Ex-Libertines é preso por agressão
Fonte: Terra Música
Postado em 03 de fevereiro de 2005
Pete Doherty, ex-líder do grupo de rock britânico The Libertines e atual vocalista do Babyshambles, foi preso na noite de quarta-feira por agredir um documentarista que estava com ele no quarto de um hotel de Londres, informou a Scotland Yard.
Pete Doherty, de 25 anos, alvo da imprensa sensacionalista por causa de seu namoro com modelo Kate Moss, foi detido em um hotel londrino depois de agredir Max Carlish, um documentarista que trabalhava em um projeto com o Babyshambles.
Carlish, de 38 anos, hospitalizado com o nariz quebrado e os olhos roxos, afirmou o jornal Daily Mirror que o ex-integrante do Libertines o agrediu por ele ter se negado a dar dinheiro.
"Estava no hotel com Pete e tudo estava bem até que me pediu uma grande quantia de dinheiro. Queria milhares de libras esterlinas e sei que iria gastar com heroína, por isso disse não. Ele ficou furioso e começou a me agredir", disse.
"Não podia fazer nada, estava completamente louco", explicou Carlish. Segundo fontes ligadas ao cantor, Pete Doherty estava furioso com Max Carlish por suspeitar que foi ele quem passou as fotos publicadas pela imprensa britânica na terça-feira, que o mostram completamente alterado, ao que parece sob efeito das drogas, durante e depois de um show do Babyshambles na noite de segunda-feira.
Pete Doherty, conhecido por sua relação mais do que turbulenta com drogas de todos os tipos, heroína e cocaína em particular, foi expulso dos Libertines em 2004 por este motivo.
AFP
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps