Ozzy Osbourne: "não quero e não vou parar"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Evandro Saldanha Jochims, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/05/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Kara A. Medalis, do site wwe.com, conversou recentemente com OZZY OSBOURNE, e dentre outros assuntos, foi falado sobre o tão aguardado novo álbum, "Black Rain". Confira a seguir alguns trechos:

1961 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 105000 acessosDinheiro não é tudo mas ajuda: 5 Rock Stars que nasceram ricos

Perguntado sobre o “Black Rain”, que estará nas lojas a partir do dia 22 de maio, pela Epic Records, e será o primeiro álbum de estúdio de Ozzy, depois de seis anos:

"Pra ser bem sincero contigo, nem me dei conta que já se passaram seis anos desde o último disco! Pensei que já fazia algum tempo, mas não seis anos”, disse Ozzy. “Construí um estúdio no quintal da minha casa. Sempre quis ter meu próprio estúdio e gravar meus discos por lá. É um sonho que se tornou realidade”.

Osbourne iniciará mais uma turnê mundial em Moscou, no dia 27 de maio, para promover “Black Rain” Depois retornará aos EUA para seu tradicional festival de verão, o Ozzfest, já na 12ª edição. Começando por Seatle no dia 12 de julho, o festival este ano também ficará conhecido como “FreeFest”, pois o ingresso para a tour, que passará por 24 cidades, será gratuito.

“Por que será de graça? É melhor perguntar pra minha esposa, eu não sei. Isso é o trabalho dela!”, Ozzy diz entre gargalhadas. “Estou muito feliz que ela tenha feito as coisas desta forma. Afinal de contas temos que pensar nos jovens. Eles normalmente tem que pagar cerca de duzentos dólares por um ingresso, eu acho. Espero que possamos dar a eles um bom show. Estou fazendo a melhor turnê de minha vida”.

O Ozzfest deste ano terá como atração principal o próprio Ozzy, duas vezes vencedor do Grammy Awards. LAMB OF GOD, HATEBREED e LORDI serão algumas das bandas que farão parte do festival. Os fãs terão direito a dois ingressos cada um, sendo que ainda haverá ingressos como "brinde" em algumas cópias do CD “Black Rain” ou em sites patrocinadores do evento, a partir de 12 de maio.

Osbourne enfocou a situação do mundo atual e seus efeitos em sua própria vida nas músicas de “Black Rain”, mas insiste que não faz apelos políticos. “As pessoas dizem que me tornei engajado com a política, mas não é esse o caso. Eu assisto muitos documentários no History Channel, Discovery, A&E, etc. Me interesso por essa merda de guerra que está aí, nos noticiários, todo dia, e se isso fica na minha cabeça, acaba aparecendo na minha música”, disse Ozzy.

“Tem muitas letras anti guerra ou questionadoras, o que não é algo novo para mim. As pessoas acham que quando eu cantava no Black Sabbath nossas letras só falavam do diabo, forças ocultas ou coisas assim, mas isso não é verdade. Havia também muitas coisas envolvendo política e coisas anti guerra”, explica.

O primeiro single “I Don´t Wanna Stop”, tem um significado especial para Ozzy: “Estou com 59 anos. As pessoas me dizem, 'você terá de parar logo, se aposentar'. Mas eu não quero parar! Quando eu for realmente parar, todos saberão, pois não estarei fazendo mais nada!”, insiste. “Venho tentando parar, mas isso não é como ter um emprego! Eu vou sentir falta dos fãs, da confusão toda, de estar ali e ver a galera enlouquecer!”.

“Não quero parar. Não vou parar. É melhor vocês pararam de pensar que vou me aposentar, porque estarei em Baltimore na semana que vem! Venha também e faça a festa conosco!”, finaliza.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Setlist e vídeos de primeiro show com Zakk Wylde

1961 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 102403 acessosOzzy Osbourne: em vídeo 3D, as mudanças em sua aparência0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Gostaria de voltar no tempo e fazer melhores escolhas!"

Jake E. LeeJake E. Lee
"Parei de usar drogas quando vi o estado de Ozzy"

Black SabbathBlack Sabbath
Ninguém quer ouvir coisa nova, explica Ozzy

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Dinheiro não é tudo mas ajudaDinheiro não é tudo mas ajuda
5 Rock Stars que nasceram ricos

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Steven Tyler, do Aerosmith, muito antes da fama

SlayerSlayer
Tom Araya revela seus ídolos do baixo

5000 acessosMotörhead: em 1995, Lemmy comenta versão do Sepultura5000 acessosMetallica: NME elege as 10 melhores músicas do grupo5000 acessosFotos de Infância: Cradle Of Filth5000 acessosSepultura: Derrick Green agora é um músico profissional5000 acessosKurt Cobain: fotos inéditas mostram a arma que ele usou para se suicidar5000 acessosBass Hero: "o quem é quem nas quatro cordas", parte 1

Sobre Evandro Saldanha Jochims

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Evandro Saldanha Jochims no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online