Evanescence: mãe de Amy Lee pensou em levá-la ao psiquiatra

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rafael Gonçalves, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

A World Entertainment News Network relata em matéria de setembro de 2006, que a mãe da vocalista do EVANESCENCE, Amy Lee, ficou bastante preocupada com as letras sombrias que a filha escrevia quando começou a compor, tanto que considerou encaminhá-la a um psiquiatra.

1027 acessosEvanescence: Nossas velhas músicas estão recebendo uma nova vida5000 acessosA morte das grandes bandas: vá a todo show grande que puder

A rainha do rock gótico admite que suas primeiras incursões no mundo da poesia e letras de música foram sinistras e devem realmente ter assustado sua pobre mãe.

Ela explica: "Mamãe me ouvia compondo em meu quarto quando eu era adolescente. Certo dia ela veio até mim e perguntou: 'O que você está cantando?', então eu li para ela algumas letras. Ela disse: 'Acho que você precisa conversar com alguém.'"

Lee revela que seu temperamento difícil e a conversa com sua mãe levaram-na a pensar em se auto-medicar: "Eu pensei em tomar anti-depressivos, mas eles levam sua alma embora."

Mas a moça hoje percebe que sua angústia juvenil fora uma reação à morte de sua irmã de 3 anos de idade, quando ela tinha seis. Amy afirma: "Minha perspectiva era como a de um adulto. Eu comecei a escrever poesia dramática com 10 anos de idade - falava sobre eternidade e solidão."

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

EvanescenceEvanescence
Amy Lee anuncia novo álbum - mas não exatamente...

1027 acessosEvanescence: Nossas velhas músicas estão recebendo uma nova vida1416 acessosUgly Kid Joe: Amy Lee, do Evanescence, sobe ao palco com a banda691 acessosEvanescence: "My Immortal" em baixo da hora1781 acessosThe Noite: Semana de muito rock no programa de Danilo Gentili0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Evanescence"

EvanescenceEvanescence
Vocalista diz que gravadora arruinou a banda

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Em 2007, ele estava ouvindo muito o Evanescence

EvanescenceEvanescence
Amy Lee conta qual a música mais difícil de cantar ao vivo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Evanescence"

A morte das grandes bandasA morte das grandes bandas
Vá a todo show grande que puder

RushRush
Um Adeus Aos Reis

MulheresMulheres
As bandas mais famosas em suas versões femininas

5000 acessosKurt Cobain e Layne Staley: a coincidência de suas mortes5000 acessosSasha Grey: sua real paixão pela música de atitude e sua coleção de vinil5000 acessosMetallica: James Hetfield imitando Dave Mustaine na TV5000 acessosZakk Wylde: "caixão-guitarra" ou "guitarra-caixão"?5000 acessosMetallica: apresentação no Lollapalooza afugentou alguns fãs?5000 acessosPra ouvir e discutir: os melhores discos lançados em 1994

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de junho de 2017

Sobre Rafael Gonçalves

Mineiro de Juiz de Fora, nascido em 1985, graduando em Administração de Empresas, leitor do Whiplash! desde 2001, guitarrista mediano. Teve seus primeiros contatos com o Rock na infância, com Legião Urbana, Raul e Pink Floyd. Porém foi somente aos 14 anos que teve os cabelos da nuca arrepiados ao ouvir uma bolachinha chamada Appetite for Destruction, de um tal Guns N´Roses. Desde então, o hard rock e o heavy metal são parte integrante e indispensável de sua vida. Mas como sabe que só existem dois tipos de música (a boa e a ruim), curte também progressivo, rock nacional, blues e até um punk rock de vez em quando.

Mais matérias de Rafael Gonçalves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online