After Forever: banda fará pausa de um ano

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Rock Brigade
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/01/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

(Publicado originalmente na Rock Brigade)

5000 acessosRock Brasileiro da Década de 505000 acessosRock And Roll: últimas fotos em vida de músicos famosos

O AFTER FOREVER vai tirar umas longas férias de suas atividades. Basicamente, o grupo holandês quer esperar a total recuperação do guitarrista Sander Gommans, fundador, líder, empresário e principal compositor da banda, que teve uma convulsão dentro de um avião, quando viajava para uma apresentação da banda na República Checa, no dia 30 de novembro do ano passado.

“O ano de 2007 foi bem cheio para o After Forever. Tivemos um novo contrato com a Nuclear Blast e com o Entertainment Group, lançamos um novo álbum e fizemos muitos shows na Europa e na América. Mas 2007 também teve seu lado negativo por causa da saúde de Sander, que precisou ficar afastado da banda por alguns meses. Chegamos a substituí-lo em alguns shows [por George, ex-Orphanage], para não ter que cancelar a turnê. Em seguida, fizemos a turnê pelos Estados Unidos e Canadá com Sander de volta ao grupo e tudo parecia bem. Porém, a convulsão no avião mostrou que a coisa não estava resolvida”, informa nota do grupo.

“Os médicos proibiram Sander de manter qualquer atividade com a banda por pelo menos um ano, pois o caso dele é grave. Como seguir com o After Forever sem Sander não é uma opção que sequer cogitamos, decidimos que o grupo fará uma parada de pelo menos um ano para ver como ele se recupera”, continua a nota. “É terrível não poder estar na estrada, fazer os shows e todas as atividades que planejamos, mas valorizamos muito tudo que conquistamos junto aos fãs e não queremos perder isso”.

Enquanto a banda estiver parada, os músicos vão focar em projetos pessoais, que ainda não foram divulgados.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "After Forever"

NightwishNightwish
"Encontros com fãs são luxo, não obrigação", diz Floor

NightwishNightwish
Floor e a dificuldade em lidar com lado suave da banda

NightwishNightwish
"Floor Jansen é uma profissional de alto nível"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "After Forever"

Rock brasileiroRock brasileiro
Em 24 de outubro de 1955 a vida dos jovens mudou

Rock And RollRock And Roll
Últimas fotos em vida de músicos famosos

Heavy MetalHeavy Metal
5 músicos que não são metaleiros mas amam o estilo

5000 acessosU2: as 10 melhores músicas de todos os tempos da banda5000 acessosMarilyn Manson: é do cantor o vídeo mais assustador5000 acessosLemmy Kilmister: A vida dele fazia Keith Richards parecer uma menininha5000 acessosMegadeth: porque tantos foram demitidos? Mustaine tenta explicar5000 acessosMegadeth: com quantas baquetas se faz um álbum de estúdio?5000 acessosMetallica: Hetfield revela faixa que deveria ter ficado de fora do "Ride The Lightning"

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online