Sabrina Sanm no programa Mundo Rock de Calcinha

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Gisele Santos (Mundo Rock), Fonte: Mundo Rock Assessoria de Imprensa
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/08/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O premiado Mundo Rock de Calcinha (www.mundorockdecalcinha.com) homenageia o GirlSchool com um super especial da banda em memória da vocalista e guitarrista Kelly Johnson que infelizmente faleceu no último 15 de julho - após seis anos batalhando contra o câncer. A quinta edição do programa também revela as novidades de Dolores O'Riordan - inclusive sua vinda pro Brasil - e apresenta a nova música do trabalho solo da moçoila. Aproveitando a vinda da carioca Sabrina Sanm (www.sabrinasanm.com) pra São Paulo, nossa equipe fez uma entrevista exclusiva com ela. E não pára por aí, pois serão sorteados dez CDs da Sabrina Sanm!!!

5000 acessosHeavy Metal: as 10 maneiras de se segurar a guitarra5000 acessosDream Theater: Rudess lista álbuns que mudaram sua vida

Mundo Rock de Calcinha ganha primeiro prêmio

O Mundo Rock de Calcinha (www.mundorockdecalcinha.com) ganhou o primeiro prêmio com apenas dois meses de existência! Venceu o 2º GRC Music na categoria 'Programa de Rádio On-line'. A festa da premiação será realizada dia 22 de agosto (quarta-feira), às 22h, no Paddy's Pub (Avenida Dumont Villares, N.º 655 - Santana - SP/SP).

"Estou surpresa, pois em tão pouco tempo o programa já participou de importante premiação e faturou seu primeiro troféu, principalmente por se tratar de apoio ao cenário rock independente. A repercussão do programa tem sido a mais positiva possível e só nos resta agradecer ao apoio e reconhecimento de todos. Que venham mais prêmios pro Mundo Rock de Calcinha (risos)", disse Gisele Santos - criadora do programa.

Enquetes

No site e Orkut do programa Mundo Rock de Calcinha tem pesquisas bacanas pra galera participar. Como você acha que irá terminar essa crise aérea brasileira? Adotaria um cão que foi eleito o mais feio do mundo? Jogaria no lixo todos os seus Cds igual as pessoas de Nova Iorque estão fazendo? Curtiu a nova música do Nigthwish com a nova vocalista? Participe agora mesmo das enquetes!
Site www.mundorockdecalcinha.com .
Orkut http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=18397943 .

Sobre o programa

O Mundo Rock de Calcinha é programa de rádio on line - também disponível em podcast - que toca músicas de bandas de rock, punk, hardcore e metal formadas somente por meninas ou com mulheres no vocal (nacionais e internacionais). Também das bandas que possuam alguma integrante instrumentista: baixista, guitarrista, baterista, tecladista. Além disso, todo mundo fica bem informado sobre o cenário rock n' roll feminino com dicas culturais, entrevistas, notícias, sorteios.

A produção e locução são feitas por Gisele Santos e conta também com apresentação de Raquelline Marlusy. As atualizações acontecem quinzenalmente e os programas anteriores podem ser ouvidos sempre, pois ficam disponíveis para download no site do programa, seção "Áudio".

A estréia aconteceu em maio de 2007 com a participação da vocalista Meg Stock (Luxúria). Também já foram entrevistadas as bandas paulistas Vulgarize, Ásfora, a banda mineira Pleiades (com vocalista de apenas 14 anos de idade) e o cartunista Marcio Baraldi.

A gravação e edição/sonoplastia é realizada pela equipe do Studio Latitude (www.studiolatitude.com.br) em São Paulo.

APOIO
Studio Latitude
Ensaie e grave com quem entende!
Site: www.studiolatitude.com.br
Tel: 11- 5083-3979

Ficha técnica:
Mundo Rock de Calcinha
http://www.mundorockdecalcinha.com
Atitude, respeito e paixão pelas mulheres do rock!
Criado em março de 2007 por Gisele Santos,
criadora do portal MundoRock.net (há 07 anos no ar).
Apresentação, roteiro e produção: Gisele Santos
Apresentação: Raquelline Marlusy
Edição e sonoplastia: Elias Aftim - Studio Latitude (www.studiolatitude.com.br)
Vinhetas: Wiliam Marcos, Alexandre Cardoso, Juliana Negri

CONTATOS
E-mail: programa@mundorockdecalcinha.com
Site: www.mundorockdecalcinha.com
Fotolog: www.fotolog.com/rockdecalcinha
Orkut: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=18397943
Podcast: mundorock.net/radio/podcast/mundorock.xml (XML itunes, ipodder).

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias

Heavy MetalHeavy Metal
As 10 maneiras de se segurar a guitarra

Dream TheaterDream Theater
Rudess lista os álbuns que mudaram sua vida

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
Cheirando cocaína com The Rev após a rehab

5000 acessosOzzy Osbourne: No Rock In Rio, má impressão sobre o Brasil5000 acessosArquivos em MP3: quem os ouve, não ouve o que foi feito em estúdio5000 acessosMarilyn Manson: "perdi tudo por causa de Columbine"5000 acessosIron Maiden: ainda temos muita coisa boa pela frente, diz Harris5000 acessosEdu Falaschi: uma pesquisa sobre o underground brasileiro5000 acessosW.A.S.P.: o casamenteiro de Lita Ford e Chris Holmes!

Sobre Gisele Santos (Mundo Rock)

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online