Grave Digger prometendo mais Metal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Grave Digger official website
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/10/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O alemães do GRAVE DIGGER estão em estúdio dando os toques finais em seu novo trabalho de estúdio, intitulado "The Last Supper". Em comunicado postado no website oficial, a banda garante que "o novo álbum é mais metal".

5000 acessosBlack Sabbath: mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward5000 acessosGuns N' Roses: os Jovens Pistoleiros, sexo, drogas e RnR

Veja abaixo o comunicado na íntegra:
"Estamos de volta do estúdio onde terminamos de mixar o álbum 'The Last Supper'. Nós o apresentamos à imprensa internacional na semana passada e todos ficaram entusiasmados. Alguns disseram que é nosso melhor trabalho desde 'Tunes Of War' ou 'Heavy Metal Breakdown'. O novo álbum é mais metal, mais passional e mais forte."

O álbum tem cerca de 50 minutos e contém as seguintes faixas: ‘Passion’, ‘The Last Supper’, ‘Desert Rose’, ‘Grave In The No Man's Land’, ‘Hell To Pay’, ‘Soul Savior’, ‘Crucified’, ‘Divided Cross’, ‘The Night Before’, ‘Black Widows’, ‘Hundred Days’ e ‘Always and Eternally’.

"The Last Supper" será lançado internacionalmente em janeiro de 2005 via Nuclear Blast. A turnê mundial terá início no mês seguinte, em fevereiro, com o Astral Doors como convidado especial. Mais informações acerca do giro mundial do grupo germânico na seção "Dates" do site do grupo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Grave Digger"

Kai HansenKai Hansen
Escolhendo as dez maiores bandas de metal da Alemanha

De Marillion a EnthronedDe Marillion a Enthroned
Discos ao vivo gravados no Brasil

Grave DiggerGrave Digger
Ozzy foi a pior performance que vi na minha vida

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Grave Digger"

Black SabbathBlack Sabbath
Mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward

Guns N RosesGuns N' Roses
Pobreza, sexo, drogas e Rock n' Roll em nova biografia

Rob HalfordRob Halford
11 coisas que você não sabia sobre ele

5000 acessosElvis Presley: De que ele morreu?5000 acessosMonsters Of Rock 2015: conheça a loira que "deu um show" com o Steel Panther5000 acessosMetallica: ouça apenas o baixo de Cliff Burton em clássicos5000 acessosBaixos: dez erros cometidos por baixistas nos solos.5000 acessosKiko Loureiro: Afastamento do Angra começou antes do Megadeth5000 acessosBarack Obama: "não sou o vocalista do Korn", diz o "fantoche illuminati"

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online