Mais detalhes sobre estado de saúde de Lemmy Kilmister
Por Fábio Faria
Fonte: Motorhead - site oficial
Postado em 06 de julho de 2005
O MOTORHEAD foi forçado a cancelar e a remarcar algumas das aparições nos festivais de verão que acontecem na Europa. O motivo alegado foi que o frontman Lemmy Kilmister foi diagnosticado com desidratação extrema, o que o levou a exaustão. Os médicos recomendaram descanso imediato.
"Quando você está lidando com alguém como Lemmy não é fácil discutir questões de saúde como dieta balanceada ou a necessidade de beber liquido. Uma vez falei com ele sobre a importância dos vegetais na dieta e ele me olhou nos olhos e disse 'o que você está dizendo, estes tostados são parte do grupo dos vegetais'. Então imagine ter que dizer a ele que é necessário beber mais água por causa do forte calor na Europa. Pelo menos Lemmy passou a colocar mais gelo no Jack (Daniels – Whisque) com coca-cola", afirmou Todd Singerman, empresário do grupo.
O baterista Mikkey Dee falou sobre o forte calor nos últimos shows do MOTORHEAD: "Estou bebendo 8 garrafas de Gatorade além de água para agüentar esses shows. Eu estava quase morrendo e lá estava Lemm suando muito e bebendo seu Jack com coca-cola. Eu falei com ele depois da última canção no festival Fury Fest, na França, 'não vamos voltar para o bis' e terminar a noite por ali porque eu estava perto de ter um colapso. O calor era intenso e ele insistiu em voltar. Conseguimos tocar 'Ace Of Spades', e então eu disse pra ele 'vamos pular 'Overkill' e a resposta foi 'não Mikkey nós vamos tocá-la e você talvez possa ir um pouco mais devagar'".
Comentando sobre os rumores de que o estado de Lemmy seria mais sério do que foi o diagnosticado, Todd Singerman riu e disse que ninguém deve acreditar nisto. "A verdade é que mesmo Lemmy, a figura clássica do rock'n'roll que orgulhosamente desafiou a lógica humana durante décadas, necessita de uma manutenção de vez em quando."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Baixo de James LoMenzo apresenta falha durante intro de "Peace Sells" em show do Megadeth
Metallica anuncia mais 12 datas da tour M72 para 2027
"Back to the Beginning", adeus de Ozzy e do Black Sabbath, nos cinemas em outubro
Os dois estilos musicais que Lemmy detestava e considerava pobres musicalmente
Ian Gillan responde se Ritchie Blackmore se apresentará de novo com o Deep Purple
A única regravação do novo disco do Accept que superou a original, segundo Wolf
Falling in Reverse lança "Joseph" com Corey Taylor e Serj Tankian em colaboração inédita
Tuomas admite culpa, mas descarta volta de Tarja ao Nightwish: "Não vai acontecer"
Como a opinião de James Hetfield sobre Lars Ulrich mudou ao longo dos anos
As bandas que mais inspiraram o lado pesado do Queen, segundo Brian May
O cantor forte e bonitão de power metal que foi bombeiro por 20 anos
Penélope Nova lembra como foi início do namoro com o saudoso Andre Matos
O cantor de power metal que aprendeu a cantar metal com Mariah Carey
Novo disco do Anthrax recebe nota 8 de 10 em resenha do Blabbermouth
Iron Maiden: veja Bruce abandonando o palco em 1999
O clássico do Metallica que James Hetfield diz ser a "Paranoid" de sua banda
A opinião de Gene Simmons sobre o Sepultura que deve agradar aos irmãos Cavalera

Motörhead ganhará exposição no Museu do Punk Rock, em Las Vegas
O amigo que Ozzy Osbourne sentia falta de ter por perto e chamava de cara definitivo do metal
5 clássicos do metal que escondem letras bem menos assustadoras do que o som
De Pretenders até Judas Priest, os 20 melhores discos de 1980, segundo a Louder
Slash: quando Lemmy deu em cima de sua namorada
Dez álbuns que mudaram a história do heavy metal, em lista do canal Ruthless Metal



