Grave Digger prometendo mais Metal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Thiago Coutinho, Fonte: Grave Digger official website
Enviar correções  |  Ver Acessos

O alemães do GRAVE DIGGER estão em estúdio dando os toques finais em seu novo trabalho de estúdio, intitulado "The Last Supper". Em comunicado postado no website oficial, a banda garante que "o novo álbum é mais metal".

Vinil: quais são os dez discos mais valiosos do mundo?Halloween: dez clássicos do Heavy Metal para curtir a data

Veja abaixo o comunicado na íntegra:
"Estamos de volta do estúdio onde terminamos de mixar o álbum 'The Last Supper'. Nós o apresentamos à imprensa internacional na semana passada e todos ficaram entusiasmados. Alguns disseram que é nosso melhor trabalho desde 'Tunes Of War' ou 'Heavy Metal Breakdown'. O novo álbum é mais metal, mais passional e mais forte."

O álbum tem cerca de 50 minutos e contém as seguintes faixas: 'Passion', 'The Last Supper', 'Desert Rose', 'Grave In The No Man's Land', 'Hell To Pay', 'Soul Savior', 'Crucified', 'Divided Cross', 'The Night Before', 'Black Widows', 'Hundred Days' e 'Always and Eternally'.

"The Last Supper" será lançado internacionalmente em janeiro de 2005 via Nuclear Blast. A turnê mundial terá início no mês seguinte, em fevereiro, com o Astral Doors como convidado especial. Mais informações acerca do giro mundial do grupo germânico na seção "Dates" do site do grupo.



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Grave Digger"


Capas: as 10 mais bonitas lançadas em 2014 eleitas por blogCapas
As 10 mais bonitas lançadas em 2014 eleitas por blog

Anos 90: 10 shows pouco comentadosAnos 90
10 shows pouco comentados


Vinil: quais são os dez discos mais valiosos do mundo?Vinil
Quais são os dez discos mais valiosos do mundo?

Halloween: dez clássicos do Heavy Metal para curtir a dataHalloween
Dez clássicos do Heavy Metal para curtir a data


Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.