Grave Digger prometendo mais Metal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Grave Digger official website
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/10/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O alemães do GRAVE DIGGER estão em estúdio dando os toques finais em seu novo trabalho de estúdio, intitulado "The Last Supper". Em comunicado postado no website oficial, a banda garante que "o novo álbum é mais metal".

1171 acessosGrave Digger: Fazendo mais um show consistente no Brasil5000 acessosÁlbuns Decepcionantes: os 5 que mais deixaram a desejar em 2015

Veja abaixo o comunicado na íntegra:
"Estamos de volta do estúdio onde terminamos de mixar o álbum 'The Last Supper'. Nós o apresentamos à imprensa internacional na semana passada e todos ficaram entusiasmados. Alguns disseram que é nosso melhor trabalho desde 'Tunes Of War' ou 'Heavy Metal Breakdown'. O novo álbum é mais metal, mais passional e mais forte."

O álbum tem cerca de 50 minutos e contém as seguintes faixas: ‘Passion’, ‘The Last Supper’, ‘Desert Rose’, ‘Grave In The No Man's Land’, ‘Hell To Pay’, ‘Soul Savior’, ‘Crucified’, ‘Divided Cross’, ‘The Night Before’, ‘Black Widows’, ‘Hundred Days’ e ‘Always and Eternally’.

"The Last Supper" será lançado internacionalmente em janeiro de 2005 via Nuclear Blast. A turnê mundial terá início no mês seguinte, em fevereiro, com o Astral Doors como convidado especial. Mais informações acerca do giro mundial do grupo germânico na seção "Dates" do site do grupo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Grave DiggerGrave Digger
Show em Porto Alegre é cancelado

1171 acessosGrave Digger: Fazendo mais um show consistente no Brasil0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Grave Digger"

Mascotes do MetalMascotes do Metal
Os dez maiores segundo The Gauntlet

Kai HansenKai Hansen
Escolhendo as dez maiores bandas de metal da Alemanha

Grave DiggerGrave Digger
Ozzy foi a pior performance que vi na minha vida

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Grave Digger"

Álbuns DecepcionantesÁlbuns Decepcionantes
Os 5 que mais deixaram a desejar em 2015

KissKiss
Vinnie Vincent é o maior filho da puta da história do rock?

Collectors RoomCollectors Room
O Def Leppard na vida do dono da loja Hard N'Heavy

5000 acessosDavid Gilmour: Youtuber britânica posta foto e pergunta quem é5000 acessosReinaldo: um apaixonado pelos Scorpions5000 acessosSlash conta qual foi o disco que mudou sua vida5000 acessosFace App: capas famosas trolladas com o aplicativo5000 acessosSeparados no nascimento: Dimmu Borgir e Chico Anysio5000 acessosGus G.: guitarrista conta como entrou na banda de Ozzy

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online