Mais detalhes sobre estado de saúde de Lemmy Kilmister

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fábio Faria, Fonte: Motorhead - site oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/07/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O MOTORHEAD foi forçado a cancelar e a remarcar algumas das aparições nos festivais de verão que acontecem na Europa. O motivo alegado foi que o frontman Lemmy Kilmister foi diagnosticado com desidratação extrema, o que o levou a exaustão. Os médicos recomendaram descanso imediato.

1909 acessosFuturo Headbanger: Pai homenageia Lemmy e Mustaine em nome do Filho5000 acessosNirvana: divulgadas novas fotos da cena da morte de Kurt Cobain

“Quando você está lidando com alguém como Lemmy não é fácil discutir questões de saúde como dieta balanceada ou a necessidade de beber liquido. Uma vez falei com ele sobre a importância dos vegetais na dieta e ele me olhou nos olhos e disse 'o que você está dizendo, estes tostados são parte do grupo dos vegetais'. Então imagine ter que dizer a ele que é necessário beber mais água por causa do forte calor na Europa. Pelo menos Lemmy passou a colocar mais gelo no Jack (Daniels – Whisque) com coca-cola”, afirmou Todd Singerman, empresário do grupo.

O baterista Mikkey Dee falou sobre o forte calor nos últimos shows do MOTORHEAD: “Estou bebendo 8 garrafas de Gatorade além de água para agüentar esses shows. Eu estava quase morrendo e lá estava Lemm suando muito e bebendo seu Jack com coca-cola. Eu falei com ele depois da última canção no festival Fury Fest, na França, 'não vamos voltar para o bis' e terminar a noite por ali porque eu estava perto de ter um colapso. O calor era intenso e ele insistiu em voltar. Conseguimos tocar 'Ace Of Spades', e então eu disse pra ele 'vamos pular 'Overkill' e a resposta foi 'não Mikkey nós vamos tocá-la e você talvez possa ir um pouco mais devagar'”.

Comentando sobre os rumores de que o estado de Lemmy seria mais sério do que foi o diagnosticado, Todd Singerman riu e disse que ninguém deve acreditar nisto. “A verdade é que mesmo Lemmy, a figura clássica do rock'n'roll que orgulhosamente desafiou a lógica humana durante décadas, necessita de uma manutenção de vez em quando."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Judas PriestJudas Priest
Lemmy significou muito para Rob Halford

1909 acessosFuturo Headbanger: Pai homenageia Lemmy e Mustaine em nome do Filho28 acessosEm 16/05/2000: Motorhead lança o álbum We Are Motörhead23 acessosEm 09/08/1986: Motorhead lança o álbum Orgasmatron13 acessosEm 04/06/1983: Motorhead lança o álbum Another Perfect Day7 acessosEm 11/07/1995: Motorhead lança o álbum Sacrifice0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Imortalizado como personagem de GTA V

Dave GrohlDave Grohl
A estranha primeira visita ao apartamento de Lemmy

Phil CampbellPhil Campbell
"Até hoje não sei afinar uma guitarra de ouvido!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"


NirvanaNirvana
Divulgadas novas fotos da cena da morte Cobain

PoeiraPoeira
Frampton nos Stones? Plant no The Who?

Iron MaidenIron Maiden
O equipamento de palco da World Slavery Tour

5000 acessosStephanie Seymour: ex de Axl Rose mostra ótima forma aos 445000 acessosO tempo não para: fotos do antes e depois de alguns rockstars5000 acessosMetallica: garoto de 10 anos destrói com Enter Sandman em programa de TV5000 acessosStairway To Heaven: site reúne 101 covers do clássico5000 acessosIan Gillan: "Jon Lord era o poderoso chefão do Deep Purple"5000 acessosBlack Sabbath: os 10 melhores covers feitos por bandas famosas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Fábio Faria

"Maidenmaníaco" convicto, nascido em 1973, passou a escutar Rock com 10 anos de idade. Primeiro disco adquirido foi "Destroyer" do Kiss. Logo depois conheceu o álbum "Killers" do Iron Maiden, e a identificação foi instantânea. Curte todos os estilos e sub-estilos do Rock e do Metal. Sem preconceito, escuta desde Black Sabbath, Yes, Janis Joplin, Slayer, In Flames, Sex Pistols até Dream Theater, U2, Blind Guardian, Slipknot, Carcass, etc. Bandas favoritas: Iron Maiden e Beatles.

Mais matérias de Fábio Faria no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online