Scott Weiland x Axl Rose: qual é a real?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Daniel PS, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/05/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O artigo abaixo foi publicado no Blabbermouth:

4825 acessosYouTube: As 10 bandas mais acessadas da plataforma.5000 acessosGosto duvidoso: As piores capas da história do Rock e Heavy Metal

De acordo com o GnrDaily.com, Matt Pains da Metromix Chicago recentemenete entrevistou o vocalista do VELVET REVOLVER, Scott Weiland. Quando perguntado sobre sua relação (ou a falta de) com o cantor do GUNS N`ROSES, Axl Rose, Weiland respondeu, “Oh, cara. Eu nunca falei com ele, mas eu recebi mensagens dele através de Matt Sorum (VELVET REVOLVER, ex-GUNS N` ROSES). Eles se falam de vez em quando. Eu sei que Axl era um fã do STP no início do Guns. Bem, eu acho que não era o início; acho que era na metade, início da metade... eu acho isso – dependendo de seu humor – ele pende entre estar de acordo com a idéia (de Weiland tocar com os ex-integrantes do Guns) e depois a odeia”.

Após ler a entrevista, o webmaster do site de fãs do GUNS N`ROSES, Here Today... Gone To Hell! contactou Beta Lebeis (assistente e amiga próxima de Axl) para checar a validade das citações de Scott. Aqui está sua resposta:

“Apesar de Axl ter falado asperamente com Matt há alguns anos atrás, Scott não interessa a Axl, não há mensagens, [digo] sem hesitar, nenhuma mensagem a Scott foi passada a Matt por parte de Axl. De fato, mais cedo na mesma noite em que Axl acabou falando com Matt quando Scott viu o vocalista do Guns entrar no mesmo clube em que ele e Matt estavam, Scott imediatamente CORREU para fora do local, o que os convidados de Axl acharam um tanto divertido. Além disso, nada mais aconteceu. Eu era a pessoa com quem Slash falou quando veio à casa de Axl em 2005 e expressou comentários negativos em relação aos outros em sua nova banda. Por trás das cortinas, é uma história muito diferente que a `vendida` ao público”.

A suposta rixa entre Axl e Scott começou em março de 2006, quando Axl emitiu o seguinte comunicado através de seu advogado, Howard Weitzman:

“Em outubro de 2005 Slash fez uma visita não anunciada à casa de Axl às 5:30 da manhã. Não parecendo estar muito sóbrio, Slash veio informar a Axl que `Duff era fraco`, `Scott (Weiland) era uma fraude`, que ele `odeia o Matt Sorum` e que em sua contínua guerra, competição ou qualquer que seja o nome que queiram dar ao suposto atrito entre Slash e Axl por boa parte destes 20 anos, no fim das contas Axl provou que era o mais forte. Baseado no fato de ter aparecido em sua casa, Axl estava esperançoso que Slash apoiaria seu pronunciamento de que queria acabar a 'guerra' e seguir em frente com a vida. Infelizmente, este não provou ser o caso”.

Slash não fez comentários sobre o `press release` de Rose, mas um assessor do VELVET REVOLVER disse que Slash seria escutado nos `próximos dias`. O comunicado de Slash nunca apareceu, mas o de Scott Weiland sim. Em 10 de março de 2006, ele divulgou uma carta aberta no website oficial do VR em resposta aos comentários de Axl. Aqui está um trecho da carta, que mais tarde foi removida do site:

“Entre no ringue. Vá à academia, filho da puta, ou se preferir, compre uma nova peruca, filho da mãe. Acho que vou resistir a me inclinar ao seu nível. Oh merda, lá vem, seu gordo, cara de botox, seu idiota que usa peruca! Ok, me sinto melhor agora!

“Não pense por um segundo que não sabemos de onde vêm essas palavras. Seu mente pequena sem originalidade e criatividade – a mesma mente que teve que se encostar em seus colegas de bandas para escrever melodias e letras. Quem é a fraude agora, sua puta?”

Axl não respondeu à carta de Scott, e Duff McKagan fez um comentário neutro, dizendo, “Eu não vou me envolver em uma guerra de palavras, sabe. As pessoas dizem todos os tipos de coisas e eu não serei uma delas”.

Em 13 de maio de 2006, Slash apareceu na Rádio Camp Freddy na India 103.1 FM e negou ter visitado a casa de Rose ou dito qualquer coisa a Axl em relação ao colegas de VELVET REVOLVER.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

YouTubeYouTube
As 10 bandas mais acessadas da plataforma.

2577 acessosGuns N' Roses: Em vídeo, ao vivo vs. estúdio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

ListedListed
TV americana elege os maiores bad boys da música

Guns N RosesGuns N' Roses
Fã quer comprar acervo de Axl por US$ 1 bilhão

Guns N RosesGuns N' Roses
Nem o Alice in Chains consegue autógrafo deles

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Brigas"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"0 acessosTodas as matérias sobre "Axl Rose"


Gosto duvidosoGosto duvidoso
As piores capas da história do Rock e Heavy Metal

DelainDelain
Baixista quase perde testículo no palco - veja vídeo

SlashSlash
O que ele pensou quando ouviu o "Chinese Democracy"

5000 acessosDrogas: 10 músicos que surpreendentemente sobreviveram aos abusos5000 acessosRolling Stone: revista elege melhores faixas de álbuns ruins5000 acessosAvenged Sevenfold: cheirando cocaína com The Rev após a rehab5000 acessosJason Newsted: "nunca me arrependi de deixar o Metallica"5000 acessosCOC: "James Hetfield queria Pepper Keenan no Metallica"5000 acessosMetanóia: A igreja mais true do mundo fica no Rio de Janeiro

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Daniel PS

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Daniel PS no Whiplash.Net.