Kiss: A opinião de Gene Simmons sobre quem faz downloads ilegais

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Antonio Herbst, Fonte: Billboard, Tradução
Enviar Correções  

Gene Simmons (KISS) teve algumas palavras fortes a respeito dos downloaders, em sua conversa com a Billboard em novembro de 2007. Deixemos que ele fale por si só: "A indústria musical está uma bagunça. Me recordo de como era quando as crianças de colégio começaram a baixar músicas de graça - eles eram criminosos. Eu disse para todas as gravadoras com quem falei, que eles mesmos acenderam o pavio de sua própria bomba, que agora vai explodir logo abaixo deles e colocar todo mundo na rua".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Não há mais nada em mim que me faça querer fazer novas músicas. Como você lança essas músicas? Como você poderá ser pago por elas, se as pessoas simplesmente as baixam de graça?"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"A indústria da música não tem a mínima idéia de como fazer dinheiro. E a culpa é toda dela por deixar as raposas entrarem no galinheiro e depois se perguntarem porque nao tem mais ovos nem galinhas. Cada pivete de colégio, cada pedaço de gente, que faz download ilegal de músicas, deveria ser processado até sumir da face da Terra. Eles deveriam ter suas casas e carros confiscados desde o início. Essas crianças estão tirando o emprego de cem mil a um milhão de pessoas".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Gene é questionado no sentido que alguns artistas como RADIOHEAD e Trent Reznor (NINE INCH NAILS) estão tentando encontrar um novo modelo de negócios. "Isso não conta. Você não pode pegar uma pessoa como exceção. E esse não é o modelo de negócios que funciona. Abrir uma loja e dizer 'Venham, paguem quanto quiserem.' Voces tão malucos? Você realmente acredita que esse modelo funciona?"




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Separados no nascimento: Sebastian Bach e Fernanda LimaSeparados no nascimento
Sebastian Bach e Fernanda Lima

Slayer: fãs hardcore dão (literalmente) o sangue pela bandaSlayer
Fãs hardcore dão (literalmente) o sangue pela banda


Sobre Antonio Herbst

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

Goo336 Goo336 Cli336 GooInArt