Evanescence: mãe de Amy Lee pensou em levá-la ao psiquiatra
Por Rafael Gonçalves
Fonte: Blabbermouth
Postado em 13 de setembro de 2006
A World Entertainment News Network relata em matéria de setembro de 2006, que a mãe da vocalista do EVANESCENCE, Amy Lee, ficou bastante preocupada com as letras sombrias que a filha escrevia quando começou a compor, tanto que considerou encaminhá-la a um psiquiatra.
A rainha do rock gótico admite que suas primeiras incursões no mundo da poesia e letras de música foram sinistras e devem realmente ter assustado sua pobre mãe.
Ela explica: "Mamãe me ouvia compondo em meu quarto quando eu era adolescente. Certo dia ela veio até mim e perguntou: 'O que você está cantando?', então eu li para ela algumas letras. Ela disse: 'Acho que você precisa conversar com alguém.'"
Lee revela que seu temperamento difícil e a conversa com sua mãe levaram-na a pensar em se auto-medicar: "Eu pensei em tomar anti-depressivos, mas eles levam sua alma embora."
Mas a moça hoje percebe que sua angústia juvenil fora uma reação à morte de sua irmã de 3 anos de idade, quando ela tinha seis. Amy afirma: "Minha perspectiva era como a de um adulto. Eu comecei a escrever poesia dramática com 10 anos de idade - falava sobre eternidade e solidão."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps