Walverdes fala sobre cancelamento

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Fonte: Walverdes
Enviar correções  |  Ver Acessos

Nota Oficial dos Walverdes

Essa nota tem por objetivo esclarecer os fatos relacionados ao cancelamento do nosso show de abertura para o Offspring, que deveria ter acontecido na última segunda-feira, 18 de outubro, no Ginásio Gigantinho.

Por determinação unilateral da Opus Promoções, a 48 horas da realização do show fomos dispensados e em nosso lugar foi colocada a banda Tequila Baby. O motivo alegado pela Opus é que a banda Offspring teria desaprovado nosso nome como show de abertura e teria pedido outra banda no lugar.

Independente da decisão do Offspring, gostaríamos de deixar claro nosso descontentamento com a atitude da Opus Promoções, cuja competência seria resolver esse impasse antes da divulgação do nosso
nome no programa. Por esse descaso da Opus, o nome WALVERDES foi divulgado durante 3 semanas em anúncios, comerciais e entrevistas para depois nosso show ser cancelado, provocando grande constrangimento e danos à nossa imagem.

A Walverdes não surgiu ontem. É uma banda com 11 anos de estrada e uma carreira independente respeitável, tendo 4 discos lançados, turnês e fãs por todo o país. Repudiamos o comportamento da Opus Promoções por termos certeza que tal tratamento nos foi dispensado apenas por sermos uma banda sem vínculo com eles ou com qualquer outra grande empresa.

Após infrutíferas negociações com a Opus Promoções, tivemos a oportunidade, na noite de segunda, de entrar com uma ação na justiça impedindo o acontecimento do show do Offspring e da Tequila Baby. No entanto, para não prejudicar as bandas que iriam tocar e, acima de tudo, os fãs que compraram ingresso, decidimos não tomar essa atitude.

No momento, estamos tomando medidas jurídicas para reivindicar nossos direitos e, principalmente, evitar que esse tipo de
transtorno ocorra novamente com outra banda.

Não podemos colocar panos quentes nessa situação apenas por eles serem uma empresa
vinculada a grandes grupos e nós artistas independentes.

Agradecemos o extenso apoio que estamos recebendo de fãs, artistas e jornalistas e aproveitamos para comunicar que em breve estaremos divulgando datas de shows em Porto Alegre, Rio de Janeiro, São Paulo e Goiânia.

Para mais esclarecimentos e manifestações de apoio, estamos à total disposição no telefone e email abaixos:
(51) 9144.7518
walverdes@yahoo.com

Gustavo "Mini" Bittencourt
Marcos Rubenich
Patrick Magalhães.



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Walverdes"


Guns N' Roses: Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl RoseGuns N' Roses
Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl Rose

Beavis e Butthead: como eles seriam se fossem reais?Beavis e Butthead
Como eles seriam se fossem reais?