Sepultura: saiba mais sobre as visões religiosas de Derrick

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Andras Ellendersen, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista para a Sonic Shocks em 2011, Derrick Green, vocalista da banda thrash brasileira SEPULTURA, deu a seguinte resposta ao ser perguntado sobre suas visões religiosas:

2304 acessosMax, Igor e Sepultura: vídeo compara performances ao vivo5000 acessosHeavy Metal: quais as 10 melhores vozes da história?

Derrick: Acho que há uma conexão que está perdida entre a natureza e as pessoas. Estamos conectados. As pessoas não podem viver sem a natureza. E eu sinto que isso é uma coisa interior muito poderosa, indisputável e muito realista. E é no sentido de um Deus por si só, esse planeta, é uma coisa linda e muito poderosa, dá tanta nutrição para seus habitantes, e tudo à nossa volta, e me sinto conectado com o fato de que é algo que precisamos re-aprender. Então para mim, minha religião é esse planeta e ter essa conexão, fazendo meu melhor para lidar com ela.

Foto da chamada: Alexandre Cardoso

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 22 de junho de 2012
Post de 05 de novembro de 2014
Post de 06 de novembro de 2014
Post de 24 de julho de 2016
Post de 09 de março de 2017

Max, Igor e SepulturaMax, Igor e Sepultura
Vídeo compara performances ao vivo

2525 acessosSepultura: Jean Dolabella comenta sobre documentário da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

KornKorn
Max Cavalera admite que Sepultura copiou a banda no Roots

WikimetalWikimetal
Os melhores riffs de guitarra desde 2000

SepulturaSepultura
Andreas Kisser estranha irmãos Cavalera tocando Roots

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"

Heavy MetalHeavy Metal
Quais as 10 melhores vozes da história?

Danilo GentiliDanilo Gentili
O sertanejo tem mais atitude roqueira que o próprio roqueiro

Álbuns de rockÁlbuns de rock
Kerrang! aponta os 100 melhores de todos os tempos

5000 acessosAskmen.com: site elege as dez melhores músicas do Nirvana5000 acessosAnitta: "Eu era roqueira. Comecei no funk por destino."5000 acessosOzzy Osbourne: Sharon conta como o Madman tentou assassiná-la5000 acessosAudioslave: Morello esclarece história do teste de Layne Staley5000 acessosDamian Salazar: provavelmente o músico de rua mais shreder que você ja viu5000 acessosSlayer: não é tão grande para ser headliner, diz batera do Cannibal

Sobre Andras Ellendersen

Nascido em Curitiba-PR, é um grande fã de rock, metal, jazz e música clássica. Cresceu numa família de músicos eruditos, mas demonstra um maior interesse pelo metal, mais especificamente metal progressivo, death e folk metal. Seus artistas preferidos são Opeth, Persefone, Týr e Rush.

Mais matérias de Andras Ellendersen no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online