Líder do Sadus fala de Chuck e Sebastian Bach

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Sarkis, Fonte: Roadie Crew
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/04/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


"Acompanhar Sebastian Bach em turnê, gravar um álbum com ele, abrir os shows do Guns N’ Roses; se alguém me dissesse que tudo isso aconteceria em minha carreira há cinco anos atrás, eu duvidaria", assim Steve DiGiorgio, líder do SADUS, fala sobre seu atual momento profissional.
3713 acessosHeavy Metal: dez grandes acústicas de bandas do gênero5000 acessosMarilyn Manson: é do cantor o vídeo mais assustador

Perguntado sobre as diferenças entre os fãs das bandas que integra e já integrou, ele inicia sua resposta afirmando: "Quando toco com o Sadus, acompanho as pessoas pirando em moshes, chutando tudo pro alto. No Testament era diferente, pois eu via fãs bem característicos do Heavy Metal, com as mãos erguidas, batendo cabeça", e arremata: "(...) na época em que entrei na banda de Sebastian Bach, fiquei espantado com o número de mulheres durante as nossas apresentações. Todas elas lutando por um lugar na primeira fila, com os olhos cheios de lágrima. Eu me perguntava: ‘o que diabos elas estão fazendo? Vieram aqui para chorar?' (risos)".


A descontração demonstrada durante toda a conversa, pára quando DiGiorgio fala da situação do segundo CD do CONTROL DENIED de Chuck Schuldiner: "Detesto pensar nisso, pois da maneira como vejo as coisas, acredito que este álbum nunca será lançado", declara ele, pensativo, para em seguida revelar e lamentar: "É triste dizer isso porque eu e Richard Christy (N do E.: ex-baterista do Control Denied) gravamos algumas músicas, e sempre que conversávamos sobre a evolução do material com Chuck, tínhamos a sensação de que aquele seria o melhor trabalho da carreira dele".

A entrevista completa com Steve DiGiorgio trazendo todos os detalhes do SADUS, e mais informações sobre Chuck Schuldiner, DEATH, CONTROL DENIED, também TESTAMENT, e SEBASTIAN BACH, pode ser conferida na revista Roadie Crew (Ed. 99, capa: HELLOWEEN), nas bancas.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Heavy MetalHeavy Metal
Dez grandes acústicas de bandas do gênero

2050 acessosLoudwire: as 10 melhores bandas americanas de Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Death"

DeathDeath
Responsáveis por elevar a música pesada a um novo nível

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1987

Judas PriestJudas Priest
"Painkiller" e seus diversos covers

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Death"0 acessosTodas as matérias sobre "Sadus"0 acessosTodas as matérias sobre "Control Denied"

Marilyn MansonMarilyn Manson
Segundo a Billboard, é dele o vídeo mais assustador

ManowarManowar
Você acha as fotos da década de 80 ridículas?

MetalMetal
As oito maiores tretas entre músicos do gênero

5000 acessosSlayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido5000 acessosMorreu Dormindo: as últimas horas de vida de Lemmy Kilmister5000 acessosVocalista: dez razões pelas quais os demais integrantes o odeiam5000 acessosRafael Serrante: Ele invadiu o palco do Maiden no Rock In Rio4746 acessosUdo: vocalista conta porque não tem mais relações com o Accept5000 acessosBlack Sabbath: 35 anos do acidente de "Trashed"

Sobre Thiago Sarkis

Thiago Sarkis: Colaborador do Whiplash!, iniciou sua trajetória no Rock ainda novo, convivendo com a explosão da cena nacional. Partiu então para Van Halen, Metallica, Dire Straits, Megadeth. Começou a redigir no próprio Whiplash! e tornou-se, posteriormente, correspondente internacional das revistas RSJ (Índia - foto ao lado), Popular 1 (Espanha), Spark (República Tcheca), PainKiller (China), Rock Hard (Grécia), Rock Express (ex-Iugoslávia), entre outras. Teve seus textos veiculados em 35 países e, no Brasil, escreveu para Comando Rock, Disconnected, [] Zero, Roadie Crew, Valhalla.

Mais matérias de Thiago Sarkis no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online