Vocalista do Quiet Riot rasga o verbo
Por Fernando Fuchs
Fonte: Blasting Zone
Postado em 08 de fevereiro de 2005
O vocalista do QUIET RIOT, Kevin DuBrown, realmente não consegue ficar quieto, e disparou em recente entrevista ao site Blasting-Zone os reais motivos do fracasso da tentativa de reunião da formação da era do "Metal Health", há alguns anos, dizendo simplesmente que para ele aquilo tudo foi um pesadelo...
Ele atacou seus antigos companheiros dizendo que alguns deles não conseguiam mais tocar algumas músicas antigas, mas também assumiu que seus problemas com drogas e ego nos anos 80, colaboraram para o término da banda.
Kevin não escondeu que não suporta Rudy Sarzo, e também citou os problemas que ele e Frankie Banali tiveram com Sarzo sobre o nome Quiet Riot. Sobre Carlos Cavazo ele o classificou de preguiçoso e disse que ele não é uma má pessoa, mas também não é um sujeito tão legal... sequer suas próprias composições ele poupou, elegendo "Party All Night" como uma das piores músicas de Heavy metal de todos os tempos.
Nesta entrevista ele explica como conheceu o lendário guitarrista Randy Rhoads e como ambos fundaram o Quiet Riot, comentando também sobre a canção "Force of Habit", que viria a se tornar alguns anos depois o megasucesso "Suicide Solutions" na voz de Ozzy Osbourne.
Vale mencionar que em março o novo Quiet Riot estará tocando nas cidades de Cali e Bogotá na Colômbia e também na Guatemala. No verão americano, nosso inverno, o grupo participará do festival itinerante "Rock Never Stops", ao lado do Cinderella, Ratt e Firehouse.
Clique no link abaixo para conferir a entrevista na íntegra (em inglês).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps