Bach sobre Velvet Revolver: "não funcionou"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rafael Tavares, Fonte: Eye Weekly, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/05/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Marc Weisblott, do Eye Weekly, recentemente entrevistou SEBASTIAN BACH, que falou, dentre outras coisas, sobre o fato de quase ter ingressado no VELVET REVOLVER.

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessosAlice In Chains: seria essa a última foto de Staley com vida?

Sobre expulsar o jornalista George Stroumboulopoulos de seu camarim na Broadway — quando Bach estrelava "Jekyll & Hyde" — por ter mencionado o POISON — banda para qual Bach está agora abrindo os shows:

"Quando você está fazendo um show na Broadway você concede muitas entrevistas. Eu fazia pelo menos 10 todos os dias, pessoas me dizendo o quão orgulhosas estavam em me ver fazendo isso, o primeiro cara a vir do Heavy Metal para a Broadway — não uma turnê da produção, mas Broadway de verdade".

"E eu soube que a MuchMusic viria me entrevistar — a mesma estação na qual eu uma vez fui dizer que estava entrando em uma banda de Detroit chamada MADAM X, e eles publicaram no mesmo dia com uma foto minha na tela. Então, este era um encontro especial pelo qual eu estava esperando".

"Mas então esse cara, George, entra e ele tem essa grande nuvem negra sobre sua cabeça. E a primeira coisa que ele me pergunta é como eu me sentia com a banda na qual eu cantava estar agora fazendo turnê com o POISON? Se esse cara foi até lá pra ser tão babaca comigo eu tinha todo o direito de expulsá-lo do meu camarim".

"Eu vejo que ele continua tomando essa atitude em seu programa ['The Hour'] — isso me dá vontade de atravessar a televisão e lhe dar um soco na cara."

Sobre quando membros originais do GUNS N' ROSES lhe chamaram para fazer testes para o que acabou se tornando o VELVET REVOLVER. A combinação não funcionou, o que fez Slash lamentar o ocorrido, embora eles tenham se acertado desde então.

"Ele escreveu algo como, 'Que pena que Sebastian não goste mais de mim', mas na realidade seria tipo 'Cara, quando eu vou fazer um teste pra sua banda e você não me escolhe, eu não vou ficar te procurando pra marcarmos de sair.' Depois disso, eu estava pronto pra seguir em frente."

Sobre fazer turnê no Canadá em 2006 com o GUNS N' ROSES:

"Eu vi uma resenha no Toronto Sun que faz parecer a pior coisa que já aconteceu na história da música. Enquanto isso, a única razão pela qual Axl estava na estrada é porque ele me assistia no backstage por um monitor todas as noites lhe dando motivação pra fazer isso, também".

O artigo completo (em inglês) está no link abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1708 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2623 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
O que há por trás da famosa trilogia de clipes?

Guns N RosesGuns N' Roses
Vocalista da banda "plagiada" nem tinha notado

Guns N RosesGuns N' Roses
As mais de vinte formações diferentes da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sebastian Bach"0 acessosTodas as matérias sobre "Skid Row"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"

Alice In ChainsAlice In Chains
Publicada a última foto de Staley com vida?

Sebastian BachSebastian Bach
Descrevendo o horror de urinar com Phil Anselmo

Iron MaidenIron Maiden
A fotografia estranha de "The Final Frontier"

5000 acessosQuando shows dão errado: 25 apresentações desastrosas5000 acessosVelocidade: Top 10 de músicas de Metal para ser multado5000 acessosEm 28/12/2009: Morre Jimmy "The Rev" Sullivan, do Avenged Sevenfold5000 acessosSepultura: Derrick Green agora é um músico profissional5000 acessosKurt Cobain: fotos inéditas mostram a arma que ele usou para se suicidar5000 acessosBass Hero: "o quem é quem nas quatro cordas", parte 1

Sobre Rafael Tavares

Nascido em 1987, descobri o rock and roll já cedo, aos 6 anos de idade, quando ouvi "I Don't Care About You" com o Guns N' Roses em algum momento de 1993. De lá pra cá minha paixão pela música pesada e, especialmente pelo Guns N' Roses (que estará para sempre marcado em minha pele, alma e coração) cresceu exponencialmente. Sebastian Bach me fez querer virar cantor e o resto é história. Produtor fonográfico, formado em Letras e professor. Tão diversificado quanto o Rock and Roll, essa é minha vida, esse é meu clube. =D

Mais informações sobre Rafael Tavares

Mais matérias de Rafael Tavares no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online