Ex-Libertines é preso por agressão
Fonte: Terra Música
Postado em 03 de fevereiro de 2005
Pete Doherty, ex-líder do grupo de rock britânico The Libertines e atual vocalista do Babyshambles, foi preso na noite de quarta-feira por agredir um documentarista que estava com ele no quarto de um hotel de Londres, informou a Scotland Yard.
Pete Doherty, de 25 anos, alvo da imprensa sensacionalista por causa de seu namoro com modelo Kate Moss, foi detido em um hotel londrino depois de agredir Max Carlish, um documentarista que trabalhava em um projeto com o Babyshambles.
Carlish, de 38 anos, hospitalizado com o nariz quebrado e os olhos roxos, afirmou o jornal Daily Mirror que o ex-integrante do Libertines o agrediu por ele ter se negado a dar dinheiro.
"Estava no hotel com Pete e tudo estava bem até que me pediu uma grande quantia de dinheiro. Queria milhares de libras esterlinas e sei que iria gastar com heroína, por isso disse não. Ele ficou furioso e começou a me agredir", disse.
"Não podia fazer nada, estava completamente louco", explicou Carlish. Segundo fontes ligadas ao cantor, Pete Doherty estava furioso com Max Carlish por suspeitar que foi ele quem passou as fotos publicadas pela imprensa britânica na terça-feira, que o mostram completamente alterado, ao que parece sob efeito das drogas, durante e depois de um show do Babyshambles na noite de segunda-feira.
Pete Doherty, conhecido por sua relação mais do que turbulenta com drogas de todos os tipos, heroína e cocaína em particular, foi expulso dos Libertines em 2004 por este motivo.
AFP
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O subgênero essencial do rock que Phil Collins rejeita: "nunca gostei dessa música"
Quando Ian Anderson citou Yngwie Malmsteen como exemplo de como não se deve ser na vida
O disco "odiado por 99,999% dos roquistas do metal" que Regis Tadeu adora
A banda grunge de quem Kurt Cobain queria distância, e que acabou superando o Nirvana
A opinião de Sylvinho Blau Blau sobre Paulo Ricardo: "Quando olha para mim, ele pensa…"
O álbum que Regis Tadeu considera forte candidato a um dos melhores de 2026
Marcelo Barbosa rebate crítica sobre Angra: Alguém pagou pelo hiato?
Grammy omite Brent Hinds (Mastodon) da homenagem aos falecidos
O músico que detestou abrir shows do Guns N' Roses no início dos anos 1990
A música feita na base do "desespero" que se tornou um dos maiores hits do Judas Priest
Para Ice-T, discos do Slayer despertam vontade de agredir as pessoas
O disco de Bruce Dickinson considerado um dos melhores de metal dos anos 90 pela Metal Hammer
São Paulo pode ter mega show como Copacabana; Stones, U2 e Foo Fighters são cotados
A conversa franca entre Angra e Fabio Lione que levou à saída do italiano, segundo Barbosa
A humildade de Regis Tadeu ao explicar seu maior mérito na formação da banda Ira!
Os dois guitarristas que Bob Dylan diz que tocaram suas músicas melhor que ele mesmo
A atitude ousada da Legião Urbana ao peitar Globo e Faustão no meio de uma grande crise
Geddy Lee revela época em que Rush usava "muita cocaína" para "manter a energia"


A banda indie que comprou (e vai expor) a banheira onde morreu Jim Morrison



