Danzig comenta vídeo de agressão

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruno de Oliveira Silva, Fonte: KNAC.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/11/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Peter Atkinson do site KNAC.COM fez recentemente uma entrevista com Glenn Danzig. Além de comentar sobre o futuro da banda, Glenn aborda o vídeo em que aparece trocando agressões físicas com membros da banda North Side Kings e é nocauteado em seguida.

5000 acessosMegadeth: "Magia negra arruinou minha vida", diz Mustaine5000 acessosMetallica: por que 9 entre 10 fãs odeiam "Load" e "Reload"?

KNAC.COM: Eu continuo ouvindo que você estaria se aposentando. Obviamente que isso não é verdade.

Danzig: Provavelmente eu não farei muita coisa depois dessa turnê. Sei que disse isso antes, mas eu realmente estou reduzindo o rítmo nesses últimos anos. Eu realmente não gosto de viajar. Amo o que faço, mas de tanto entrar em turnê e essas coisas eu já enjoei. Você realmente se desgasta, especialmente quando você está envolvido em todos os aspectos da turnê como eu costumo estar.

Com a turnê "The Blackest tour" tudo bem, porque farei 10 shows em duas semanas, e alguns deles serão perto de casa e poderei voltar logo depois dos shows. Se eu pudesse fazer isso todo o tempo eu faria turnês para sempre, mas infelizmente isso não é possivel.

KNAC.COM: Você tentará pelo menos levar a "The Blackest tour" por toda a costa leste?

Danzig: Realmente, eu não sei. Todos do DANZIG são da costa leste, que é de onde eu também sou, isso faria sentido. Mas Johnny e Kenny estarão em turnê com o TYPE O NEGATIVE, provavelmente no próximo ano, e eu realmente não quero ter que montar uma nova banda inteira para fazer apenas alguns shows. Nós poderemos fazer um show em Nova York ou em algun outro lugar próximo de Nova Jersey perto do natal, porque irei visitar a minha mãe lá.

KNAC.COM: Mas você continuará a fazer música?

Danzig: Com certeza. Eu não penso em parar de fazer o que eu sempre quis fazer. Mas antes de eu começar a fazer algo novo, pretendo lançar todo um material que ainda tenho sobrando. O segundo "Black Aria" saiu em apenas alguns meses e em seguida eu já tinha pronto o "The Lost Tracks of Danzig", um álbum duplo que volta lá no começo do DANZIG, então estou bastante animado com isso.

Foi legal juntar este material e revisar todas essas canções. Há coisas bem legais, algumas das merdas que eu fiz (risos) que penso que meus fãs realmente gostarão. Parte desse material não tinha sido mixado direito e algumas canções precisaram ser regravadas.

E havia uma canção, uma versão acústica de "Come To Silver" que tinha sido escrita originalmente por Johnny e que falava sobre dinheiro, onde o vocal se perdia. Quando nós fomos fazer a mixagem, nós vimos que a parte do vocal tinha sido limpada. Assim, tive que refazer a parte do vocal.

KNAC.COM: Você provavelmente deve estar de saco cheio de falar sobre o vídeo "the punch". Esse video teve um impacto bom ou ruim pra você profissionalmente?

Danzig: Há sempre algum bundão que quer me provocar para eu fazer alguma coisa errada e ele me processar, mas eu não deixo isso acontecer.

Eu sei que eles (the NORTH SIDE KINGS) fizeram tudo o que podiam com o vídeo. Mas isso foi há dois anos. Eu não sei se foi muito bom pra eles ter feito isso. As únicas pessoas que trazem isso à tona são vocês, fãs de música. E sim, eu estou de saco cheio de falar sobre isso. Mas as pessoas que gostavam de mim provavelmente ainda gostam de mim, e as pessoas que me odiavam com certeza continuarão me odiando depois disso. Isso não mudou em nada.

Veja a entrevista completa no link abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de novembro de 2012

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Danzig"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1990

MisfitsMisfits
"O satanismo de Glenn me incomoda", diz Jerry Only

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1988

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Danzig"

MegadethMegadeth
"Magia negra arruinou minha vida", diz Mustaine

MetallicaMetallica
Por que 9 entre 10 fãs da banda odeiam "Load" e "Reload"?

Phil AnselmoPhil Anselmo
"Sou o rei da falsidade! É isso que a heroína faz!"

5000 acessosRammstein: "Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!", diz Till Lindemann5000 acessosEm cana: os rockstars em suas fotos mais constrangedoras5000 acessosAs regras do Black Metal5000 acessosSteve "Zetro" Souza: 5 álbuns favoritos de thrash metal5000 acessosHard e Metal: as dez fotos mais bizarras de bandas do gênero5000 acessosTony Iommi: "Eu não faço música para ofender as pessoas"

Sobre Bruno de Oliveira Silva

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Bruno de Oliveira Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online