Ozzy Osbourne: "não quero e não vou parar"
Por Evandro Saldanha Jochims
Fonte: Brave Words
Postado em 17 de maio de 2007
Kara A. Medalis, do site wwe.com, conversou recentemente com OZZY OSBOURNE, e dentre outros assuntos, foi falado sobre o tão aguardado novo álbum, "Black Rain". Confira a seguir alguns trechos:
Perguntado sobre o "Black Rain", que estará nas lojas a partir do dia 22 de maio, pela Epic Records, e será o primeiro álbum de estúdio de Ozzy, depois de seis anos:
"Pra ser bem sincero contigo, nem me dei conta que já se passaram seis anos desde o último disco! Pensei que já fazia algum tempo, mas não seis anos", disse Ozzy. "Construí um estúdio no quintal da minha casa. Sempre quis ter meu próprio estúdio e gravar meus discos por lá. É um sonho que se tornou realidade".
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
Osbourne iniciará mais uma turnê mundial em Moscou, no dia 27 de maio, para promover "Black Rain" Depois retornará aos EUA para seu tradicional festival de verão, o Ozzfest, já na 12ª edição. Começando por Seatle no dia 12 de julho, o festival este ano também ficará conhecido como "FreeFest", pois o ingresso para a tour, que passará por 24 cidades, será gratuito.
"Por que será de graça? É melhor perguntar pra minha esposa, eu não sei. Isso é o trabalho dela!", Ozzy diz entre gargalhadas. "Estou muito feliz que ela tenha feito as coisas desta forma. Afinal de contas temos que pensar nos jovens. Eles normalmente tem que pagar cerca de duzentos dólares por um ingresso, eu acho. Espero que possamos dar a eles um bom show. Estou fazendo a melhor turnê de minha vida".
O Ozzfest deste ano terá como atração principal o próprio Ozzy, duas vezes vencedor do Grammy Awards. LAMB OF GOD, HATEBREED e LORDI serão algumas das bandas que farão parte do festival. Os fãs terão direito a dois ingressos cada um, sendo que ainda haverá ingressos como "brinde" em algumas cópias do CD "Black Rain" ou em sites patrocinadores do evento, a partir de 12 de maio.
Osbourne enfocou a situação do mundo atual e seus efeitos em sua própria vida nas músicas de "Black Rain", mas insiste que não faz apelos políticos. "As pessoas dizem que me tornei engajado com a política, mas não é esse o caso. Eu assisto muitos documentários no History Channel, Discovery, A&E, etc. Me interesso por essa merda de guerra que está aí, nos noticiários, todo dia, e se isso fica na minha cabeça, acaba aparecendo na minha música", disse Ozzy.
"Tem muitas letras anti guerra ou questionadoras, o que não é algo novo para mim. As pessoas acham que quando eu cantava no Black Sabbath nossas letras só falavam do diabo, forças ocultas ou coisas assim, mas isso não é verdade. Havia também muitas coisas envolvendo política e coisas anti guerra", explica.
O primeiro single "I Don´t Wanna Stop", tem um significado especial para Ozzy: "Estou com 59 anos. As pessoas me dizem, 'você terá de parar logo, se aposentar'. Mas eu não quero parar! Quando eu for realmente parar, todos saberão, pois não estarei fazendo mais nada!", insiste. "Venho tentando parar, mas isso não é como ter um emprego! Eu vou sentir falta dos fãs, da confusão toda, de estar ali e ver a galera enlouquecer!".
"Não quero parar. Não vou parar. É melhor vocês pararam de pensar que vou me aposentar, porque estarei em Baltimore na semana que vem! Venha também e faça a festa conosco!", finaliza.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps