Slipknot: Corey Taylor já pagou fã para deixar plateia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel von Borell, Fonte: Terra
Enviar correções  |  Comentários  | 

Parece que o vocalista do SLIPKNOT, Corey Taylor, se incomoda bastante com os fãs da banda quando está se apresentando com seu outro grupo, o STONE SOUR. Segundo o cantor, existem fãs chatos que ficam pedindo músicas do SLIPKNOT em pleno show do STONE SOUR.

995 acessosSlipknot: Corey Taylor ainda não ouviu nada do novo material5000 acessosCapas Gêmeas: as infelizes coincidências nas artes dos álbuns

Taylor revelou, em entrevista à Metal Hammer, em setembro de 2010, que já chegou a pagar um fã para que deixasse a plateia. "Lembro de tirar dinheiro do bolso e dar para um cara ir embora escoltado pelo segurança", disse o vocalista. "Se você quer ouvir essas músicas, você está no show errado", completou. Taylor deixou bem claro que separa totalmente os trabalhos das duas bandas: "É difícil fazer show para uma plateia onde três quartos estão pedindo canções do Slipknot".

O STONE SOUR foi formado em 1992 e Corey Taylor deixou o grupo para se juntar ao SLIPKNOT em 1995, juntamente com o guitarrista Jim Root. Porém, em 2002, Taylor voltou a se apresentar com o STONE SOUR paralelamente.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

SlipknotSlipknot
Sid Wilson entrou na banda porque socou o palhaço

995 acessosSlipknot: Corey Taylor ainda não ouviu nada do novo material1019 acessosSlipknot: 10 melhores músicas segundo o Disco Voador Rocks733 acessosStone Sour: veja show completo da banda na Rússia57 acessosEm 08/12/1973: Nasce Corey Taylor (Slipknot)50 acessosEm 03/11/1973: Nasce Mick Thomson (Slipknot)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slipknot"

SlipknotSlipknot
Corey Taylor não tem a cara limpa por baixo da máscara

Jim RootJim Root
O Stone Sour quer ser uma banda de pop rock

Total GuitarTotal Guitar
Top 9 dos melhores riffs de 2014, segundo leitores

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slipknot"


Capas GêmeasCapas Gêmeas
As infelizes coincidências nas artes dos álbuns

Em 02/02/1979Em 02/02/1979
Sid Vicious, do Sex Pistols, morre de overdose

Blind MelonBlind Melon
"Dream Theater? Desliga essa porra!"

5000 acessosCantadas Headbanger: "Estou Priest a te dar um beijo!"5000 acessosPaul Di Anno: Qual a opinião dele sobre os vocais de Bruce Dickinson?5000 acessosMetallica: ouça "Nothing Else Matters" em escala maior5000 acessosMetallica: as músicas do "Black Album", da pior para a melhor5000 acessosAxl Rose: o equívoco na escolha da capa de "Use Your Illusion"5000 acessosGrindcore: veja e ouça o álbum em vinil mais curto do mundo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 19 de julho de 2014
Post de 20 de maio de 2016
Post de 06 de julho de 2017


Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online