Iced Earth: "retornamos de corpo e alma"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fábio Bastos, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

O baterista do ICED EARTH, Brent Smedley, recentemente declarou:

"Como a maioria de vocês sabe, algumas grandes mudanças aconteceram desde a última atualização em 2007. Nós recebemos de volta à banda o vocalista Matt Barlow. É ótimo ter Matt de volta e ouvir sua voz novamente. Também incluímos Freddie Vidales para o baixo. Ele é incrível como baixista e um grande cara. Acho que ele vai se encaixar maravilhosamente na banda".

"O novo single está marcado para ser lançado a partir de 13 de junho. Ele terá uma nova e massacrante música, 'I Walk Alone', assim como re-leituras de 'A Charge To Keep', 'The Clouding' e 'Setian Massacre' - todas já com Matt nos vocais".

"Os ensaios para os festivais que estão para começar foram muito bons e todos nós estamos muito entusiasmados para tocar novamente para os fãs".

"O primeiro show de 2008 foi em Chigado num local chamado The Pearl Room. Os promotores foram muito solícitos e prestativos. A mobília do camarim parecia ter saído do filme Austin Powers, com cadeiras rosa e cortinas roxas rendadas pelas paredes".

"Depois da passagem de som, houve uma reunião com um grupo de fãs e patrocinadores. Alguns fãs viajaram de lugares distantes como Seattle, Nova York, Michigan, entre outras cidades".

"Há um sentimento de ansiedade e excitamento pela turnê de 2008. É a primeira vez que o ICED EARTH toca nos Estados Unidos em três anos".

"Muitos fãs ficaram agradecidos pela chance de encontrar-se com a banda, ter seus CDs autografados e tirar fotos conosco. Um deles, Rafael, trouxe até alguns presentes. Ele é membro da Guarda Costeira e deu a Jon um relógio de pulso da corporação (com a inscrição USCG), para Matt uma réplica de uma lancha da Guarda Costeira, uma camisa, um boné e uma garrafa de vodka para mim, para Troy uma garrafa de vodka e uma caneca e, para Freddie, uma caneca de café. Foi um gesto bonito que apreciamos bastante".

"Vamos ao show!!! A multidão estava totalmente demais. Nos disseram que foi o maior público que o local já recebeu. A banda tocou extremamente bem e o público parecia devorar cada nota. Foi um grande show de retorno para Matt e um maravilhoso primeiro show para Freddie. Várias vezes a multidão cantou 'Bem vindo, Matt'. Todos pareciam muito satisfeitos por Matt ter voltado aos vocais".

"Após o set inicial, voltamos para o bis e finalizamos a noite com nossa marca registrada, a música 'Iced Earth'. Quando o show terminou ficamos pelo bar até fechar e encontramos muitos velhos amigos. Ficamos muito satisfeitos de encontrar um em particular, Scott Davidson, dono da Rebel Radio, um bom amigo que nos ajudou muito no passado. Fiquei satisfeito por também ter encontrado um representante da Trick Percussion que me mostou uns pedais de bateria fantásticos".

"Depois que o bar fechou, alguns de nós foram a uma festa em nossa homenagem num hotel próximo".

"É ótimo voltar a tocar nos Estados Unidos e Chicago foi uma excelente escolha para nosso retorno".

"Então, fique antenado para mais atualizações na próxima semana do Canadá e da Alemanha".

RETORNAMOS DE CORPO E ALMA!!!"




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Iced Earth"


Top 10: Álbuns conceituaisTop 10
Álbuns conceituais

Pra ouvir e discutir: os melhores discos lançados em 1996Pra ouvir e discutir
Os melhores discos lançados em 1996

Iced Earth: Dar vida às músicas não é algo que gira em torno do vocalista!Iced Earth
"Dar vida às músicas não é algo que gira em torno do vocalista!"


Guitar World: os 100 piores solos de guitarra da históriaGuitar World
Os 100 piores solos de guitarra da história

Mastodon: Brent Hinds diz que Dream Theater é uma banda Gay!Mastodon
Brent Hinds diz que "Dream Theater é uma banda Gay!"

Slipknot: Corey explica as nojentas desvantagens das máscarasSlipknot
Corey explica as nojentas desvantagens das máscaras

Top 500: as melhores músicas de todos os tempos segundo a Rolling StoneTop 500
As melhores músicas de todos os tempos segundo a Rolling Stone

Legião Urbana: a versão de Renato Rocha sobre a sua saídaLegião Urbana
A versão de Renato Rocha sobre a sua saída

Whiplash.Net no YouTube: Qual a sua opinião sobre Lady Gaga?Whiplash.Net no YouTube
Qual a sua opinião sobre Lady Gaga?

Barbixas: Anderson Bizzocchi manda versão metal do Balão MágicoBarbixas
Anderson Bizzocchi manda versão metal do Balão Mágico


Sobre Fábio Bastos

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

adClio336|adClio336