Martiataka lança inédita via Trama Virtual
Por Wallace Mattos
Fonte: Martiataka - site oficial
Postado em 21 de fevereiro de 2008
Em pleno trabalho de pré-produção de seu segundo álbum, ainda sem nome, a banda mineira MARTIATAKA lançou esta semana uma música inédita, "A estrada me espera". A faixa foi gravada em Juiz de Fora, com produção do próprio quinteto, para entrar na coletânea do Cultural Bar, álbum duplo que dá uma geral no eclético cenário juizforano e que está previsto para chegar às lojas nas próximas semanas.
"É a rapa do tacho", brinca o vocalista W. Del Guiducci. "Esta é a última música que tínhamos gravado com nossa última formação, com o Diogo (Britto, guitarra) e o Douglas (Gomes, bateria) ainda na banda. Fecha um ciclo, um período em que produzimos muita coisa boa - o álbum de estréia 'Rockæ Roll Combustível' e o EP 'Trindade' -, e inicia outro", diz, lembrando a entrada de Leandro Trombini (guitarra) e Victor "Frango" Fonseca (bateria) para a banda no final do ano passado.
'A estrada me espera', um rock vigoroso, com guitarras pesadas e o baixo de Thiago "Jim" Salomão falando alto, será disponibilizada primeiro na Trama Virtual (www.tramavirtual.com.br/martiataka) e, em seguida, a partir de maio, no site oficial (www.martiataka.com) e no Myspace da banda (www.myspace.com/martiataka).
Enquanto isso, seguem os trabalhos de pré-produção do novo álbum. "Começamos com um universo de cerca de 20 músicas e agora já reduzimos para 15 ou 16. O resto da peneira será feita junto com nosso produtor", destaca o guitarrista Fabricio Barreto, referindo-se a Jimmy London, vocalista do Matanza, que já havia trabalhado com a banda no EP "Trindade" e produzirá o novo trabalho. As gravações, no Melhor do Mundo Studios, no Rio de Janeiro, começam no final de março. A previsão de lançamento é para o início do segundo semestre.
Todo o trabalho de pré-produção pode ser acompanhado diariamente no blog "Diário de Marte", no endereço www.martiataka.blogspot.com.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Richie Sambora faz show com seu substituto no Bon Jovi, Phil X
Ex-membros de Primal Fear e Gamma Ray formam nova banda, Fearless V
19 shows internacionais de rock e metal no Brasil até o final de agosto
5 clássicos do rock que chegam ao ápice já na introdução, segundo a Far Out Magazine
O clássico do Black Sabbath em que Ronnie James Dio atingiu a nota mais alta de sua carreira
Fabio Lione reage extremamente irritado após Circo Voador admitir erro sobre show
Como uma canção pop de 1968 separou o The Smiths no auge do sucesso?
Serj Tankian diz que John Dolmayan não é mais um apoiador de Trump
Steve Harris defende "No Prayer for the Dying", oitavo álbum do Iron Maiden
Derrick Green revela que banda pós-Sepultura terá algumas características diferentes
Wacken Open Air confirma 50 primeiras atrações para 2027
Os 5 melhores álbuns de todos os tempos, segundo Lucas Inutilismo
O motivo curioso que fez Corey Taylor virar fã do Depeche Mode
Blackie Lawless pede que fãs do W.A.S.P. apoiem Chris Holmes
Angus Young revela qual é sua guitarra favorita: "Nenhuma outra se compara!"
Qual é a visão política do Ultraje a Rigor, segundo o guitarrista Marcos Kleine
Cinco músicas escritas em homenagem a Layne Staley (Alice in Chains)
Ronnie James Dio sobre sua cantora preferida: "Ninguém chega perto!"



Teoria da conspiração: teria The Rev do A7X cometido suicídio?
O ex-guitarrista do Guns N' Roses que Slash considera melhor do que ele
Bon Jovi: chocando companheiros de banda com confissão
Chris Cornell: jornalista foi a último show e percebeu algo errado
A resposta dos Titãs após Ana Maria Braga perguntar se é verdade que banda briga muito
Como uma junção de duas palavras de idiomas diferentes gerou o título de um hit dos anos oitenta



