Repórter leva líder do Godsmack à loucura!
Por Thiago Sarkis
Postado em 25 de maio de 2006
Tudo levava a crer que Sully Erna, líder do GODSMACK, teria mais uma segunda-feira bastante movimentada com infindáveis entrevistas para rádios e revistas. Porém, em meio à agenda cheia para a imprensa, ele pegou pela frente o polêmico repórter Jay Babcock da Revista Arthur. O resultado disso? Quatorze minutos e vinte e oito segundos de uma das matérias mais comentadas dos últimos tempos, chegando a ser assunto da CNN, no programa "Showbiz Tonight".
Abordando paulatinamente o envolvimento do GODSMACK com o serviço militar dos Estados Unidos e o uso de suas músicas - "Awake" e "Sick Of Life" - em comerciais de recrutamento da Marinha norte-americana, Babcock levou Sully Erna à loucura!
Irritado, sem argumentos, mostrando-se completamente alienado de questões políticas, o músico gritou, xingou, tentou se justificar, mas não convenceu. Após dez minutos de conversa acirrada, Erna questionou: "Ouça. Onde estamos indo com isso? Essa entrevista é sobre o governo?". Ao que o jornalista prontamente respondeu: "Bem, é que nunca vi uma banda tão pró-militar quanto vocês". Foi o bastante para a discussão, que já estava pesada, ficar ainda pior. Quatro minutos e meio depois, Sully Erna desligava o telefone na cara do periodista da Revista Arthur.
Em MP3 recém-disponibilizado pela publicação, pode-se conferir a entrevista completa, sem cortes. Cheque clicando aqui. Também disponível em streaming neste link.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As 5 melhores bandas de rock dos últimos 25 anos, segundo André Barcinski
Nicko McBrain admite decepção com Iron Maiden por data do anúncio de Simon Dawson
"A maior peça do rock progressivo de todos os tempos", segundo Steve Lukather, do Toto
Os três álbuns mais essenciais da história, segundo Dave Grohl
A única banda de rock progressivo que The Edge, do U2, diz que curtia
O guitarrista consagrado que Robert Fripp disse ser banal e péssimo ao vivo
A opinião de Tobias Sammet sobre a proliferação de tributos a Andre Matos no Brasil
O guitarrista que fundou duas bandas lendárias do rock nacional dos anos 1980
Mat Sinner anuncia que o Sinner encerrará atividades em 2026
O guitarrista do rock nacional que é vidrado no Steve Howe: "Ele é medalha de ouro"
Não é "Stairway" o hino que define o "Led Zeppelin IV", segundo Robert Plant
Como Angra trocou Toninho Pirani por Monika Cavalera, segundo Rafael Bittencourt
Site aponta 3 desconhecidos supergrupos dos anos 1970 com membros famosos
As duas músicas que Robert Plant e Jimmy Page apontam como o auge do Led Zeppelin
Para entender: o que é rock progressivo?
A concepção original de Eddie, mascote do Iron Maiden
A banda mais intensa com a qual Eric Clapton trabalhou, e que muitos não conhecem
Bandas que adotaram títulos de músicas como nome



