Stay Heavy: apresentador faz palestra na UNIP

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Fonte: Stay Heavy
Enviar correções  |  Ver Acessos

(Press-release)

O apresentador e diretor do programa de televisão Stay Heavy, Vinicius Neves, participa nesta quinta-feira, 13 de setembro, de uma palestra para os alunos da faculdade UNIP dos 1 e 2 semestres do curso de jornalismo.

Na ocasião o apresentador do Stay Heavy irá falar sobre a trajetória do programa que está para completar 4 anos consecutivos no ar e que começou a ser transmitido por uma WEBTV e hoje virou referência no segmento, sendo transmitido atualmente para mais de 45 emissoras de televisão diferentes.

"Estou muito feliz pelo convite e por poder divulgar a cultura do Heavy Metal", e complementa, "sei que muitos fãs de Metal têm vontade de trabalhar com música, neste segmento, e esse tipo de iniciativa é uma boa oportunidade para passar um pouco desta experiência".

A iniciativa desta palestra partiu dos próprios alunos do curso de jornalismo que em conjunto com a reitoria resorvou um horário da aula para a palestra, a qual terá também um formato diferenciado, onde os alunos poderão fazer perguntas ao apresentar do Stay Heavy em um formato de palestra-entrevista.

"A nossa inteção é continuar a fazer este tipo de evento pois só tem a engrandecer nosso estilo musical e também ajuda a acabar com preconceitos que ainda encontramos por aí".

Esta não é a primeira vez que um evento deste estilo ocorre, há alguns anos a Revista Roadie Crew promoveu na faculdade Metodista (São Bernardo do Campo/SP) uma palestra sobre Heavy Metal que também foi organizada por iniciativa dos alunos, e que contou com a colaboração do apresentador do Stay Heavy, Vinicius Neves.

Para mais informações sobre o Programa Stay Heavy acesse o link abaixo.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção Notícias

Motörhead: em 1995, Lemmy comenta versão do SepulturaMotörhead
Em 1995, Lemmy comenta versão do Sepultura

Pink Floyd: o maior concerto de rock já produzidoPink Floyd
O maior concerto de rock já produzido

Saúde: mais de 60% dos músicos sofrem de problemas mentaisSaúde
Mais de 60% dos músicos sofrem de problemas mentais

Kiss FM: as 500 mais tocadas pela rádio em 2008Kiss FM
As 500 mais tocadas pela rádio em 2008

Nikki Sixx: transei com a mulher do Bruce DickinsonNikki Sixx
"transei com a mulher do Bruce Dickinson"

Alice In Chains: ver volta da banda foi como assistir a Rocky, diz Duff MckaganAlice In Chains
Ver volta da banda foi como assistir a "Rocky", diz Duff Mckagan

Ritchie Blackmore: por que ele não trabalha com músicos que não bebemRitchie Blackmore
Por que ele não trabalha com músicos que não bebem


adClio336|adClio336