Drogas e armas levam Juan Brujo, vocalista do Brujeria, para a prisão
Postado em 24 de julho de 2004
Foi preso em Tijuana (México) no último sábado (17 de julho) o vocalista Juan Brujo, do BRUJERIA, por porte ilegal de drogas e armas, que teriam sido encontrados pela polícia local, pouco antes de uma apresentação da banda.
O guitarrista Asesino concedeu a seguinte declaração aos jornais americanos: "Devido à reputação da banda, os responsáveis pelo local onde aconteceu o show contrataram vários policiais para cuidar da segurança. Pouco antes de subirmos ao palco, um deles deteve Brujo por causa da arma que ele portava, e que usa em todos os shows. Daí o segurança quis saber o porquê do vocalista usar uma bandana com a bandeira do México cobrindo seu rosto, alegando que se tratava de um claro desrespeito ao seu país, e com isto todos começaram a nos revistar, tendo encontrado um pequena quantidade de drogas. Daí, chamamos os proprietários do local e a polícia e fizemos um acordo, no qual ficou acertado que Brujo faria o show e seria preso após sair do palco. E assim foi, tanto que ele passou três dias na cadeia".
A banda, que vai se apresentar em São Paulo no início do mês que vêm, é formada por Juan Brujo no vocal, Asesino (na realidade, Dino Cazares, ex-FEAR FACTORY) na guitarra, Hongo Jr. (nome real: Nicholas Barker, ex-CRADLE OF FILTH e DIMMU BORGIR) na bateria e Hongo (Shane Embury, do NAPALM DEATH) no baixo, além de Fantasma e Pinche Peach nos vocais.

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A opinião de Regis Tadeu sobre o clássico "Cabeça Dinossauro" dos Titãs
Pôster do Guns em Fortaleza gera reação da Arquidiocese com imagem de Jesus abraçando Axl
10 discos que provam que 1980 foi o melhor ano da história do rock e do heavy metal
O álbum do AC/DC que tirou Malcolm Young do sério; "todo mundo estava de saco cheio"
Dream Theater realiza show que será lançado como álbum ao vivo; confira setlist
A canção para a qual o Kiss torceu o nariz e que virou seu maior sucesso nos EUA
Bruno Sutter disponibiliza show completo que ensaiou com o Angra; ouça aqui
Com Rodolfo Abrantes, Rodox anuncia retorno após 22 anos e reacende legado do hardcore nacional
Slash escolhe o maior álbum ao vivo de todos os tempos; "Eu amo esse disco"
A besteira cometida por Arjen Lucassen que fez projeto com Bruce Dickinson ser cancelado
Derrick Green posta foto pra lá de aleatória, em que aparece ao lado de Felipe Dylon
15 bandas de rock e heavy metal que colocaram seus nomes em letras de músicas
Baixista admite que saída do Korn se deu por recusa a tomar vacina
O maior álbum do Led Zeppelin para Jimmy Page e Robert Plant
Como Kai Hansen do Helloween destravou a reunião do Angra com Edu Falaschi
As dez músicas que deram origem ao Thrash Metal, segundo Scott Ian, do Anthrax
Roger sobre cenário dos anos 80: "Antes era todo mundo se ajudando, depois virou competição"
O significado de "tempestade da cor dos teus olhos castanhos" em "Tempo Perdido"


Nicholas Barker luta contra falência renal e aguarda transplante este ano
Em 08/11/1986: Como foi o primeiro show de Jason Newsted no Metallica?


