Novo single do Evanescence em streaming

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Vitor Rangel, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/08/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A AOL Music colocou no ar em formato streaming o novo single do EVANESCENCE, “Call Me When You’re Sober”, que pode ser conferido neste link.

980 acessosEvanescence: vídeos de performance com orquestra em Baltimore5000 acessosPunk Rock: os 25 melhores discos segundo o site IGN

O vídeo para a música irá estrear dia 7 de agosto na MTV americana. De acordo com o site MTV.com, o clipe conta com a vocalista Amy Lee usando uma capa de cetim vermelha e com um ar de vaidade antiquado. Um jovem rapaz – com olhos azuis de cristal e barba – se aproxima dela por trás, acariciando seus ombros e gentilmente beijando o seu pescoço enquanto ela tenta contê-lo.

“A música é tão literária, as letras e todo o resto – quer dizer, obviamente, apenas pelo título – nós sentimos que o clipe teria a liberdade de ir numa direção menos literária,” explica ela. “Então é uma moderna re-imaginação da Chapeuzinho Vermelho e o Lobo Mau, como se fosse uma versão mais descolada, moderna, rock n roll”.

O principal conceito da música, disse Lee, envolve “algo que todos já passaram” – a frustração de “lidar com alguém que possui um vício, que é bastante difícil, especialmente se você ama essa pessoa.”

O novo álbum do EVANESCENCE, “The Open Door”, deve ser lançado no dia 3 de outubro, pela Wind-Up Records.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

EvanescenceEvanescence
Amy Lee "feliz" por lançar "Bring Me To Life" sem rap

980 acessosEvanescence: vídeos de performance com orquestra em Baltimore548 acessosEvanescence: ouça a nova versão de "Lacrymosa"794 acessosEvanescence: assista "Imperfection", novo videoclipe da banda547 acessosEvanescence: confira o show completo com orquestra em Los Angeles3039 acessosMulheres que cantam Metal: estúdio/ao vivo, expectativa e realidade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Evanescence"

SemelhançaSemelhança
Amy Lee e a atriz pornô Shione Cooper

EvanescenceEvanescence
Vocalista diz que gravadora arruinou a banda

EvanescenceEvanescence
Biel "pediu" estupro de Amy Lee em tweet antigo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Evanescence"


Punk RockPunk Rock
Site lista os discos mais representativos da história do estilo

Guns N RosesGuns N' Roses
Em vídeo, Axl trola Slash e Duff

SlayerSlayer
Kerry King comenta Grammy, Venom, Dimebag, e mais...

5000 acessosG.G. Allin: o extremo dos extremos5000 acessosAskmen.com: site elege as dez melhores músicas do Nirvana5000 acessosO lado escuro do rock: você acredita em magia negra?5000 acessosNikki Sixx: "transei com a mulher do Bruce Dickinson"5000 acessosGuns N' Roses: ninguém pode acordar Axl Rose!5000 acessosCronos: Henry Rollins não é um músico e sim um idiota

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Vitor Rangel

Um carioca apaixonado pela boa música que no momento está cursando o 5º período de Publicidade na PUC-Rio. Teve seu primeiro contato com o rock ainda na infância, quando sua irmã colocava os discos de Iron Maiden e Pantera no toca-fitas de sua casa. Nos últimos anos, tem se dedicado inteiramente à música e à guitarra. Sua banda favorita é Metallica e também é fã incondicional de Zakk Wylde, Steve Vai e John Petrucci. Escuta de tudo um pouco, desde Madonna até Sepultura. Espera que um dia o Metallica ainda venha fazer um show no Brasil e não tem vergonha em dizer que chorou no show do Black Sabbath, em 2004, no Ozzfest.

Mais matérias de Vitor Rangel no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online