Waters reitera ser impossível uma reunião do Pink Floyd
Fonte: Rockwave
Postado em 05 de setembro de 2005
Depois da reunião do Pink Floyd que rolou no começo de julho, durante o Live 8, não houve um único fã da banda que não ficou com a mesma pergunta na cabeça: "a banda vai voltar a excursionar com Roger Waters?".
A resposta é não. Nem mesmo por 250 milhões de dólares.
E quem deu essa resposta foi justamente Waters, o cara que foi líder do Floyd e que saiu da banda faz 20 anos. Ele revelou que a banda recebeu uma proposta de 250 milhões pra uma última turnê.
Uma quantia obscena, é verdade. E, obscenamente, Waters recusou.
Ele diz que foi pouco depois do show de reunião, que rolou no Hyde Park, de Londres - um show que praticamente ninguém achava ser possível - que vieram com a proposta.
Agora, pela primeira vez desde o Live 8, o ex-baixista e fundador do Floyd disse que "amou de verdade" tocar com a banda outra vez, e, na entrevista que deu para edição de outubro da revista Word (que sai nesta quinta-feira) manteve que há possibilidade da banda tocar junta de novo, mas só em alguma ocaisão especial. "Espero que a gente faça isso de novo. Se alguma outra oportunidade aparecer, eu poderia até imaginar a gente tocando o 'Dark Side Of The Moon' outra vez - mas, sabe, só se for uma ocasião especial. Seria bom ouvir isso novamente", disse ele.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps