Mais detalhes sobre estado de saúde de Lemmy Kilmister

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fábio Faria, Fonte: Motorhead - site oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/07/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O MOTORHEAD foi forçado a cancelar e a remarcar algumas das aparições nos festivais de verão que acontecem na Europa. O motivo alegado foi que o frontman Lemmy Kilmister foi diagnosticado com desidratação extrema, o que o levou a exaustão. Os médicos recomendaram descanso imediato.

1179 acessosMikkey Dee: Obras de arte feitas a partir do movimento das baquetas5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Kiss

“Quando você está lidando com alguém como Lemmy não é fácil discutir questões de saúde como dieta balanceada ou a necessidade de beber liquido. Uma vez falei com ele sobre a importância dos vegetais na dieta e ele me olhou nos olhos e disse 'o que você está dizendo, estes tostados são parte do grupo dos vegetais'. Então imagine ter que dizer a ele que é necessário beber mais água por causa do forte calor na Europa. Pelo menos Lemmy passou a colocar mais gelo no Jack (Daniels – Whisque) com coca-cola”, afirmou Todd Singerman, empresário do grupo.

O baterista Mikkey Dee falou sobre o forte calor nos últimos shows do MOTORHEAD: “Estou bebendo 8 garrafas de Gatorade além de água para agüentar esses shows. Eu estava quase morrendo e lá estava Lemm suando muito e bebendo seu Jack com coca-cola. Eu falei com ele depois da última canção no festival Fury Fest, na França, 'não vamos voltar para o bis' e terminar a noite por ali porque eu estava perto de ter um colapso. O calor era intenso e ele insistiu em voltar. Conseguimos tocar 'Ace Of Spades', e então eu disse pra ele 'vamos pular 'Overkill' e a resposta foi 'não Mikkey nós vamos tocá-la e você talvez possa ir um pouco mais devagar'”.

Comentando sobre os rumores de que o estado de Lemmy seria mais sério do que foi o diagnosticado, Todd Singerman riu e disse que ninguém deve acreditar nisto. “A verdade é que mesmo Lemmy, a figura clássica do rock'n'roll que orgulhosamente desafiou a lógica humana durante décadas, necessita de uma manutenção de vez em quando."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Lemmy escreveu músicas famosas de sua carreira solo

1179 acessosMikkey Dee: Obras de arte feitas a partir do movimento das baquetas955 acessosLemmy: Dave Grohl não acreditou que ele tinha um coração0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Sob investigação em 2008 por exibir insígnia nazista

MotorheadMotorhead
Destaques do funeral de Lemmy Kilmister

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
A música, as drogas, a família e a morte

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

TatuagensTatuagens
Homenagens à banda Kiss na pele dos fãs mais radicais

RoadrunnerRoadrunner
Os álbuns mais desprezados de todos os tempos

TraduçãoTradução
O clássico The Wall, do Pink Floyd

5000 acessosKiss FM: as 500 mais tocadas pela rádio em 20085000 acessosIron Maiden: banda cai no riso em show nos EUA de 20085000 acessosMetallica: a capa do "Death Magnetic" lembra uma vagina?5000 acessosNirvana: Kurt Cobain e a visita a GG Allin na prisão5000 acessosKing Diamond: As memórias de um professor de História5000 acessosSteve Grimmett: divulgada primeira foto após a amputação da perna

Sobre Fábio Faria

"Maidenmaníaco" convicto, nascido em 1973, passou a escutar Rock com 10 anos de idade. Primeiro disco adquirido foi "Destroyer" do Kiss. Logo depois conheceu o álbum "Killers" do Iron Maiden, e a identificação foi instantânea. Curte todos os estilos e sub-estilos do Rock e do Metal. Sem preconceito, escuta desde Black Sabbath, Yes, Janis Joplin, Slayer, In Flames, Sex Pistols até Dream Theater, U2, Blind Guardian, Slipknot, Carcass, etc. Bandas favoritas: Iron Maiden e Beatles.

Mais matérias de Fábio Faria no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online