Gene Simmons relaciona The Osbournes a drogas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Renan Corradini Colber, Fonte: Toronto Sun
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/07/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o jornal Toronto Sun, Gene Simmons, baixista e vocalista do KISS, esteve promovendo ontem (13 de julho) seu programa televisivo "Gene Simmons: Family Jewels" que estréia dia 7 de Agosto no canal A&E. Nos moldes de "The Osbournes", a série mostra o dia a dia do papai Simmons em casa com sua esposa e coelhinha da Playboy Shannon Tweed. Eles estão felizes e não-casados há 23 anos e têm dois filhos.

2499 acessosOzzy Osbourne: uivando para a lua em agosto5000 acessosSpin: os 100 maiores guitarristas de todos os tempos

Gene afirma que nunca tocou em drogas ou bebidas, e que viu algumas coisas bizarras feitas pelo seu amigo de turnês Ozzy Osbourne em seu reality show. A lição? "Não use drogas," diz. "Se você tem alguma dúvida, assista a The Osbournes."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Uivando para a lua em agosto

670 acessosHeavy Lero: Black Sabbath com Ozzy, a terceira parte793 acessosArquivo KZG: Ozzy entrevistado por Gastão Moreira em 19950 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Por que o príncipe das trevas odeia o sol?

Courtney LoveCourtney Love
Culpada pelos vícios do filho de Ozzy Osbourne?

LoudwireLoudwire
Os melhores álbuns do ano desde a década de 70

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

SpinSpin
Elegendo 100 maiores guitarristas de todos os tempos

NirvanaNirvana
Entrevista com garoto da capa do "Nevermind"

GwarGwar
Vocalista dispara contra Dave Mustaine

5000 acessosBruce Dickinson: "O Iron Maiden é melhor que o Metallica"5000 acessosLed Zeppelin: por dentro do Boeing da banda nos anos 705000 acessosMegadeth: Mustaine fala sobre bandas satânicas5000 acessosGuns N' Roses: os dez maiores e mais marcantes shows da banda5000 acessosRock, Heavy Metal e Harpas: gêmeas louras interpretam clássicos5000 acessosMelhores álbuns de 2013: as escolhas da Decibel Magazine

Sobre Renan Corradini Colber

Cursando Administração de Empresas na Universidade Presbiteriana Mackenzie, teve seu primeiro contato com o Metal em 1997 quando comprou o álbum Best Of The Beast, do Iron Maiden, na época com 11 anos. De lá para cá escuta de tudo um pouco, mas a raiz se mantém metaleira. De Iron Maiden a Meshuggah passando por Diana Krall, Ray Charles, Hoodoo Gurus, Elvis, Johnny Cash e Bob Dylan.

Mais matérias de Renan Corradini Colber no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online