Brujeria: Drogas e armas levam vocalista para a prisão

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/07/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Foi preso em Tijuana (México) no último sábado (17 de julho) o vocalista Juan Brujo, do BRUJERIA, por porte ilegal de drogas e armas, que teriam sido encontrados pela polícia local, pouco antes de uma apresentação da banda.

5000 acessosFotos de Infância: Slayer5000 acessosClaudia Ohana: "Desculpa, mas eu arrasei" diz, sobre cover do Nirvana no Jô

O guitarrista Asesino concedeu a seguinte declaração aos jornais americanos: "Devido à reputação da banda, os responsáveis pelo local onde aconteceu o show contrataram vários policiais para cuidar da segurança. Pouco antes de subirmos ao palco, um deles deteve Brujo por causa da arma que ele portava, e que usa em todos os shows. Daí o segurança quis saber o porquê do vocalista usar uma bandana com a bandeira do México cobrindo seu rosto, alegando que se tratava de um claro desrespeito ao seu país, e com isto todos começaram a nos revistar, tendo encontrado um pequena quantidade de drogas. Daí, chamamos os proprietários do local e a polícia e fizemos um acordo, no qual ficou acertado que Brujo faria o show e seria preso após sair do palco. E assim foi, tanto que ele passou três dias na cadeia".

A banda, que vai se apresentar em São Paulo no início do mês que vêm, é formada por Juan Brujo no vocal, Asesino (na realidade, Dino Cazares, ex-FEAR FACTORY) na guitarra, Hongo Jr. (nome real: Nicholas Barker, ex-CRADLE OF FILTH e DIMMU BORGIR) na bateria e Hongo (Shane Embury, do NAPALM DEATH) no baixo, além de Fantasma e Pinche Peach nos vocais.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Drogas e Álcool"

Noel GallagherNoel Gallagher
Usar drogas é a melhor parte de estar em uma banda?

MotorheadMotorhead
"E daí se eu bebo?", pergunta Lemmy

Duff McKaganDuff McKagan
"Ninguém escolhe o vício, nem Amy Winehouse"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"0 acessosTodas as matérias sobre "Polícia"0 acessosTodas as matérias sobre "Brujeria"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Os membros do Slayer muito antes da fama

Claudia OhanaClaudia Ohana
"Desculpa, mas eu arrasei" diz, sobre cover do Nirvana no Jô

Angra e SepulturaAngra e Sepultura
As duas bandas mais tretadas do metal nacional

5000 acessosSlipknot: Joey Jordison teve que ser carregado em último show5000 acessosOzzy Osbourne: tudo que você sempre quis saber sobre ele5000 acessosLynyrd Skynyrd x Neil Young - Amigos ou inimigos?5000 acessosSlash: como surgiu a desavença com Paul Stanley5000 acessosDoyle: Alissa White-Gluz é a "Rainha Monstro do Metal"5000 acessosGuns N' Roses: "Axl Rose é um dos maiores rockstars da história"

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online