagem invadia nossas almas e ajudou um pouco a nos confortar e a dar força para completar a última etapa do que será, indiscutivelmente, um marco na carreira de cada um da banda. Voltando à mãe natureza, às vezes a gente via alguém passeando com a família, a caminho do lago ou dos descampados iluminados pelo sol da primavera européia.

"Muitas famílias aqui em Karlsdorf têm um cachorro de uma raça gigantesca. O próprio dono do estúdio tem dois deles. É impressionante o tamanho do animal. Eu ainda não me atrevi a brincar com eles pois ali não tem duas chances: se ele me morder, leva metade de mim numa engolida só e a outra metade deixa para o jantar. Eles não parecem ser agressivos, mas pelo tamanho deles é melhor a gente ficar esperto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - GOO
Anunciar no Whiplash.Net Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Enfim, tudo está correndo bem e em breve estaremos de novo na estrada, ao lado de todos os nossos queridos fãs. É isso, pessoal. Até a próxima edição do nosso diário! Abração! Edu Falaschi".

Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Amorphis

publicidadeGustavo Anunciação Lenza | Roberto Luis Pertsew | Luis Alberto Braga Rodrigues | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Luis Alberto Braga Rodrigues | Reginaldo Manuel Soares de Faria | Paulo Eduardo Farias | Thomas Wisiak | Rogerio Antonio dos Anjos | Miguel Angelo Leal | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 3 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS