Brujeria: Drogas e armas levam vocalista para a prisão

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/07/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Foi preso em Tijuana (México) no último sábado (17 de julho) o vocalista Juan Brujo, do BRUJERIA, por porte ilegal de drogas e armas, que teriam sido encontrados pela polícia local, pouco antes de uma apresentação da banda.

5000 acessosDream Theater: o vacilo na capa de "A Dramatic Turn of Events"5000 acessosManowar: o dia em que a banda arregou pro Twisted Sister

O guitarrista Asesino concedeu a seguinte declaração aos jornais americanos: "Devido à reputação da banda, os responsáveis pelo local onde aconteceu o show contrataram vários policiais para cuidar da segurança. Pouco antes de subirmos ao palco, um deles deteve Brujo por causa da arma que ele portava, e que usa em todos os shows. Daí o segurança quis saber o porquê do vocalista usar uma bandana com a bandeira do México cobrindo seu rosto, alegando que se tratava de um claro desrespeito ao seu país, e com isto todos começaram a nos revistar, tendo encontrado um pequena quantidade de drogas. Daí, chamamos os proprietários do local e a polícia e fizemos um acordo, no qual ficou acertado que Brujo faria o show e seria preso após sair do palco. E assim foi, tanto que ele passou três dias na cadeia".

A banda, que vai se apresentar em São Paulo no início do mês que vêm, é formada por Juan Brujo no vocal, Asesino (na realidade, Dino Cazares, ex-FEAR FACTORY) na guitarra, Hongo Jr. (nome real: Nicholas Barker, ex-CRADLE OF FILTH e DIMMU BORGIR) na bateria e Hongo (Shane Embury, do NAPALM DEATH) no baixo, além de Fantasma e Pinche Peach nos vocais.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Drogas e Álcool"

MetallicaMetallica
Ulrich fala sobre cocaína e beber socialmente

Som Alto?Som Alto?
Também gosta de maconha e sexo sem proteção?

Rita LeeRita Lee
"Se um dia me encontrar, não ofereça um baseado"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"0 acessosTodas as matérias sobre "Polícia"0 acessosTodas as matérias sobre "Brujeria"

Dream TheaterDream Theater
O vacilo na capa de "A Dramatic Turn of Events"

ManowarManowar
O dia em que a banda arregou pro Twisted Sister

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
"The Rev" dizia que não passaria dos 30

5000 acessosScorpions: As 20 melhores canções com temática romântica5000 acessosMegadeth: Electra mostra para Kiko como está fera no Português5000 acessosMetallica: Ulrich comenta sobre seu maior erro4548 acessosBlack Sabbath: vocalista de 10 anos faz cover de "War Pigs"5000 acessosMetallica: Lars Ulrich, o beijoqueiro da Bay Area5000 acessosRob Halford: seu álbum preferido do Black Sabbath

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online