Vinnie Paul descarta contato com Phil Anselmo
Fonte: Blabbermouth
Postado em 06 de junho de 2006
Em entrevista ao Montreal Mirror, Vinnie Paul Abbott, membro original do PANTERA, comentou como anda o seu humor em relação a Phil Anselmo. "Nunca falarei com aquele cara novamente. O incidente em Montreal foi apenas um de uma série de incidentes estúpidos cometidos por ele e que, tenho certeza, ele continuará cometendo. Espero que todos saibam que ele nunca falou em nome da banda quando abriu a boca. Eu não preciso dele e prefiro manter distância - quero que fique deste jeito." O incidente a que Vinnie se refere foi um discursos racista de Phil durante um show em Montreal, em 1995.
Sobre os planos de voltar a tocar, Vinnie comentou: "Eu definitivamente ainda amo tocar, mas conduzir um selo de gravações me mantém um bocado ocupado e terminou sendo uma grande terapia para mim. Agradeço a pessoas como Zakk Wylde, GODSMACK, DISTURBED e Sammy Hagar que têm me arrastado para tocar. Quando a hora certa chegar, saberei, e estarei de volta à bateria."
Sobre a morte do companheiro de longa data, Dimebag, Vinnie comentou: "Desde o início eu e Dime fazíamos tudo juntos. Quando aconteceu, eu não acreditei que pudesse prosseguir. Por muitas vezes eu queria apenas amanhecer morto. Quando algo tão trágico ocorre você se sente totalmente fora de controle e totalmente inútil. Você nunca supera, mas tem de aprender a procurar dentro de você forças para conviver com o ocorrido. Depois de um tempo eu podia sentir sua energia, sabia que ele gostaria que eu fosse em frente. Também senti que teria de fazer o possível para que seu legado permanecesse. Se tivesse ocorrido o contrário, eu seria o cara lá em cima o empurrando para que ele fosse em frente."
Ainda sobre Dimebag, Vinnie comentou os seus últimos momentos: "Lembro a última vez que o vi. Nós tínhamos um código; quando um dos dois falava 'Van Halen', significava que era hora de se divertir um pouco, porque ambos achávamos que o Van Halen era uma das banda mais destruidoras de todos os tempos. Ele estava fazendo aquecimento com a guitarra antes do show, como sempre fazia, e colocando protetor nos lábios como sempre fazia antes de um show. Eu me aproximei dele e falei 'Van Halen'. Ele olhou para cima e disse 'Van fucking Halen', e batemos as mãos. Eu não sabia, mas um minuto e meio depois eu nunca mais o ouviria."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Mikael Åkerfeldt (Opeth) não conseguiria nem ser amigo de quem gosta de Offspring
Iron Maiden anuncia reta final da "Run for Your Lives" e confirma que não fará shows em 2027
Download Festival anuncia novas atrações e divisão de dias para a edição 2026
Sepultura lança "The Place", primeira balada da carreira, com presença de vocal limpo
Nicko McBrain celebra indicação do Iron Maiden ao Rock and Roll Hall of Fame
A música do Metallica que James Hetfield achou fraca demais; "Tá maluco? Que porra é essa?"
João Gordo explica o trabalho do Solidariedade Vegan: "Fazemos o que os cristãos deveriam fazer"
Por que Joe Perry quase perdeu a amizade com Slash, segundo o próprio
A maior dificuldade de Edu Ardanuy ao tocar Angra e Shaman na homenagem a Andre Matos
AC/DC - um show para os fãs que nunca tiveram chance
Rock and Roll Hall of Fame anuncia indicados para edição 2026
Indireta? Fabio Lione fala em "ninho de cobras" e "banda de palhaços" após show do AC/DC
"Burning Ambition", a música que dá título ao documentário de 50 anos do Iron Maiden
Loudwire lista 45 nomes que mereciam uma vaga no Rock and Roll Hall of Fame
O músico que Sammy Hagar queria dar um soco na cara: "O que acha que vou fazer?"
O hit dos Beatles que conta com solo de guitarra de três integrantes
Humberto Gessinger diz que Marcelo Nova era "velho" e "chupava as músicas de todo mundo"



Gastão Moreira diz que Phil Anselmo é um ótimo vocalista - apesar de ser um idiota
O guitarrista que Hetfield disse ter sido uma bênção conhecer: "nos inspiramos um ao outro"
Com quase 200 atrações, festival Louder Than Life confirma lineup para 2026
Zakk Wylde admite possibilidade de novas músicas do Pantera
15 grandes discos lançados em 1996, em lista da Revolver Magazine
Desde cedo: bebês e suas relações emocionais com o Rock
Bandas que mandam bem até na passagem de som



