Rock e Metal: todo artista tem uma fase vergonhosa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marcelo Reis Filho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Todos somos fãs de alguma banda, mas independente disso, sabemos que alguns artistas/bandas passaram por fase vergonhosas, tanto no quesito visual como no quesito musical.

1611 acessosIron Maiden: Veja Eddie de divulgação dos shows no Texas5000 acessosCovers: quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo

Confira abaixo algumas dessas fases:

Metallica

Durante a fase dos discos "Load" e "Reload", muitos fãs reclamaram não só do conteúdo contido nos dois discos, que muitos consideravam comercial, mas também do corte de cabelo dos integrantes da banda. Pode parecer bobagem, mas ver os fundadores do Thrash Metal com esse visual foi um choque para muitos dos fãs antigos.

Iron Maiden

Black Sabbath

Ramones

Bem, esse visual não me parece muito punk rock...
Bem, esse visual não me parece muito punk rock...

Obs: as bandas de Glam não foram consideradas, pois as roupas faziam parte do estilo musical.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Iron MaidenIron Maiden
Veja Eddie de divulgação dos shows no Texas

525 acessosIron Maiden: Versão de "The Red And The Black" por Thomas Zwijsen0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

MegatallicaMegatallica
Mashup do Iron Maiden com Judas Priest

Iron MaidenIron Maiden
Ouça a demo-tape de Bruce Dickinson de 1981

Paul DiAnnoPaul Di'Anno
Nota 7,5 para Bruce e nota zero para Axl Rose

0 acessosTodas as matérias da seção Humor0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Ramones"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

CoversCovers
Quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo

HumorHumor
Os roqueiros mais chatos das redes sociais

Bandas extremasBandas extremas
10 álbuns que causaram surpresa

5000 acessosMotorhead: a gafe nazista de Lemmy em Nuremberg5000 acessosStairway to Heaven: o maior hit do Led Zeppelin5000 acessosAC/DC: 10 músicas de outros artistas que parecem da banda5000 acessosJesus Cristo: algumas canções que levam o seu nome como tema5000 acessosMatt Sorum: como é sair da zona de conforto após 25 anos com Duff5000 acessosCorey Taylor: "agradeça pelo que tem", ele diz para Chester

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 03 de novembro de 2014
Post de 04 de novembro de 2014
Post de 12 de maio de 2016

Sobre Marcelo Reis Filho

Apenas mais um fã de rock que tenta não se limitar a um gênero, sempre acompanhando o trabalho de bandas como Alice in Chains, Dr. Sin, Edguy e Guns N' Roses.

Mais matérias de Marcelo Reis Filho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online