Tecladista da Toccata Magna é agredida em Porto Alegre
Por Ricardo Finocchiaro
Fonte: Toccata Magna - site oficial
Postado em 20 de outubro de 2005
(A nota abaixo foi enviada pela assessoria do TOCCATA MAGNA)
É com pesar que viemos notificar por meio desta a agressão sofrida por Karina Lynn, tecladista da Toccata Magna, ao término do Live 'n' Louder Rock Fest de Porto Alegre, realizado no último sábado (dia 15/10) no Ginásio Gigantinho.
A agressão ocorreu após o show dos Scorpions quando a tecladista se dirigia ao backstage a fim de recolher o equipamento e embarcar na van cedida pela organização.
Karina foi barrada por uma funcionária da Warriors (equipe responsável pela segurança do evento) mesmo dizendo que era artista e mostrando seu credenciamento. Após tentar contornar a grade de proteção ela foi perseguida e derrubada no chão pela funcionária que só a largou quando pessoas que passavam próximas do local reconheceram a tecladista e falaram o nome da banda.
Karina Lynn teve escoriações no corpo e arranhões proporcionados pelo método nada convencional de abordagem desta funcionária que, mesmo diante dos policiais de plantão, se negou a reconhecer seu erro, dando uma versão completamente diferente do ocorrido.
A Toccata Magna repudia este tipo de atitude e questiona que se um artista é agredido desta maneira em seu local de trabalho, imagine o que acontece com alguma pessoa que esteja no público assistindo ao show.
Agradecemos a atenção e carinho prestados pelas produtoras do evento Top Link e Opus Promoções e os isentamos de qualquer culpa, lembrando que este foi um fato isolado executado por uma funcionária da empresa de segurança.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps