Motley Crue: turnê, CD, filme, sexo e prisão

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Enviar Correções  

O MÖTLEY CRÜE está de volta à estrada e pretende gravar um novo álbum ainda este ano. O plano é terminar a turnê americana ‘Carnival Of Sins 2006’ no dia 10 de fevereiro, em Columbus, Geórgia. No dia primeiro de maio os integrantes pretendem começar as gravações de material inédito.

Porém, o maior interesse do grupo é ver finalizada a adaptação da autobiografia "The Dirt: Confessions of the World's Most Notorious Rock Band" para o cinema. O filme ainda não começou a ser produzido, mas o roteiro está pronto e segundo Nikki Sixx, tem deixado o pessoal de Hollywood bastante animado. "Rick Wilkes foi quem escreveu e ele fez um trabalho bem pesado (NR:sexualmente falando)", contou o baixista a Launch Radio Networks.

publicidade

Por outro lado Tommy Lee, o amalucado — e encrenqueiro — baterista do grupo, disse à imprensa norte-americana que adorou o tempo em que passou vendo o sol nascer quadrado, em 1998, uma vez que na prisão havia encontrado paz e sossego.

"Eu amei a prisão. Lá, ninguém podia foder comigo. Não tinha que conceder entrevistas e nem atender ao telefone", disse o baterista. "Apenas paz e silêncio total. Eu ficava mais ou menos assim: ‘porra, mas isso é legal!’. As pessoas olhavam pra mim como seu estivesse no lixo", reiterou.

publicidade

Lee foi preso por agredir sua esposa à época, a atriz e modelo Pamela Anderson.

Por Fábio Faria e Thiago Coutinho
Fontes: Launch Radio Networks e Blabbermouth.


WhiFin WhiFin