Motley Crue: turnê, CD, filme, sexo e prisão

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/01/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O MÖTLEY CRÜE está de volta à estrada e pretende gravar um novo álbum ainda este ano. O plano é terminar a turnê americana ‘Carnival Of Sins 2006’ no dia 10 de fevereiro, em Columbus, Geórgia. No dia primeiro de maio os integrantes pretendem começar as gravações de material inédito.

574 acessosConsequence of Sound: 10 discos de Hair Metal que "não são ruins"5000 acessosMeet & Greet: Como os roqueiros de verdade se comportam

Porém, o maior interesse do grupo é ver finalizada a adaptação da autobiografia "The Dirt: Confessions of the World's Most Notorious Rock Band" para o cinema. O filme ainda não começou a ser produzido, mas o roteiro está pronto e segundo Nikki Sixx, tem deixado o pessoal de Hollywood bastante animado. “Rick Wilkes foi quem escreveu e ele fez um trabalho bem pesado (NR:sexualmente falando)”, contou o baixista a Launch Radio Networks.

Por outro lado Tommy Lee, o amalucado — e encrenqueiro — baterista do grupo, disse à imprensa norte-americana que adorou o tempo em que passou vendo o sol nascer quadrado, em 1998, uma vez que na prisão havia encontrado paz e sossego.

Eu amei a prisão. Lá, ninguém podia foder comigo. Não tinha que conceder entrevistas e nem atender ao telefone”, disse o baterista. “Apenas paz e silêncio total. Eu ficava mais ou menos assim: ‘porra, mas isso é legal!’. As pessoas olhavam pra mim como seu estivesse no lixo”, reiterou.

Lee foi preso por agredir sua esposa à época, a atriz e modelo Pamela Anderson.

Por Fábio Faria e Thiago Coutinho
Fontes: Launch Radio Networks e Blabbermouth.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mötley CrüeMötley Crüe
Nikki Sixx anuncia aposentadoria

574 acessosConsequence of Sound: 10 discos de Hair Metal que "não são ruins"1349 acessosHair Metal: dez álbuns que valem a pena464 acessosMötley Crüe: como crianças de hoje reagem ao som da banda?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motley Crue"

ListedListed
TV americana elege os maiores bad boys da música

Alice In ChainsAlice In Chains
Staley conseguiu vaga cantando Mötley Crüe

Mötley CrüeMötley Crüe
Cocaína, pilhas de Ferraris e outros excessos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sexo"0 acessosTodas as matérias sobre "Cinema e TV"0 acessosTodas as matérias sobre "Polícia"0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"

Meet & GreetMeet & Greet
Como os roqueiros de verdade se comportam

Pink FloydPink Floyd
A história por trás do clássico "Animals"

Punk RockPunk Rock
Site lista os discos mais representativos da história do estilo

5000 acessosNo alto do castelo há uma linda princesa...5000 acessosRob Halford: Uma resposta educada a comentários de Dickinson5000 acessosCinema: o melhor e o pior dos rockstars em filmes5000 acessosMotorhead: as 10 melhores, segundo a Loudwire5000 acessosThe Voice Kids: o que Regis Tadeu achou da Valentina?5000 acessosSeparados no nascimento: Steven Tyler e Márcia Goldsmich

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online