Infernal Course busca gravadora e libera som

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Brasil Music Press
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/11/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

(Press-release)

A banda Infernal Course, formada em 2001 na cidade de São Roque (SP), e que conta com Eduardo Dias (vocal), Leonardo Siqueira (guitarra), Marcel Rodrigues (baixo e vocal) e Sandro Barbosa (bateria), acaba de disponibilizar - com exclusividade no site da Brasil Music Press - uma das músicas de seu 'debut' para download.

5000 acessosMúsicas ruins: As 100 piores segundo o Aol Radio Blog5000 acessosComo Conservar e Recuperar Cordas de Baixo

Praticando um som influenciado por ícones como Death, Deicide, Iron Maidem, Slayer, Sepultura (antigo), Emtombed, Carcass, Megadeth, Napalm Death, Destruction, Kreator, Dissection, Morbid Angel e Mercyful Fate, o Infernal Course ingressou no renomado Estúdio Anonimato, em São Paulo (SP), em setembro de 2003, e em apenas doze horas registrou um álbum com oito faixas. Na busca de um selo para lançar e distribuir este CD de estréia, a banda escolheu duas das faixas - "The Devil’s Sentence Of Destruction" e "Infernal Course" -, e lançou no final de 2004 um CD-Demo auto-intitulado. "Com esse trabalho tivemos a honra de participar da Coletânea 'Demo Section Vol.II' da revista Valhalla Metal Magazine, onde foram selecionadas as melhores Demos da seção 'Demo Section' da mesma", conta o baixista Marcel Rodrigues.

Apesar de já ter material suficiente para o que seria o segundo álbum, o grupo continua procurando por uma parceria para que possa lançar finalmente o que seria seu primeiro trabalho oficial. "Estamos atrás de um selo para tentarmos lançar nosso primeiro CD, 'The Devil's Sentence Of Destruction', pois o temos gravado e precisamos de um selo para lançá-lo e distribuí-lo. Apesar de ter sido gravado em 2003 e termos evoluído bastante de lá pra cá, o álbum continua sendo atual e a gravação muito boa. Nada impede também de entrarmos novamente em estúdio para o regravarmos se for o caso, mas já estamos trabalhando para a composição de outro disco, ainda sem nome", conclui o talentoso baixista.

Para fazer o download, acesse este link.

Site relacionado: www.brasilmusicpress.com.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Infernal Course"

Músicas ruinsMúsicas ruins
As 100 piores segundo o Aol Radio Blog

BaixosBaixos
Como conservar e recuperar as cordas do instrumento

Classic RockClassic Rock
As 25 músicas mais tristes da história

5000 acessosAvenged Sevenfold: a banda plagiou o Metallica?5000 acessosMegadeth: Pepeu Gomes comenta convite e fala sobre Kiko Loureiro5000 acessosMusas do Metal: confira as 10 mais lindas atualmente5000 acessosBlack Sabbath: O acidente que tirou as pontas dos dedos de Iommi1050 acessosAC/DC: tubarões australianos gostam da banda?4338 acessosPantera: a verdadeira história por trás da capa do "Vulgar Display of Power"

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online