Stay Heavy: apresentador faz palestra na UNIP
Fonte: Stay Heavy
Postado em 13 de setembro de 2007
(Press-release)
O apresentador e diretor do programa de televisão Stay Heavy, Vinicius Neves, participa nesta quinta-feira, 13 de setembro, de uma palestra para os alunos da faculdade UNIP dos 1 e 2 semestres do curso de jornalismo.
Na ocasião o apresentador do Stay Heavy irá falar sobre a trajetória do programa que está para completar 4 anos consecutivos no ar e que começou a ser transmitido por uma WEBTV e hoje virou referência no segmento, sendo transmitido atualmente para mais de 45 emissoras de televisão diferentes.
"Estou muito feliz pelo convite e por poder divulgar a cultura do Heavy Metal", e complementa, "sei que muitos fãs de Metal têm vontade de trabalhar com música, neste segmento, e esse tipo de iniciativa é uma boa oportunidade para passar um pouco desta experiência".
A iniciativa desta palestra partiu dos próprios alunos do curso de jornalismo que em conjunto com a reitoria resorvou um horário da aula para a palestra, a qual terá também um formato diferenciado, onde os alunos poderão fazer perguntas ao apresentar do Stay Heavy em um formato de palestra-entrevista.
"A nossa inteção é continuar a fazer este tipo de evento pois só tem a engrandecer nosso estilo musical e também ajuda a acabar com preconceitos que ainda encontramos por aí".
Esta não é a primeira vez que um evento deste estilo ocorre, há alguns anos a Revista Roadie Crew promoveu na faculdade Metodista (São Bernardo do Campo/SP) uma palestra sobre Heavy Metal que também foi organizada por iniciativa dos alunos, e que contou com a colaboração do apresentador do Stay Heavy, Vinicius Neves.
Para mais informações sobre o Programa Stay Heavy acesse o link abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música de Bruce Dickinson que tem riff no estilo Scorpions
A banda que vendeu milhões nos anos 70 e hoje não aparece nas listas de rock clássico
Nazareth abre a turnê brasileira em Vitória com clássicos de cinco décadas
A regra do Iron Maiden que Nicko McBrain quebrou e levou "uma bronca daquelas" de Steve Harris
Sai Mario, entra Luigi: brasileiro assume temporariamente a bateria do Gojira
"Foreign Tongues" se torna 16º disco dos Rolling Stones no topo da parada britânica
O álbum de 1972 que Mick Jagger dos Rolling Stones disse não ter música ruim
O clássico dos anos 70 que para Slash tem o "melhor timbre de guitarra de todos os tempos"
Buzz Osborne (Melvins) confessa zoar Mike Patton por influência no nu metal
Tito Falaschi lança o segundo álbum solo, "Time to Move On"
Malcolm e Angus Young explicam por que o AC/DC não desistiu após morte de Bon Scott
Alex Skolnick e o estilo musical que nunca superou o rock: "Faltou apelo ao jovem"
Mick Jagger e Keith Richards aprovam o uso de IA para fazer música, mas com uma condição
A música que Flea escolheu como a melhor definição do Red Hot Chili Peppers
Humberto Gessinger ficou chocado ao descobrir que Beatles eram maiores que Os Incríveis
O dia que os Beatles cantaram para 12% da população mundial
O pedido de George Harrison que irritou Paul McCartney; "Caramba, qual é o sentido?"

Heavy Metal: o Diabo e personagens bíblicas nas capas
Eddie Vedder diz que tomar soco de Paul McCartney foi "um grande momento"
Saúde: mais de 60% dos músicos sofrem de problemas mentais
Fotos de Infância: Steven Tyler, do Aerosmith
Restart: Trecho de "Enter Sandman" do Metallica no VMB 2010
A lenda do rock que Pete Townshend odeia: "Nos copiaram e ficaram maiores que nós"



