Danzig: "Eu não seria um Wolverine gay como Hugh Jackman"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Complementando a postagem de alguns dias atrás, onde GLENN DANZIG relatava suas impressões do episódio de altercação do qual foi vítima em 2004, trazemos agora mais trechos traduzidos da entrevista ao jornal estadunidense LA WEKKLY, onde ele dá sua versão para outros rumores recorrentes em sua vida, inclusive esclarecendo o boato típico de ‘Galeria do Rock’ que dava conta de que ele interpretaria WOLVERINE na adaptação cinematográfica da série X-MEN.

5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19895000 acessosSlayer: cronologia de Hanneman, da picada da aranha até a morte

No começo da pré-produção, houve boatos de que você estava negociando para interpretar a Wolverine em ‘X-Men’. Como você teria interpretado o papel de Logan, diferentemente de Hugh Jackman?

Não teria sido tão gay. Na verdade, ele não foi a primeira escolha. Eles contrataram Dougray Scott. Ele teve uma treta com o diretor, e daí eles chamaram Hugh Jackman. Eu fico feliz por não tê-lo feito. Foi horrível.

Você coleciona bonecos de si próprio. O que você faz de fato com eles?

Eu não coleciono bonecos com minha imagem.

Eu li em uma entrevista que você colecionava.

Eu nunca disse isso [risos]. Eles lançam bonecos meus.

Mas você não os coleciona?

Ninguém os fabrica além de uma empresa japonesa chamada Medicom. Quero dizer, eu tenho três, mas como eu os colecionaria?

Então você tem os bonecos.

Não são exatamente action figures. São desse tamanho [faz um gesto indicando um tamanho maior do que uma action figure].

Matéria completa:
http://playadelnacho.wordpress.com/2012/05/30/glenn-danzig-e...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 30 de maio de 2012
Post de 01 de junho de 2012

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Danzig"

MisfitsMisfits
"O satanismo de Glenn me incomoda", diz Jerry Only

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1988

Sexta-feira 13Sexta-feira 13
Treze músicas para escutar nesta data

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Danzig"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1989

SlayerSlayer
Cronologia de Jeff, da picada da aranha até a morte

PoeiraPoeira
A fúria de Ian Anderson pra cima do Led Zeppelin

5000 acessosHeadbangers: o preconceito mostrado em vídeo bem-humorado5000 acessosSlipknot: 12 histórias que retratam o quão insana a banda é5000 acessosCretin: transexual rompe barreiras no metal extremo5000 acessosGuns N' Roses: o "Chinese Democracy" que você nunca viu5000 acessosEm cana: bandas que gravaram video clipes em presídios de verdade3739 acessosLed Zeppelin: o álbum gravado com PJ Proby antes do debut

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online