Ex-Libertines é preso por agressão

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Terra Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/02/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Pete Doherty, ex-líder do grupo de rock britânico The Libertines e atual vocalista do Babyshambles, foi preso na noite de quarta-feira por agredir um documentarista que estava com ele no quarto de um hotel de Londres, informou a Scotland Yard.

5000 acessosMetallica: a letra que fez Hammett e Hetfield chorar5000 acessosOzzy x Sharon: conheça a mulher que supostamente causou a separação

Pete Doherty, de 25 anos, alvo da imprensa sensacionalista por causa de seu namoro com modelo Kate Moss, foi detido em um hotel londrino depois de agredir Max Carlish, um documentarista que trabalhava em um projeto com o Babyshambles.

Carlish, de 38 anos, hospitalizado com o nariz quebrado e os olhos roxos, afirmou o jornal Daily Mirror que o ex-integrante do Libertines o agrediu por ele ter se negado a dar dinheiro.

"Estava no hotel com Pete e tudo estava bem até que me pediu uma grande quantia de dinheiro. Queria milhares de libras esterlinas e sei que iria gastar com heroína, por isso disse não. Ele ficou furioso e começou a me agredir", disse.

"Não podia fazer nada, estava completamente louco", explicou Carlish. Segundo fontes ligadas ao cantor, Pete Doherty estava furioso com Max Carlish por suspeitar que foi ele quem passou as fotos publicadas pela imprensa britânica na terça-feira, que o mostram completamente alterado, ao que parece sob efeito das drogas, durante e depois de um show do Babyshambles na noite de segunda-feira.

Pete Doherty, conhecido por sua relação mais do que turbulenta com drogas de todos os tipos, heroína e cocaína em particular, foi expulso dos Libertines em 2004 por este motivo.

AFP

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Polícia"

John LennonJohn Lennon
Assassino comenta o que o motivou a matar

Em 09/12/2004Em 09/12/2004
Dimebag Darrel é assassinado a tiros durante show

Em canaEm cana
Os rockstars em suas fotos mais constrangedoras

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Polícia"0 acessosTodas as matérias sobre "Libertines"

MetallicaMetallica
A letra que fez Hammett e Hetfield chorar

Ozzy x SharonOzzy x Sharon
Conheça a mulher que supostamente causou a separação

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Os membros do Sepultura muito antes da fama

5000 acessosThe Wall - Uma obra de arte conceitual5000 acessosGuns N' Roses: a verdadeira história de "Rocket Queen"5000 acessosMulheres no Rock: resistência em um meio machista5000 acessosMetallica: Dave Lombardo quer ensinar Lars Ulrich a tocar5000 acessosBlack Sabbath: canção no primeiro álbum inspirou Roberto Carlos?5000 acessosMetallica: tocando com gana em palquinho de loja de discos

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online