Weiland: problema familiar explorado pela mídia
Por Silvio Somer
Fonte: Blabbermouth
Postado em 02 de julho de 2007
A rede de notícias World Entertainment News Network noticiou que Scott Weiland está num embate com a mídia por terem tornado sua recente briga com sua esposa num hotel em um assunto grave, enquanto na verdade era pouco mais do que apenas uma discussão em família.
Mary, a modelo e esposa do vocalista do VELVET REVOLVER, destruiu uma suíte do hotel California em março de 2007 após uma briga com seu marido e depois foi presa acusada de incêndiária após queimar roupas de Weiland no lado de fora da casa do casal em Toluca Lake, Califórnia.
Desde então Mary pôs a culpa de seu desequilíbrio nos medicamentos que usa para tratar de sua desordem bipolar causada pela disputa das manchetes. E agora seu marido, que também tem desordem bipolar diagnosticada, apresentou-se para combater aqueles que tornaram um problema médico em um assunto dos tablóides.
Velvet Revolver - Mais Novidades
Ele disse à revista Spin: "O problema é, se alguém não for medicado adequadamente, quando ocorrer algo que mexa muito com suas emoções pode acabar provocando situações incontroláveis. Minha esposa e eu somos pessoas muito passionais e aquele negócio de queimar as roupas - tudo aquilo, basicamente, foi só uma semana ruim. E a mídia fez disso um circo. Todo casal tem seus dias ruins... só que com a maior parte das pessoas isso não acaba no noticiário".
Weiland insiste que ele e sua esposa estão tão felizes quanto no passado: "Estamos vivendo juntos há mais de nove anos e estamos casados há sete", ele diz. "Nós nos amamos mais do que tudo no mundo".
"Libertad", novo álbum do VELVET REVOLVER, está sendo lançado agora no início do mês.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps