Repórter leva líder do Godsmack à loucura!

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Thiago Sarkis
Enviar Correções  

Tudo levava a crer que Sully Erna, líder do GODSMACK, teria mais uma segunda-feira bastante movimentada com infindáveis entrevistas para rádios e revistas. Porém, em meio à agenda cheia para a imprensa, ele pegou pela frente o polêmico repórter Jay Babcock da Revista Arthur. O resultado disso? Quatorze minutos e vinte e oito segundos de uma das matérias mais comentadas dos últimos tempos, chegando a ser assunto da CNN, no programa "Showbiz Tonight".

Carlos Eduardo Miranda: "Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"

Metal: Gibson.com enumera 50 melhores músicas do gênero

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Abordando paulatinamente o envolvimento do GODSMACK com o serviço militar dos Estados Unidos e o uso de suas músicas - "Awake" e "Sick Of Life" - em comerciais de recrutamento da Marinha norte-americana, Babcock levou Sully Erna à loucura!

Irritado, sem argumentos, mostrando-se completamente alienado de questões políticas, o músico gritou, xingou, tentou se justificar, mas não convenceu. Após dez minutos de conversa acirrada, Erna questionou: "Ouça. Onde estamos indo com isso? Essa entrevista é sobre o governo?". Ao que o jornalista prontamente respondeu: "Bem, é que nunca vi uma banda tão pró-militar quanto vocês". Foi o bastante para a discussão, que já estava pesada, ficar ainda pior. Quatro minutos e meio depois, Sully Erna desligava o telefone na cara do periodista da Revista Arthur.

Em MP3 recém-disponibilizado pela publicação, pode-se conferir a entrevista completa, sem cortes. Cheque clicando aqui. Também disponível em streaming neste link.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Post-grunge: 10 bandas do gênero que você precisa ouvir (1)Post-grunge
10 bandas do gênero que você precisa ouvir (1)

Bateristas: 5 músicos que fizeram apenas um show em bandas clássicas do RockBateristas
5 músicos que fizeram apenas um show em bandas clássicas do Rock


Carlos Eduardo Miranda: Um monte de roqueirinho que só quer ser da GloboCarlos Eduardo Miranda
"Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"

Metal: Gibson.com enumera 50 melhores músicas do gêneroMetal
Gibson.com enumera 50 melhores músicas do gênero


Sobre Thiago Sarkis

Thiago Sarkis: Colaborador do Whiplash!, iniciou sua trajetória no Rock ainda novo, convivendo com a explosão da cena nacional. Partiu então para Van Halen, Metallica, Dire Straits, Megadeth. Começou a redigir no próprio Whiplash! e tornou-se, posteriormente, correspondente internacional das revistas RSJ (Índia - foto ao lado), Popular 1 (Espanha), Spark (República Tcheca), PainKiller (China), Rock Hard (Grécia), Rock Express (ex-Iugoslávia), entre outras. Teve seus textos veiculados em 35 países e, no Brasil, escreveu para Comando Rock, Disconnected, [] Zero, Roadie Crew, Valhalla.

Mais matérias de Thiago Sarkis no Whiplash.Net.

Cli336x280 CliIL