Iron Maiden: Scott Ian, do Anthrax, comenta o show de Los Angeles

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Régis Paiva Lourenço e Carlos Tourinho, Fonte: Metal Remains
Enviar correções  |  Ver Acessos

publicidade

Segundo informação divulgada no site www.metalremains.com, Scott Ian, guitarrista do ANTHRAX, foi com o baterista Lars Ulrich, do METALLICA, ao show do IRON MAIDEN em Los Angeles, no dia 19 de fevereiro.

Bruce Dickinson: veja-o cantar Deep Purple com orquestra em tributo a Jon LordCachês: nova lista revela quanto embolsam astros do Rock e Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O guitarrista Scott Ian fez um review em seu blog no MySpace do triunfal retorno da donzela a Los Angeles. Alguns trechos podem ser conferidos abaixo:

Perdi minha voz no show do Iron Maiden ontem à noite, então o videobog do dia vai ter que esperar. Eles estavam tinindo e a platéia reagiu de uma forma que eu jamais tinha visto em LA. O público no LA Forum parecia mais o de um show com platéia esgostada na Europa do que o habitual público entediado de LA. A multidão estava cantando tudo. E não apenas as letras, as melodias também. A energia no lugar não diminuia, e o Maiden continua a desferir nocautes sonoros.

Rime of the Ancient Mariner foi a minha favorita do set. Lars virou para mim e disse que o bom de 'Rime...' é que nós nunca precisaremos nos preocupar se nossas músicas são longas demais. O público devorou todos os 12 minutos dela. Eu estava na mesa de som com o Lars e era como se tivéssemos 21 anos de novo, cantando cada letra.

Tenho ido a shows do Maiden desde a vez que abriram para o Judas Priest, em 1981. O Anthrax já tocou mais de 100 shows com eles. O que vou dizer é, eu já vi um monte de shows do Maiden, mas a noite passada foi especial. A banda está no topo, sem dúvida melhor agora do que nunca. Steve Harris, cuja inabalável visão sobre a banda levou-os àquele ar rarefeito que poucas bandas conseguem respirar, é um ícone e uma inspiração, como músico e pessoa. sempre um cavalheiro, e, ao mesmo tempo, a encarnação de tudo o que é metal.

Bruce, o que posso dizer? O apelido de 'air-raid siren' ainda é bem apropriado, até hoje. Ele alcança cada nota, cada maldita nota, o que não é fácil mesmo se fosse pra ficar parado, concentrando-se apenas na parte vocal. O cara domina aquele palco com uma fúria tal como Wolverine numa luta. Ele deve percorrer tantas milhas no palco quanto voando. Ele mostra o quanto são cheios de merda os vocais que precisam de trechos gravados porque não conseguem cantar e se mover (ou, deus me perdoe, dançar) ao mesmo tempo. Eu fiquei completamente sem respiração com os vocais de Bruce e posso afirmar confortavelmente que ele é o melhor frontman vivo. Ele mostrou-me isso ontem à noite. Dave (vamos jogar pôquer, camarada!), Adrian e Janick estavam rasgando (eu adorei quando vi três Stratocasters no palco). As harmonias triplas foram perfeitas.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Iron Maiden"Todas as matérias sobre "Metallica"Todas as matérias sobre "Anthrax"Todas as matérias sobre "Lars Ulrich"


Bruce Dickinson: veja-o cantar Deep Purple com orquestra em tributo a Jon LordBruce Dickinson
Veja-o cantar Deep Purple com orquestra em tributo a Jon Lord

Bruce Dickinson: vocalista do Iron Maiden confirma palestra no BrasilBruce Dickinson
Vocalista do Iron Maiden confirma palestra no Brasil

Iron Maiden: Dennis Stratton quer gravar versão original de Phantom Of The OperaIron Maiden
Dennis Stratton quer gravar versão original de "Phantom Of The Opera"

Iron Maiden: Nicko McBrain passou por problemas de saúde recentementeIron Maiden
Nicko McBrain passou por problemas de saúde recentemente

Iron Maiden: brasileiro já pediu autógrafo em caveira a Nicko McBrain, que recusouIron Maiden
Brasileiro já pediu autógrafo em caveira a Nicko McBrain, que recusou

Torture Squad: Invadindo camarim do Iron Maiden por engano (vídeo)Torture Squad
Invadindo camarim do Iron Maiden por engano (vídeo)

Iron Maiden: Nicko McBrain tende a tocar mais rápido quando está cansadoIron Maiden
Nicko McBrain tende a tocar mais rápido quando está cansado

Iron Maiden: Nicko McBrain trocou a marca de sua bateriaIron Maiden
Nicko McBrain trocou a marca de sua bateria

Iron Maiden: Steve Harris não descarta possível turnê com Judas PriestIron Maiden
Steve Harris não descarta possível turnê com Judas Priest

Arch Enemy: Jeff Loomis fala qual a primeira música que aprendeu a tocar

Blaze Bayley: problemas mentais e depressão atrapalharam sua carreiraBlaze Bayley
Problemas mentais e depressão atrapalharam sua carreira

Ao vivo: álbuns clássicos que você deveria conhecerAo vivo
álbuns clássicos que você deveria conhecer


Cachês: nova lista revela quanto embolsam astros do Rock e MetalCachês
Nova lista revela quanto embolsam astros do Rock e Metal

Muito antes do Led Zeppelin: A origem da guitarra gêmeaMuito antes do Led Zeppelin
A origem da guitarra gêmea


Sobre Régis Paiva Lourenço

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Régis Paiva Lourenço no Whiplash.Net.

Sobre Carlos Tourinho

Carlos Tourinho 'tenta' ser economista, além de tradutor nas horas vagas. Fã desde criança de Rock and Roll, por influência do pai músico, desde cedo teve contato com a cena rocker da Bahia, como Marcelo Nova e Raul Seixas, que frequentavam sua casa. Hoje morando no Ceará, curte de tudo um pouco, desde Bob Dylan, passando por Faith No More a Mastodon. Mas seu coração (e cabeça) bate mais forte pelo Thrash Metal de bandas como Metallica, Anthrax e Slayer, e pelo Stoner Rock de Kyuss, Monster Magnet e Fu Manchu. Fanático por Cultura Pop, geralmente é fonte de consulta de seus amigos acerca dos mais variados assuntos sobre cinema, música e literatura. Acredita que Deus é uma mistura de Mike Patton, Martin Scorsese e Bill Waterson.

Mais matérias de Carlos Tourinho no Whiplash.Net.

adGoo336