DuBrow comenta relacionamentos no Quiet Riot
Por Rafael Alexandre Tamanini
Fonte: Blabbermouth
Postado em 25 de janeiro de 2007
Kevin DuBrow, do QUIET RIOT, revelou que a má relação entre os integrantes foi a responsável pela saída dos membros originais. Em uma entrevista ao "The Classic Metal Show", DuBrow admite que os últimos anos da formação clássica foram marcados por conflitos, que fizeram com que o grupo se dividisse em dois.
Alguns trechos da entrevista seguem abaixo:
The Classic Metal Show: Sei que você tem uma afeição pelo material produzido nas décadas de 60 e 70, como pode ser conferido no seu álbum solo. Você parece estar indo naquela direção pois você e Frankie [Banali, bateria], têm um bom relacionamento e amizade.
Kevin Dubrow: "Exatamente. Acontece que, na antiga banda, eu me dava muito bem com Carlos [Cavazo, guitarra]. Frankie e ele nem se falavam. Rudy era com quem eu menos conversava. Obviamente nós não éramos amigos e não tínhamos afinidade uns com os outros musical ou pessoalmente. Então, quando você está numa situação como esta, a produtividade se torna limitada."
The Classic Metal Show: Claro, agora o controle está centralizado em apenas vocês dois...
Kevin Dubrow: "Sim. Não temos de nos preocupar com pessoas que têm suas próprias agendas. Nós ligamos para o Carlos retornar, mas ele não estava interessado a não ser que fosse com o Rudy. Isso... isso é o mesmo que me perguntar sobre Spencer [Proffer, ex-produtor QUIET RIOT]. Isso só vai acontecer no dia em que o inferno congelar!"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps