Slipknot: Qual é o significado e a tradução do nome da banda?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Tecla SAP
Enviar correções  |  Comentários  | 

Saiu no Tecla SAP. Muitas pessoas não conhecem o significado do nome da banda SLIPKNOT: a palavra é formada pelo verbo "to slip" que significa "deslizar, escorregar" e "knot" que significa "nó", portanto, juntando temos "nó corrediço", que pode ter a grafia slip knot. Slipknot também é conhecido como o nó usado no laço de forca, então uma outra tradução seria "nó de forca".

7 acessosCorey Taylor: em vídeo, oito motivos para gostar do vocalista5000 acessosSlayer: Araya fala sobre fé e sua relação com o cristianismo

Veja mais detalhes, incluindo armadilhas da pronúncia do nome, no link abaixo.

http://www.teclasap.com.br/slipknot/

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

SlipknotSlipknot
Sid Wilson entrou na banda porque socou o palhaço

7 acessosCorey Taylor: em vídeo, oito motivos para gostar do vocalista13 acessosEm 24/02/1973: Nasce Chris Fehn (Slipknot)1097 acessosSlipknot: Corey Taylor ainda não ouviu nada do novo material1092 acessosSlipknot: 10 melhores músicas segundo o Disco Voador Rocks752 acessosStone Sour: veja show completo da banda na Rússia0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slipknot"

Alice CooperAlice Cooper
"Slipknot e Manson não assustam mais do que a CNN!"

SlipknotSlipknot
"Não somos uma banda, somos uma cultura"

SlipknotSlipknot
Incrível retrato de Corey desenhado com lápis de cor

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Slipknot"


SlayerSlayer
Araya fala sobre fé e sua relação com o cristianismo

Rock In Rio 2017Rock In Rio 2017
Ausência do "Dia do Metal" é compreensível

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Ronnie James Dio e Maria Bethania

5000 acessosHaja pente: os músicos mais cabeludos e barbudos do Rock5000 acessosSlipknot: Corey Taylor explica porque o mundo pop não suporta o Heavy Metal5000 acessosRolling Stones: as 10 melhores segundo a... Rolling Stone5000 acessosTitãs: "Nheengatu" e as incríveis coincidências nas capas4693 acessosLogotipos: Os artistas precisam? Os fãs se importam?5000 acessosGary Holt: guitarrista admite ser fã de rock farofa

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 29 de setembro de 2015
Post de 03 de outubro de 2015
Post de 04 de outubro de 2015
Post de 27 de julho de 2016
Post de 11 de dezembro de 2016
Post de 04 de novembro de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online