Dizzy: Chinese Democracy em fevereiro
Por Rafael Tavares
Postado em 19 de setembro de 2004
O tecladista do GUNS N' ROSES, Dizzy Reed, concedeu uma entrevista nesta semana onde falou sobre sua carreira solo e sobre o tão aguardado "Chinese Democracy". Confira alguns trechos:
Pergunta - Qual a situação do Chinese Democracy?
Dizzy - Na verdade, o Chinese Democracy está muito perto de ser lançado. Eu escutei algumas das faixas e elas são fantásticas. Há algumas coisas mais a fazer e aí estará pronto. Eles tinham marcado originalmente para novembro, mas pode ser fevereiro agora. Será ótimo.
Pergunta - Porquê você foi o único membro do Guns a permanecer ao lado do Axl?
Guns N' Roses - Mais Novidades
Dizzy - Eu acredito nele, e eu acredito no que ele está fazendo. Eu não sei o que aconteceu com os outros caras. Eles saíram um de cada vez. Isto é algo que eu quero que as pessoas saibam. Eles não foram demitidos da banda. Eles tomaram a decisão de sair e tiveram muitas oportunidades de voltar. Eles se distanciaram da gente. E eu não. Eu escolhi ficar, por um monte de razões. Eu estava num ponto onde eu tinha colocado muitos anos de composição naquilo. Eu quis ver o resultado. Axl me deu a chance de estar na banda, e eu sempre vou ser grato a ele por isso.
Para ler a entrevista completa (em inglês) clique aqui.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps