Dizzy: Chinese Democracy em fevereiro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rafael Tavares
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/09/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O tecladista do GUNS N' ROSES, Dizzy Reed, concedeu uma entrevista nesta semana onde falou sobre sua carreira solo e sobre o tão aguardado "Chinese Democracy". Confira alguns trechos:

1804 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!5000 acessosGlen Benton e Euronymous: a verdade sobre o encontro

Pergunta - Qual a situação do Chinese Democracy?

Dizzy - Na verdade, o Chinese Democracy está muito perto de ser lançado. Eu escutei algumas das faixas e elas são fantásticas. Há algumas coisas mais a fazer e aí estará pronto. Eles tinham marcado originalmente para novembro, mas pode ser fevereiro agora. Será ótimo.

Pergunta - Porquê você foi o único membro do Guns a permanecer ao lado do Axl?

Dizzy - Eu acredito nele, e eu acredito no que ele está fazendo. Eu não sei o que aconteceu com os outros caras. Eles saíram um de cada vez. Isto é algo que eu quero que as pessoas saibam. Eles não foram demitidos da banda. Eles tomaram a decisão de sair e tiveram muitas oportunidades de voltar. Eles se distanciaram da gente. E eu não. Eu escolhi ficar, por um monte de razões. Eu estava num ponto onde eu tinha colocado muitos anos de composição naquilo. Eu quis ver o resultado. Axl me deu a chance de estar na banda, e eu sempre vou ser grato a ele por isso.

Para ler a entrevista completa (em inglês) clique aqui.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Banda vai comemorar 30 anos do "Appetite"

1804 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Axl RoseAxl Rose
Modelo faz fotos sem roupa na casa do cantor

Guns N RosesGuns N' Roses
Slash tocava riff do "Chinese Democracy" em 1988?

W. Axl RoseW. Axl Rose
Surge foto rara dos "anos perdidos" do vocalista

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Qual a verdade?Qual a verdade?
O polêmico encontro de Glen Benton e Euronymous

Lars UlrichLars Ulrich
As mulheres da vida do baterista

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
A bizarra semelhança de Phil Lynott e Tiririca

5000 acessosJudas Priest: 10 fatos que comprovam que eles são Heavy Metal5000 acessosVeja SP: show do Iron Maiden eleito como "pior de 2009"5000 acessosRegis Tadeu: "Lemmy era tão poderoso que seu corpo não teve coragem de contrariá-lo"5000 acessosMetallica: Segundo Mustaine, James, Cliff e Kirk iam demitir Lars5000 acessosNirvana: O equipamento de Kurt Cobain2926 acessosRosie: a saga do nome, quase sempre ligado à putaria no Rock

Sobre Rafael Tavares

Nascido em 1987, descobri o rock and roll já cedo, aos 6 anos de idade, quando ouvi "I Don't Care About You" com o Guns N' Roses em algum momento de 1993. De lá pra cá minha paixão pela música pesada e, especialmente pelo Guns N' Roses (que estará para sempre marcado em minha pele, alma e coração) cresceu exponencialmente. Sebastian Bach me fez querer virar cantor e o resto é história. Produtor fonográfico, formado em Letras e professor. Tão diversificado quanto o Rock and Roll, essa é minha vida, esse é meu clube. =D

Mais informações sobre Rafael Tavares

Mais matérias de Rafael Tavares no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online