Slipknot: Corey Taylor já pagou fã para deixar plateia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel von Borell, Fonte: Terra
Enviar correções  |  Comentários  | 

Parece que o vocalista do SLIPKNOT, Corey Taylor, se incomoda bastante com os fãs da banda quando está se apresentando com seu outro grupo, o STONE SOUR. Segundo o cantor, existem fãs chatos que ficam pedindo músicas do SLIPKNOT em pleno show do STONE SOUR.

285 acessosGigantes do Rock e Metal: alguns músicos muito, muito altos5000 acessosRede Globo: em 1985, explicando o que são os metaleiros

Taylor revelou, em entrevista à Metal Hammer, em setembro de 2010, que já chegou a pagar um fã para que deixasse a plateia. "Lembro de tirar dinheiro do bolso e dar para um cara ir embora escoltado pelo segurança", disse o vocalista. "Se você quer ouvir essas músicas, você está no show errado", completou. Taylor deixou bem claro que separa totalmente os trabalhos das duas bandas: "É difícil fazer show para uma plateia onde três quartos estão pedindo canções do Slipknot".

O STONE SOUR foi formado em 1992 e Corey Taylor deixou o grupo para se juntar ao SLIPKNOT em 1995, juntamente com o guitarrista Jim Root. Porém, em 2002, Taylor voltou a se apresentar com o STONE SOUR paralelamente.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 19 de julho de 2014
Post de 20 de maio de 2016
Post de 06 de julho de 2017

Gigantes do Rock e MetalGigantes do Rock e Metal
Alguns músicos muito, muito altos

7 acessosEm 24/09/1968: Nasce Shawn Crahan (Slipknot)733 acessosSlipknot: "Day Of The Gusano" será lançado em DVD/Blu-ray em outubro0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slipknot"

SlipknotSlipknot
Demissão de Joey foi a decisão mais difícil da carreira

SlipknotSlipknot
O que os idosos pensam da banda?

SlipknotSlipknot
O que Joey Jordison achou do álbum gravado sem ele?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slipknot"

Rede GloboRede Globo
Em 1985, explicando o que são os metaleiros

Heavy MetalHeavy Metal
Manowar e outros entre as capas mais "de macho"

Guns N RosesGuns N' Roses
Pobreza, sexo, drogas e Rock n' Roll em nova biografia

5000 acessosRock Stars: como se pareceriam alguns se não tivessem morrido5000 acessosThrash Metal: 20 bandas brasileiras de qualidade inquestionável5000 acessosSinceridade: e se as capas de discos dissessem a verdade?5000 acessosKiss: Peter Criss em lacônica entrevista ao site KissFaq5000 acessosMetal Injection: os dez melhores gifs animados do Slayer5000 acessosIggy and the Stooges: Raw Power, a trilha sonora do fim do mundo

Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online