Gilby Clarke fala sobre reunião do Guns N' Roses

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruno Asfora, Fonte: Guitar Jam Daily
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/10/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ronny North do Guitar Jam Daily recentemente conduziu uma entrevista com Gilby Clarke, ex-guitarrista do GUNS N' ROSES, que comentou sobre uma possível reunião da banda.

2607 acessosMetal e Hard: os álbuns mais vendidos nos EUA no 1º semestre5000 acessosGuns N' Roses: funkeiro assassina clássico máximo da banda

Ronny North: Todos sabem que você esteve no GUNS N' ROSES e toda aquela história. Você começou cantando ou tocando guitarra? Nos diga o que o trouxe para a música e um pouco sobre a sua primeira banda e a Candy, em que você esteve antes de se juntar ao GUNS. Alguma chance de uma reunião do CANDY??? Se importaria em comentar sobre os rumores de uma reunião do GN'R?

Gilby Clarke: "Eu me mudei de Ohio para a Califórnia quando estava no início do segundo grau. Eu descobri que a música era uma excelente maneira de fazer novos amigos na Califórnia. Eu estava começando a tocar guitarra naquele tempo. Na minha primeira banda eu tocava guitarra e cantava. Eu me juntei ao CANDY como guitarrista. O CANDY era uma banda local de Hollywood que estava começando a sair pelos arredores da cidade. Éramos a atração principal em clubes como the Whiskey, Troubadour e the Roxy sem nenhum contrato. Nós eventualmente assinamos um contrato, fizemos um disco, excursionamos e vivemos a vida. CANDY conseguiu todas essas coisas sem um empresário, agente e etc., tivemos essas coisas quando assinamos, mas foi quando tudo desmoronou. Eu notei que, mesmo tendo no passado empresário, agente e etc.; os melhores shows que tive foram sem eles. Todas as minhas bandas incluindo CANDY, KILL FOR THE THRILLS e meus contratos solo, eu fiz sem representação. Eu entrei para o GN'R e ROCK STAR SUPERNOVA por minha própria conta também".

"Em que pé estão as reuniões? Quem sabe o que pode acontecer com o GN'R, eu acho que é isso o que o mantém ainda interessante. Mesmo quando a banda estava no seu auge, nós nunca sabíamos o que o futuro guardava, então porque saberíamos agora?"

A matéria completa pode ser lida (em inglês) no Guitar Jam Daily.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Metal e HardMetal e Hard
Os álbuns mais vendidos nos EUA no 1º semestre

1320 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1489 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses1684 acessosGuns N' Roses: turnê com rappers N.W.A. quase rolou; Axl era fã1298 acessosWeezer: River Cuomo incorpora Axl Rose em festival0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

SlashSlash
Ele tremeu na primeira vez sóbrio no palco

Zakk WyldeZakk Wylde
Guitarrista lembra de testes para o Guns N' Roses

Duff McKaganDuff McKagan
Anestesias não funcionam mais no baixista

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Funkeiro assassina clássico máximo da banda

SpinSpin
As melhores faixas instrumentais de todos os tempos

NirvanaNirvana
Grohl fala como se sentiu ao reencontrar Frances Cobain

5000 acessosSlipknot: pornografia inspirou primeiro álbum da banda5000 acessosSlash: "Sweet Child" é a coisa mais gay que alguém poderia compor5000 acessosMegadeth - Perguntas e Respostas5000 acessosLemmy: apaixonado por todas as mulheres com quem esteve5000 acessosNirvana: Dave Grohl quase ficou de fora do MTV Unplugged5000 acessosBlack Sabbath: $60.000 para fazer o Vol. 4 e $75.000 em cocaína

Sobre Bruno Asfora

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Bruno Asfora no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online