Slipknot: Corey Taylor já pagou fã para deixar plateia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel von Borell, Fonte: Terra
Enviar correções  |  Comentários  | 

Parece que o vocalista do SLIPKNOT, Corey Taylor, se incomoda bastante com os fãs da banda quando está se apresentando com seu outro grupo, o STONE SOUR. Segundo o cantor, existem fãs chatos que ficam pedindo músicas do SLIPKNOT em pleno show do STONE SOUR.

727 acessosSlipknot: Corey Taylor faz homenagem a Chester Bennington5000 acessosGhost: Nergal revelou a identidade de Papa Emeritus II?

Taylor revelou, em entrevista à Metal Hammer, em setembro de 2010, que já chegou a pagar um fã para que deixasse a plateia. "Lembro de tirar dinheiro do bolso e dar para um cara ir embora escoltado pelo segurança", disse o vocalista. "Se você quer ouvir essas músicas, você está no show errado", completou. Taylor deixou bem claro que separa totalmente os trabalhos das duas bandas: "É difícil fazer show para uma plateia onde três quartos estão pedindo canções do Slipknot".

O STONE SOUR foi formado em 1992 e Corey Taylor deixou o grupo para se juntar ao SLIPKNOT em 1995, juntamente com o guitarrista Jim Root. Porém, em 2002, Taylor voltou a se apresentar com o STONE SOUR paralelamente.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 19 de julho de 2014
Post de 20 de maio de 2016
Post de 06 de julho de 2017

Chester BenningtonChester Bennington
Corey Taylor se emociona ao dedicar música a amigo

727 acessosSlipknot: Corey Taylor faz homenagem a Chester Bennington522 acessosSlipknot: Jon Sudano "melhora" a música com letra do Shrek1507 acessosSlipknot: estúdio x ao vivo, expectativa e realidade557 acessosSlipknot: reagindo aos melhores vocais cover da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slipknot"

Corey TaylorCorey Taylor
"O rock não está morto. A velha guarda está morta"

Phil AnselmoPhil Anselmo
Corey Taylor comenta a polêmica racista

Corey TaylorCorey Taylor
Vocalista acha que pode se afastar do Slipknot

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slipknot"

GhostGhost
Nergal revela a identidade de Papa Emeritus II?

SlipknotSlipknot
Ana Maria Braga surpreende em abertura do Mais Você

Led ZeppelinLed Zeppelin
As crianças da capa de "Houses Of The Holy"

5000 acessosMetalcore: os dez trabalhos essenciais do estilo5000 acessosSlipknot: "para cada Mustaine falando merda há um Hetfield"5000 acessosTatuagens: rabiscos horríveis com temática roqueira parte 15000 acessosNovelas: outros 10 clássicos do Rock que a Globo popularizou5000 acessosMegadeth: ao lado do Metallica, Mustaine faz pergunta franca5000 acessosGuns N' Roses: os dez maiores e mais marcantes shows da banda

Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online