Drogas e armas levam Juan Brujo, vocalista do Brujeria, para a prisão
Postado em 24 de julho de 2004
Foi preso em Tijuana (México) no último sábado (17 de julho) o vocalista Juan Brujo, do BRUJERIA, por porte ilegal de drogas e armas, que teriam sido encontrados pela polícia local, pouco antes de uma apresentação da banda.
O guitarrista Asesino concedeu a seguinte declaração aos jornais americanos: "Devido à reputação da banda, os responsáveis pelo local onde aconteceu o show contrataram vários policiais para cuidar da segurança. Pouco antes de subirmos ao palco, um deles deteve Brujo por causa da arma que ele portava, e que usa em todos os shows. Daí o segurança quis saber o porquê do vocalista usar uma bandana com a bandeira do México cobrindo seu rosto, alegando que se tratava de um claro desrespeito ao seu país, e com isto todos começaram a nos revistar, tendo encontrado um pequena quantidade de drogas. Daí, chamamos os proprietários do local e a polícia e fizemos um acordo, no qual ficou acertado que Brujo faria o show e seria preso após sair do palco. E assim foi, tanto que ele passou três dias na cadeia".
A banda, que vai se apresentar em São Paulo no início do mês que vêm, é formada por Juan Brujo no vocal, Asesino (na realidade, Dino Cazares, ex-FEAR FACTORY) na guitarra, Hongo Jr. (nome real: Nicholas Barker, ex-CRADLE OF FILTH e DIMMU BORGIR) na bateria e Hongo (Shane Embury, do NAPALM DEATH) no baixo, além de Fantasma e Pinche Peach nos vocais.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Membros do Iron Maiden não deram depoimentos a documentário de Paul Di'Anno
A música que David Gilmour usou para fazer o Pink Floyd levantar voo novamente
O lendário guitarrista que Steve Vai considera "um mestre absoluto"
As 10 piores músicas do Slipknot, de acordo com a Louder Sound
Copa do Mundo do Rock: uma banda de cada país classificado, dos EUA ao Uzbequistão
A foto que prova que Iron Maiden quase tocou "Infinite Dreams" em 2012, segundo fã page
Os 5 álbuns favoritos de Dave Mustaine de todos os tempos, segundo o próprio
Dick Parry, saxofonista que fez história com o Pink Floyd, morre aos 83 anos
Bittencourt e Andreoli falam sobre a história do Angra no Rock Paulista em série da TV Globo
A música do Rush que é a mais difícil de tocar entre todas, segundo Geddy Lee
Você sabe tudo sobre Iron Maiden? Responda esse desafio de 30 perguntas e descubra
O músico que tocava demais e por isso foi cortado de álbum de Roger Waters
O disco do Kiss que mudou a vida de Marty Friedman (e o fez desistir dos esportes)
Como era o baixista Cliff Burton, de acordo com as palavras de Scott Ian
Para ex-guitarrista do Megadeth, álbum com Kiko Loureiro representa essência da banda
A opinião de Roger Waters sobre o Radiohead em seu auge criativo
A diferença entre Renato Russo e Humberto que explica o que acontece com o Engenheiros
Refrãos: alguns dos mais marcantes do Rock/Metal
In Flames - Galeria de fotos do show na Audio em São Paulo
Guns N' Roses: "Use Your Illusion", um mata-leão na indústria em 1991
Kurt Cobain levou surra em cima do palco em 1991 (vídeo)



