Martiataka lança inédita via Trama Virtual

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Wallace Mattos, Fonte: Martiataka - site oficial
Enviar correções  |  Ver Acessos

Em pleno trabalho de pré-produção de seu segundo álbum, ainda sem nome, a banda mineira MARTIATAKA lançou esta semana uma música inédita, "A estrada me espera". A faixa foi gravada em Juiz de Fora, com produção do próprio quinteto, para entrar na coletânea do Cultural Bar, álbum duplo que dá uma geral no eclético cenário juizforano e que está previsto para chegar às lojas nas próximas semanas.

Martiataka: lançado primeiro single de novo álbumSpin: as 30 melhores faixas instrumentais de todos os tempos

"É a rapa do tacho", brinca o vocalista W. Del Guiducci. "Esta é a última música que tínhamos gravado com nossa última formação, com o Diogo (Britto, guitarra) e o Douglas (Gomes, bateria) ainda na banda. Fecha um ciclo, um período em que produzimos muita coisa boa - o álbum de estréia 'Rockæ Roll Combustível' e o EP 'Trindade' -, e inicia outro", diz, lembrando a entrada de Leandro Trombini (guitarra) e Victor "Frango" Fonseca (bateria) para a banda no final do ano passado.

'A estrada me espera', um rock vigoroso, com guitarras pesadas e o baixo de Thiago "Jim" Salomão falando alto, será disponibilizada primeiro na Trama Virtual (www.tramavirtual.com.br/martiataka) e, em seguida, a partir de maio, no site oficial (www.martiataka.com) e no Myspace da banda (www.myspace.com/martiataka).

Enquanto isso, seguem os trabalhos de pré-produção do novo álbum. "Começamos com um universo de cerca de 20 músicas e agora já reduzimos para 15 ou 16. O resto da peneira será feita junto com nosso produtor", destaca o guitarrista Fabricio Barreto, referindo-se a Jimmy London, vocalista do Matanza, que já havia trabalhado com a banda no EP "Trindade" e produzirá o novo trabalho. As gravações, no Melhor do Mundo Studios, no Rio de Janeiro, começam no final de março. A previsão de lançamento é para o início do segundo semestre.

Todo o trabalho de pré-produção pode ser acompanhado diariamente no blog "Diário de Marte", no endereço www.martiataka.blogspot.com.



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Martiataka"


Martiataka: lançado primeiro single de novo álbum

Spin: as 30 melhores faixas instrumentais de todos os temposSpin
As 30 melhores faixas instrumentais de todos os tempos

Slayer: a trágica e não revelada história do fim de Jeff HannemanSlayer
A trágica e não revelada história do fim de Jeff Hanneman


Sobre Wallace Mattos

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.