Repórter leva líder do Godsmack à loucura!
Por Thiago Sarkis
Postado em 25 de maio de 2006
Tudo levava a crer que Sully Erna, líder do GODSMACK, teria mais uma segunda-feira bastante movimentada com infindáveis entrevistas para rádios e revistas. Porém, em meio à agenda cheia para a imprensa, ele pegou pela frente o polêmico repórter Jay Babcock da Revista Arthur. O resultado disso? Quatorze minutos e vinte e oito segundos de uma das matérias mais comentadas dos últimos tempos, chegando a ser assunto da CNN, no programa "Showbiz Tonight".
Abordando paulatinamente o envolvimento do GODSMACK com o serviço militar dos Estados Unidos e o uso de suas músicas - "Awake" e "Sick Of Life" - em comerciais de recrutamento da Marinha norte-americana, Babcock levou Sully Erna à loucura!
Irritado, sem argumentos, mostrando-se completamente alienado de questões políticas, o músico gritou, xingou, tentou se justificar, mas não convenceu. Após dez minutos de conversa acirrada, Erna questionou: "Ouça. Onde estamos indo com isso? Essa entrevista é sobre o governo?". Ao que o jornalista prontamente respondeu: "Bem, é que nunca vi uma banda tão pró-militar quanto vocês". Foi o bastante para a discussão, que já estava pesada, ficar ainda pior. Quatro minutos e meio depois, Sully Erna desligava o telefone na cara do periodista da Revista Arthur.
Em MP3 recém-disponibilizado pela publicação, pode-se conferir a entrevista completa, sem cortes. Cheque clicando aqui. Também disponível em streaming neste link.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Não somos um cover, somos a banda real", diz guitarrista do Lynyrd Skynyrd
A música do Metallica que foi inspirada em "Run to the Hills" (e virou um "patinho feio")
Cinco versões "diferentonas" gravadas por bandas de heavy metal
Type O Negative ainda não conseguiu convencer tecladista a voltar
As 11 bandas de rock progressivo cujo primeiro álbum é o melhor, segundo a Loudwire
Rob Halford revela por que deixou o Judas Priest após "Painkiller"
O único membro do "Angraverso" que tem uma boa gestão de imagem e carreira
Alissa White-Gluz fala sobre "Black Widow's Web" do Angra e reação ao conhecer Sandy
Os artistas que passaram toda carreira sem fazer um único show, segundo Regis Tadeu
A banda iniciante de heavy metal que tem como objetivo ser o novo Iron Maiden
Metallica recebeu pedido inusitado ao abrir show dos Rolling Stones, relembra Lars Ulrich
O guitarrista que entrou no lugar de Eric Clapton e não tremeu; "ele era superior aos outros"
O melhor álbum de metal de todos os tempos, segundo Gary Holt do Exodus
Essa música do Lynyrd Skynyrd é uma das mais polêmicas da história
A regra não escrita que o Iron Maiden impõe nos solos de guitarra, segundo Adrian Smith
Slayer: a macabra e insana história por trás da música "213"
Guitarra: o riff mais popular de todos os tempos (vídeo)
Bruce Dickinson teve em "Number Of The Beast" o mesmo problema de Dio em "Heaven And Hell"

Metallica: Oito grandes covers feitas por outras bandas de Rock e Metal



