Eddie VH veta show de abertura do Soul Sirkus

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Disconnected
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/07/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Soul Sirkus - supergrupo formado pelo vocalista Jeff Scott Soto (Talisman), o guitarrista Neal Schon (Journey), o baixista Marco Mendoza (Whitesnake) e o baterista Deen Castronovo (Journey) - não irá mais fazer a abertura do Van Halen em dois shows na Califórnia, nos dias 10 (Oakland) e 13 (San Jose) de agosto. O responsável pelo veto foi ninguém menos que Eddie Van Halen, que alegou não ter sido consultado antes que a decisão fosse tomada e divulgada oficialmente. Isso apesar de seu irmão, Alex, ter aprovado. A informação foi dada em primeira mão por Andrew McNeice, do site MelodicRock, neste domingo.

1378 acessosVan Halen: em "5150", uma banda mais compacta e divertida5000 acessosRolling Stone: revista elege melhores faixas de álbuns ruins

Quem arrumou tudo foi Irving Azoff, empresário do Journey, de Sammy Hagar e agora do Soul Sirkus. Para quem não sabe, o embrião do Soul Sirkus foi o Planet Us, banda formada por Schon, Castronovo, Hagar e o baixista Michael Anthony, mas os dois últimos anunciaram que estavam pulando fora justamente quando surgiram os primeiros rumores de que o Van Halen voltaria com a formação responsável pelos álbuns 5150, OU812, F.U.C.K., Live: Right Here, Right Now e Balance - além da coletânea Best Of Volume 1. O grupo chegou a gravar uma demo com duas músicas, que acabaram servindo para o Soul Sirkus. Confira no site oficial trechos em MP3 de Highest Ground, Praise, Periled Divide, Coming Home, Soul Goes on e Closed the Door.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Van HalenVan Halen
Em "5150", uma banda mais compacta e divertida

456 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Van Halen"

GuitarraGuitarra
Os melhores solos da história segundo a Guitar World

Eddie Van HalenEddie Van Halen
Guitar World elege os 10 maiores solos

Randy RhoadsRandy Rhoads
"Devastado" quando viu Van Halen na guitarra

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Soul Sirkus"0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"

Rolling StoneRolling Stone
As melhores faixas que fazem parte de álbuns ruins

NirvanaNirvana
Ronaldinho Gaúcho em homenagem a Nevermind

ACDCACDC
Dave Evans: "Aquela coisa Glam foi idéia do Malcolm!"

5000 acessosChris Cornell: relatório policial descreve últimas horas e morte5000 acessosFotos de Infância: Avril Lavigne5000 acessosMetallica: as extravagâncias da banda para tocar no Rock in Rio4601 acessosGuitarra: O que estudar, e como?5000 acessosCinema: as 11 melhores bandas fictícias das telonas4026 acessosNile: "eles diziam que eu não podia tocar sobre o Egito"

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online