King comenta o sentimento dos fãs do Slayer

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/06/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista a Wes Orshoski, do site The Star-Ledger, Kerry King, do SLAYER, comentou o novo trabalho da banda e a expectativa dos fãs sobre o mesmo.

4769 acessosKerry King: revelando qual a sua música favorita do Metallica5000 acessosQuando shows dão errado: 25 apresentações desastrosas

Sobre a expectativa dos fãs King comentou:

"Eu sempre fui um fã, para começar. Quando bandas que eu admiro fazem algo de que não gosto, isso me emputece. Eu tento manter isso em mente para evitar que o SLAYER cometa estes erros. POr exemplo, eu fui um grande fã do JUDAS PRIEST - e ainda sou - e depois de clássico British Steel, eles soltaram Point of Entry, e eu odeiei aquele disco. Para mim, nem era metal. Era experimental, e para mim era algo como 'tudo bem, mas não é isso o que eu gosto na banda'. Acho que eles entendera isso, porque o próximo álbum foi Screaming for Vengeance. Eu pensei 'Okay, é o rumo natural das coisas.'"

Sobre como o novo álbum vai soar:

"Os fãs nos dizem 'obrigado por se manterem firmes'. Mas nós não consideramos isso nos manter firmes. Isso é o que naturalmente fazemos. Se fosse qualquer coisa diferente, não seria o SLAYER."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Kerry KingKerry King
Guitarrista revela qual a sua música favorita do Metallica

615 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores873 acessosBody Count: divulgado videoclipe de covers do Slayer742 acessosBody Count: veja o vídeo para "Raining Blood", do Slayer0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

About.comAbout.com
Site elege os cinco melhores álbuns do Slayer

SlayerSlayer
Araya no melhor estilo Papai Noel na capa da Metal Hammer

SlayerSlayer
Kerry King fala do "estúpido" aquecimento da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

DesastresDesastres
Mortos e feridos em apresentações que marcaram a história

VelocidadeVelocidade
Top 10 de músicas de Metal para ser multado

Em 28/12/2009Em 28/12/2009
Morre o baterista Jimmy "The Rev" Sullivan

5000 acessosAnette Olzon: "Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Iron Maiden (I)5000 acessosSlipknot: "pastor" detecta mensagens subliminares nas capas4028 acessosNile: "eles diziam que eu não podia tocar sobre o Egito"5000 acessosIron Maiden: O lançamento do single "The Number of the Beast"5000 acessosHeavy Metal: as piores capas dos grandes artistas do gênero

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online