Repórter leva líder do Godsmack à loucura!
Por Thiago Sarkis
Postado em 25 de maio de 2006
Tudo levava a crer que Sully Erna, líder do GODSMACK, teria mais uma segunda-feira bastante movimentada com infindáveis entrevistas para rádios e revistas. Porém, em meio à agenda cheia para a imprensa, ele pegou pela frente o polêmico repórter Jay Babcock da Revista Arthur. O resultado disso? Quatorze minutos e vinte e oito segundos de uma das matérias mais comentadas dos últimos tempos, chegando a ser assunto da CNN, no programa "Showbiz Tonight".
Abordando paulatinamente o envolvimento do GODSMACK com o serviço militar dos Estados Unidos e o uso de suas músicas - "Awake" e "Sick Of Life" - em comerciais de recrutamento da Marinha norte-americana, Babcock levou Sully Erna à loucura!
Irritado, sem argumentos, mostrando-se completamente alienado de questões políticas, o músico gritou, xingou, tentou se justificar, mas não convenceu. Após dez minutos de conversa acirrada, Erna questionou: "Ouça. Onde estamos indo com isso? Essa entrevista é sobre o governo?". Ao que o jornalista prontamente respondeu: "Bem, é que nunca vi uma banda tão pró-militar quanto vocês". Foi o bastante para a discussão, que já estava pesada, ficar ainda pior. Quatro minutos e meio depois, Sully Erna desligava o telefone na cara do periodista da Revista Arthur.
Em MP3 recém-disponibilizado pela publicação, pode-se conferir a entrevista completa, sem cortes. Cheque clicando aqui. Também disponível em streaming neste link.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps